OMG: Sparks Fly está no Top 10 da MTV Portugal
  • 0 voto(s) - 0 Média
Tópico Encerrado 

OMG: Sparks Fly está no Top 10 da MTV Portugal
1
Nem queria acreditar quando vi.
Mas meteram sparks fly no top 10 da mtv da Portugal.

Vamos levá-lo ao 1ºlugar?! Vamos unir-nos e votar o máximo que podermos por favor.

[align=center:iccg1yse]
Link para votar:
http://www.mtv.pt/listas/eleitas/top-10-mtv/?start=10[/align:iccg1yse]

Temos que conseguir!

[align=center][Imagem: 25hpvr6.gif]
"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

2
OH MEU DEUS!!! Já votei e vou tentar votar mais.
têm que pôr no facebook e no site, para ver se pelo menos uma vez conseguimos pôr a Taylor no Top.
Podia ser que a Universal se decidisse a lançar cá o DVD já que o clip até é da Tour

[Imagem: tumblr_mhq565UGQ81rogcvyo1_400.gif]

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

3
opá nós somos mesmo um país esquisito... outros singles como Mean e The Story Of Us passaram despercebidos e Sparks Fly que nem é uma música por aí além ganha notoriedade... lol

4
Citar:opá nós somos mesmo um país esquisito... outros singles como Mean e The Story Of Us passaram despercebidos e Sparks Fly que nem é uma música por aí além ganha notoriedade... lol

Isso é uma questão de opinião..Para mim o Sparks é bem melhor que o The Story Of Us...E pelos vistos para a MTV ou quem quer que decide essas coisas também [Imagem: 305749.gif]

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

5
votei [Imagem: 23841.gif]

[Imagem: tumblr_o09in8vL231roxle0o1_r5_500.gif] [Imagem: tumblr_o09in8vL231roxle0o2_r1_500.gif]
.

6
Citar:[quote author="lee jackman"]opá nós somos mesmo um país esquisito... outros singles como Mean e The Story Of Us passaram despercebidos e Sparks Fly que nem é uma música por aí além ganha notoriedade... lol

Isso é uma questão de opinião..Para mim o Sparks é bem melhor que o The Story Of Us...E pelos vistos para a MTV ou quem quer que decide essas coisas também [Imagem: 305749.gif] [/quote]

tmb acho o Sparks melhor, mas em termos de sonoridade, The Story Of Us é mais parecido com o som que se consomo aqui.

7
Citar:[quote author="Flicka_"][quote author="lee jackman"]opá nós somos mesmo um país esquisito... outros singles como Mean e The Story Of Us passaram despercebidos e Sparks Fly que nem é uma música por aí além ganha notoriedade... lol

Isso é uma questão de opinião..Para mim o Sparks é bem melhor que o The Story Of Us...E pelos vistos para a MTV ou quem quer que decide essas coisas também [Imagem: 305749.gif] [/quote]

tmb acho o Sparks melhor, mas em termos de sonoridade, The Story Of Us é mais parecido com o som que se consomo aqui.[/quote]

Isso é verdade, o que só pode querer dizer que as pessoas em Portugal estão a começar a gostar de música a sério [Imagem: 807819.gif] ou os gajos da MTV bateram com a cabeça e na realidade é tudo um erro informático (por favor não).

Fui a única pessoa a achar estranho dar para votar mas não conseguir ver o vídeo?

8
OH YEAH m/ Bora lá a isto.

[Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o1_250.gif]  [Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o3_250.gif]

We'll always be friends forever.
Won't we?

9
Votar uma vez não chega. Temos que votar muitas mais [Imagem: 46494.gif]

Já votei praí umas 60

[align=center][Imagem: 25hpvr6.gif]
"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

10
Eu também já votei várias vezes..Acho que temos que pôr no site também para mais pessoas votarem. E já alguém avisou os facebook's da Taylor em Portugal?

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB