Notícias/Discussões Gerais
  • 0 voto(s) - 0 Média

Notícias/Discussões Gerais
1
Tópico destinado à colocação de notícias e discussão sobre artistas que não estejam listados na secção.
Lembro que para novos videoclips existe o tópico com o mesmo nome.

Responder

2
Me likes, mais um que vai originar off topic até dizer chega xD

[Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o1_250.gif]  [Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o3_250.gif]

We'll always be friends forever.
Won't we?

Responder

3
Citar:Me likes, mais um que vai originar off topic até dizer chega xD

a ideia é msm impedir o off-topic de ir para outros tópicos [Imagem: 225318.gif]

Responder

4
Bravíssimo senhor moderador. bravíssimo [Imagem: 691541.gif]

[Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o1_250.gif]  [Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o3_250.gif]

Won't we?

Responder

5
brigado mas a ideia não foi minha [Imagem: 151399.gif]

Responder

6
Mas foste tu que foste com ela para a frente [Imagem: 23841.gif]

Won't we?

Responder

7
é, eu não gosto de ficar por trás [Imagem: 927911.gif]

Os ABBA vão mostrar uma canção inédita, o primeiro tema novo em 18 anos, na reedição do álbum The Visitors (de 1981). A música chama-se "From a Twinkling Star to a Passing Angel" e foi gravada em 1981, tendo ficado de fora do alinhamento daquele que se tornaria o último álbum de estúdio da banda sueca.

A reedição de The Visitors , que inclui o sucesso "One of Us" e temas como "Head Over Heels" e "When All Is Said and Done", sai para as lojas no dia 23 de abril e incluirá um CD com temas bónus e um DVD com imagens raras (incluíndo filmagens da prestação da banda num programa da BBC).

Recorde-se que a última vez que os ABBA mostraram música inédita aos fãs foi em 1994 na caixa Thank You for the Music.

Ler mais: http://blitz.aeiou.pt/abba-mostram-cancao-inedita-em-abril=f79137#ixzz1kZS0jnTX

e voilá, mais um tesourinho desenterrado.

Responder

8
Citar:"From a Twinkling Star to a Passing Angel"

Dean e Castiel  [Imagem: fresse.png]

Desculpa, não consegui mesmo controlar  [Imagem: 151399.gif]

Won't we?

Responder

9
ahah não sei porquê acho que as músicas não vão ser dignas de serem relacionadas a eles, vão ser mais músicas de encher chouriços do que outra coisa.

Responder

10
Eu não criei logo o tópico porque talvez quisessem mudar o nome do outro para Discussão Geral, e eu não posso fazer isso [Imagem: 807819.gif]

Ainda bem que criaste Lee. [Imagem: 678521.gif]

Credo, OS ABBA? Flashback incoming..

[Imagem: giphy.gif]

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB