Curtas & Rumores
  • 0 voto(s) - 0 Média

Curtas & Rumores
5,811
não percebi nada

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

5,812
está tudo explicado na legenda...
parece que a segurança estava reforçada devido a um possível stalker. associaram ela assustar-se em palco (como aparece no vídeo) a isso. alguém que diz ser mega fã e chega a ponto de pesquisar tudo sobre ela, moradas exatas, destinos dos voos, tudo. aparentemente quem publicou isso falou com alguns fãs que se encontravam no mesmo espaço que o dito cujo. os polícias que estavam no perímetro desses lugares, por assim dizer, nem se quer permitiram que quem ali estava circulasse à vontade "devido a possíveis stalkers" (tipo quando ela passa por aquele "corredor" no meio dos fãs, todos correm para lá, quem estava na secção em questão não pôde sair de lá)

[Imagem: tumblr_o2f3ysFf181u7ijm4o2_500.gif]
i t   n e e d s   t o   b e   s o m e o n e   w h o   c a n   p u l l   y o u   b a c k
[Imagem: DjEHoDC.png]

Responder

5,813
E nesta tour há "fãs" que conseguem subir mesmo ao palco... Mas os seguranças conseguem sempre impedir a tempo deles chegarem a ela!...

[Imagem: original.gif]
look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder

5,814
Coitada  :nailbiting: às vezes os fãs fazem coisas assustadoras mas que são "normais" só porque se tratam de celebridades... esquecem-se que ela é uma pessoa como todos nós  Sad

[Imagem: giphy.gif]
and in the death of her reputation, she felt truly alive

TSPTF Awards 2014

[Imagem: LG4S2aX.png]

TSPTF Awards 2016

[Imagem: GBL72s3.png]

[Imagem: ZEcO6rT.png]

Desafio de escrita

[Imagem: autor08.png]

Obrigado Wink :ymhug:

Responder

5,815
(08-30-2018, 11:00 AM)Henrique link Escreveu: Coitada  :nailbiting: às vezes os fãs fazem coisas assustadoras mas que são "normais" só porque se tratam de celebridades... esquecem-se que ela é uma pessoa como todos nós  Sad
acho que subir ao palco para tentar receber um abraço não é nada demais, eu até acho brutal  :lol:

[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

5,816
Mas é um pouco assustador na mesma, não estão à espera e também porque eles não sabem se os fãs estão lá para receber um abraço ou para outra coisa qualquer pior.

look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder

5,817
(09-07-2018, 11:34 AM)Rui link Escreveu: acho que subir ao palco para tentar receber um abraço não é nada demais, eu até acho brutal  :lol:
n

Até  certo ponto, mas nem sempre é so isso. E as coisas estao bem mais apertada hoje em dia.

[Imagem: tumblr_pcc0gv8ltN1qk5n0so1_540.gif]

[Imagem: tumblr_onc3yxpayM1uyo1aho3_500.gif]
[img]https://media.giphy.com/media/LzWGYCQIQejCM/giphy.gif[/img ]

Responder

5,818
(09-07-2018, 01:39 PM)Vera ♛ link Escreveu: Mas é um pouco assustador na mesma, não estão à espera e também porque eles não sabem se os fãs estão lá para receber um abraço ou para outra coisa qualquer pior.

claro, a segurança não pode facilitar

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

5,819
Deve ser sempre uma situação complicada, uma amiga minha no Rock in Rio estava a comentar o quão fácil era algum maluco fazer o que quisesse ali e realmente se alguém subir ao palco, por melhores que sejam as intenções reais da pessoa, é impossível para o artista saber se a pessoa em questão quer um abraço ou se lhe vai fazer mal.

[Imagem: giphy.gif]

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Responder

5,820
(09-24-2018, 02:31 AM)Ricardo link Escreveu: Deve ser sempre uma situação complicada, uma amiga minha no Rock in Rio estava a comentar o quão fácil era algum maluco fazer o que quisesse ali e realmente se alguém subir ao palco, por melhores que sejam as intenções reais da pessoa, é impossível para o artista saber se a pessoa em questão quer um abraço ou se lhe vai fazer mal.

o artista não deve nem pode preocupar-se com isso, porque não é suposto acontecer

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB