Qual foi o último filme que viste?
  • 0 voto(s) - 0 Média

Qual foi o último filme que viste?
4,471
(11-19-2018, 04:04 PM)Ricardo link Escreveu: Agreed 100% :lol:

se tivesse ao pé de mim já tinham levado  :rofl:

[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo2_250.gif] [Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo8_250.gif]
[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo5_250.gif][Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo7_250.gif]

Responder

4,472
(11-19-2018, 02:47 PM)Ricardo link Escreveu:
[Imagem: aQn2aIk.jpg]
Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald

Todos sabem que eu sou super fã de Harry Potter e do universo Wizarding World, acho que estes filmes foram das melhores coisas que podiam ter acontecido para manter os fãs felizes. Mas alguém precisa seriamente de explicar à JK Rowling que escrever um guião para um filme não é o mesmo que escrever um livro, e este é dos casos em que teria beneficiado se tivesse sido feito em livro primeiro e depois alguém tivesse cortado o que não é essencial para fazer um filme coerente.

O universo continua impecável, tudo tem um aspecto maravilhoso, as personagens que conhecemos continuam boas e interessantes (o Newt é dos meus personagens favoritos de sempre deste universo por vários motivos), gostei muito do Grindelwald protagonizado pelo Johnny Depp e do Dumbledore do Jude Law. Só precisava de uma história menos confusa e menos personagens de encher chouriços. No fim da visualização honestamente não me lembro do nome de metade das personagens novas, nem o que raio estão ali a fazer.

E achei a luta com dragões de fogo no fim completamente desnecessária, percebo que queriam um final épico e tal mas isto pareceu mais uma festa de CGI sem nexo.

Eu sei que isto é um filme de transição e precisava de preparar certas coisas para os próximos, por isso vou dar-lhe um desconto. Nem me incomoda o facto de ser super parado 90% do tempo. Preciso de o rever, talvez muita coisa faça mais sentido. Entretanto é esperar mais dois anos.

Vou ver hoje e veremos se concordo hihi  Big Grin

[Imagem: tumblr_pcc0gv8ltN1qk5n0so1_540.gif]

[Imagem: tumblr_onc3yxpayM1uyo1aho3_500.gif]
[img]https://media.giphy.com/media/LzWGYCQIQejCM/giphy.gif[/img ]

Responder

4,473
https://www.youtube.com/watch?v=u9Mv98Gr5pY

Quero o tempo que perdi a ver isto de volta. 4/10 e é para não ser mais mauzinho.

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

4,474
Comecei a ver e perdi o interesse a meio :yawn:

[Imagem: giphy.gif]

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Responder

4,475
Spiderverse

clap: clap:

Adorei o estilo da animação (deviam era avisar para quem tem epilepsia  Tongue), a soundtrack não faz o meu género mas encaixa tão bem no filme (e na personagem principal, o Miles), o plot não é extraordinário mas é razóavel.

Jake Johnson na personagem mesmo onde ele encaixa  :lol: Spider-ham  <3 <3

O product placement para a Sony é que é sempre tão cringey  :lol: :lol:

After-credits.  ^Smile^ ^Smile^

Stan Lee  Sad <3

[Imagem: tumblr_pg9xvlEzxD1qbxcxno1_540.gif]
I don't want to live another day without you. So Jemma Simmons, will you marry me?
[Imagem: tumblr_oqygetCnn81uf7ktao4_r1_1280.gif]
[Imagem: eHyipi.gif]
TA TURBINADA
[Imagem: rVpr8Wq.gif]
Obrigada <3
[Imagem: ZtIQrhY.png]
[Imagem: dQyRxVd.jpg]

Responder

4,476
viste original ou VP?

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

4,477
Versão original, queria ouvir o Jake Johnson ;P

E nestas cenas na VP perde-se muitas piadas/puns, I guess

[Imagem: tumblr_pg9xvlEzxD1qbxcxno1_540.gif]
I don't want to live another day without you. So Jemma Simmons, will you marry me?
[Imagem: tumblr_oqygetCnn81uf7ktao4_r1_1280.gif]
[Imagem: eHyipi.gif]
TA TURBINADA
[Imagem: rVpr8Wq.gif]
Obrigada <3
[Imagem: ZtIQrhY.png]
[Imagem: dQyRxVd.jpg]

Responder

4,478
https://www.youtube.com/watch?v=rAqMlh0b2HU

Estive a ver este filme hoje e entrei um bocado iffy depois de algumas reviews menos positivas que vi. O filme parece bastante simples e parece acabar aos 40 minutos, mas é só mesmo o parece porque depois são descobertas imensas novas informações que fazem com que haja imensos plot-twists na história e tornem o filme mais interessante. Há cenas que são um bocado retardadas, mas também filmes com a Kendrick têm sempre essa componente meia weirdo porque that's how she is  <3 <3

Dou um sólido 8/10

Responder

4,479
[Imagem: ce72f8852374921a50f3985c142793cd.jpeg]
Ralph Breaks the Internet

O primeiro Wreck-it Ralph é dos meus filmes favoritos da Disney, foi uma verdadeira carta de amor aos fãs de videojogos, tinha temas interessantes sobre o que é ser um vilão e sobre a forma como as pessoas nos colocam rótulos, até hoje acho que é dos filmes mais únicos que já fizeram. Vi algumas pessoas dizer que este era pior e percebo isso em parte: se calhar não é tão único como o primeiro. Mas fogo, é TÃO divertido. Smile Desta vez o tema é a amizade, mais particularmente explora como lidamos com termos de nos afastar dos amigos para seguir os nossos sonhos. Para quem estava super habituado a ter o grupo de amigos sempre por perto e teve vir estudar (e mais tarde trabalhar) para outra cidade, revi as minhas próprias emoções neste filme. Não só explora esse tema de forma excelente como aborda outros temas actuais tais como a forma como usamos a internet, e como nos relacionamos através deste meio. Além disso, é uma maravilhosa homenagem aos videojogos, às plataformas digitais e à própria Disney, tem tanta coisa contida nestas duas horas que sinto que preciso de o rever outra vez para apanhar tudo.

A cena pós créditos é só espectacular também Big Grin Big Grin 

[Imagem: giphy.gif]

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Responder

4,480
Estive agora a ver o Bohemian Rhapsody e nem sei vos diga. Para quem gosta de Queen e do Freddie como eu gosto é brutal. Para quem não é assim tão fã, contínua a ser um bom filme mas com certeza não terá o mesmo entusiasmo.

O Rami é o maior, mas isso quem como eu vê Mr. Robot, já sabia.

9/10

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB