Qual foi o último filme que viste?
  • 0 voto(s) - 0 Média

Qual foi o último filme que viste?
4,461
há também as que fazem 20 ou 20 e pouco, mas que dividem a season por partes... a famosa season x A e x B lmao

[Imagem: tumblr_o2f3ysFf181u7ijm4o2_500.gif]
i t   n e e d s   t o   b e   s o m e o n e   w h o   c a n   p u l l   y o u   b a c k
[Imagem: DjEHoDC.png]

Responder

4,462
[Imagem: 220px-The_Extraordinary_Journey_of_the_Fakir.jpg]

Vi ontem este filme e não achei nada de especial. Tem partes engraçadas, mas pensei que fosse melhor. 6/10

Pronto, tem uma coisinha boa no filme.

[Imagem: tumblr_om40bziRga1rcrc2qo1_500.jpg]

Heart Heart

[Imagem: tumblr_pm1sbe478f1uutcduo1_540.gif]

Responder

4,463
Sully: Milagre no Rio Hudson

(and to think que já vai fazer 10 anos que eu cheguei a casa e estava um avião a amarar em NYC e eu a perguntar se era um filme)

[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo2_250.gif] [Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo8_250.gif]
[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo5_250.gif][Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo7_250.gif]

Responder

4,464
Fiquei a meio de assitir walter Disney ...

[Imagem: tumblr_pcc0gv8ltN1qk5n0so1_540.gif]

[Imagem: tumblr_onc3yxpayM1uyo1aho3_500.gif]
[img]https://media.giphy.com/media/LzWGYCQIQejCM/giphy.gif[/img ]

Responder

4,465
[Imagem: the-revenant-poster.jpg]
O filme é muito bom, o clima e a paisagem são incriveis. Um filme com o Leo Dicaprio parece que estamos a ver algo real, nem parece teatro.  clap:

[Imagem: tumblr_oho7f9OhZp1qbxh0uo1_500.gif]

[Imagem: original.gif]
[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

4,466
https://www.youtube.com/watch?v=7fQcvO2zuEw

Estive a ver esta comédia já com uns anitos com a Mandy e melhor ainda com o Macaulay Culkin a fazer de rodinhas  ^Smile^ ^Smile^

Está engraçado, dou um 6/10

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

4,467
[Imagem: aQn2aIk.jpg]
Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald

Todos sabem que eu sou super fã de Harry Potter e do universo Wizarding World, acho que estes filmes foram das melhores coisas que podiam ter acontecido para manter os fãs felizes. Mas alguém precisa seriamente de explicar à JK Rowling que escrever um guião para um filme não é o mesmo que escrever um livro, e este é dos casos em que teria beneficiado se tivesse sido feito em livro primeiro e depois alguém tivesse cortado o que não é essencial para fazer um filme coerente.

O universo continua impecável, tudo tem um aspecto maravilhoso, as personagens que conhecemos continuam boas e interessantes (o Newt é dos meus personagens favoritos de sempre deste universo por vários motivos), gostei muito do Grindelwald protagonizado pelo Johnny Depp e do Dumbledore do Jude Law. Só precisava de uma história menos confusa e menos personagens de encher chouriços. No fim da visualização honestamente não me lembro do nome de metade das personagens novas, nem o que raio estão ali a fazer.

E achei a luta com dragões de fogo no fim completamente desnecessária, percebo que queriam um final épico e tal mas isto pareceu mais uma festa de CGI sem nexo.

Eu sei que isto é um filme de transição e precisava de preparar certas coisas para os próximos, por isso vou dar-lhe um desconto. Nem me incomoda o facto de ser super parado 90% do tempo. Preciso de o rever, talvez muita coisa faça mais sentido. Entretanto é esperar mais dois anos.

[Imagem: giphy.gif]

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Responder

4,468
finalmente vi: Fantastic Beasts and Where To Find Me

sim, [member=85]Ricardo[/member] podes me bater

[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo2_250.gif] [Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo8_250.gif]
[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo5_250.gif][Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo7_250.gif]

Responder

4,469
(11-19-2018, 03:11 PM)Joanna link Escreveu: finalmente vi: Fantastic Beasts and Where To Find Me

a Fantastic Beast indeed :lmao: :lmao: :lmao:

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

4,470
(11-19-2018, 03:22 PM)PocasPedro link Escreveu: a Fantastic Beast indeed :lmao: :lmao: :lmao:

Agreed 100% :lol:

(11-19-2018, 03:11 PM)Joanna link Escreveu: finalmente vi: Fantastic Beasts and Where To Find Me

sim, [member=85]Ricardo[/member] podes me bater

Ao menos viste FINALMENTE :waiting:

[Imagem: giphy.gif]

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB