Tops de Rádios
  • 0 voto(s) - 0 Média

Tops de Rádios
11
Citar:Não estão bem a ver. À pouco vinha a conduzir e, de repente, começa a Ours na Comercial... o carro virou uma discoteca. [Imagem: 185201.gif]

Estamos estamos, algo me diz que nos carros do resto do pessoal acontece o mesmo [Imagem: 807819.gif]

[Imagem: giphy.gif]

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Responder

12
O que vale é que já estava escuro, senão haviam de pensar que eu tinha bebido. [Imagem: 90990.gif]

[Imagem: tumblr_pm1sbe478f1uutcduo1_540.gif]

Responder

13
Citar:O que vale é que já estava escuro, senão haviam de pensar que eu tinha bebido. [Imagem: 90990.gif]

Depois um polícia mandava-te parar, abrias o vidro e descobrias que ele também é fã da Taylor quando começasse a dançar [Imagem: 185201.gif]

[Imagem: giphy.gif]

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Responder

14
Citar:[quote author="Asus27"]O que vale é que já estava escuro, senão haviam de pensar que eu tinha bebido. [Imagem: 90990.gif]

Depois um polícia mandava-te parar, abrias o vidro e descobrias que ele também é fã da Taylor quando começasse a dançar [Imagem: 185201.gif] [/quote]

Ahaha Isso seria épico! [Imagem: 23841.gif]

Responder

15
Citar:[quote author="RicardoPT"][quote author="Asus27"]O que vale é que já estava escuro, senão haviam de pensar que eu tinha bebido. [Imagem: 90990.gif]

Depois um polícia mandava-te parar, abrias o vidro e descobrias que ele também é fã da Taylor quando começasse a dançar [Imagem: 185201.gif] [/quote]

Ahaha Isso seria épico! [Imagem: 23841.gif][/quote]

épico e com bom gosto [Imagem: 185201.gif]

Responder

16
Voto sempre que posso! Acho que já gosto muito mais da musica xD

[Imagem: original.gif]
[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

17
Está em que lugar?

[align=center][Imagem: 25hpvr6.gif]
"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

Responder

18
Também gostava de saber [Imagem: 32925.gif]

[Imagem: tumblr_m8pxaryQdT1qgzxcao1_500.gif]

Responder

19
Pelo menos nos 5 primeiros lugares não está. Resta saber se está entre o 5º e o 10º, mas ainda não consegui ouvir o TNT desde início.

Responder

20
Eu na sexta ouvi e não estava, mas nunca mais ouvir [Imagem: 32925.gif]

[Imagem: tumblr_m8pxaryQdT1qgzxcao1_500.gif]

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB