YouTube Presents Taylor Swift - PORTUGAL !
  • 0 voto(s) - 0 Média

YouTube Presents Taylor Swift - PORTUGAL !
31
Terá sido com quem? [Imagem: 913862.gif]

[align=center][Imagem: 25hpvr6.gif]
"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

Responder

32
Simplesmente adorei a entrevista. *.* Está awesome!

"Beauty is sincerity" acho que é a frase que mais marcou, além de algumas pelo meio que foram espectaculares. [Imagem: 23841.gif]

Tais como... "What you wanna be when you grown up? oh.. financial adviser." LOL Ainda bem que isso lhe passou. xD

[Imagem: tumblr_pm1sbe478f1uutcduo1_540.gif]

Responder

33
Citar:Simplesmente adorei a entrevista. *.* Está awesome!

"Beauty is sincerity" acho que é a frase que mais marcou, além de algumas pelo meio que foram espectaculares. [Imagem: 23841.gif]

Tais como... "What you wanna be when you grown up? oh.. financial adviser." LOL Ainda bem que isso lhe passou. xD
Totalmente de acordo [Imagem: 187740.gif] E a parte de lhe dizerem para não escrever sobre eles também me matou, principalmente a cara dela [Imagem: 186578.gif]

[Imagem: tumblr_m8pxaryQdT1qgzxcao1_500.gif]

Responder

34
Citar:[quote author="Asus27"]Simplesmente adorei a entrevista. *.* Está awesome!

Totalmente de acordo [Imagem: 187740.gif] E a parte de lhe dizerem para não escrever sobre eles também me matou, principalmente a cara dela [Imagem: 186578.gif][/quote]

A fazer voz de homem. [Imagem: 185201.gif]

Responder

35
Citar:[quote author="longlive13"][quote author="Asus27"]Simplesmente adorei a entrevista. *.* Está awesome!

Totalmente de acordo [Imagem: 187740.gif] E a parte de lhe dizerem para não escrever sobre eles também me matou, principalmente a cara dela [Imagem: 186578.gif][/quote]

A fazer voz de homem. [Imagem: 185201.gif] [/quote]

mesmo
" You won't write about this"[Imagem: 185201.gif]

[Imagem: tumblr_na4q0hJoYY1txmizuo1_500.gif]
You can't be everybody's cup of tea,
Some like the black, some like the green
Nobody's everybody's favorite
So you might just well make it how you please

Responder

36
Adorei... ela é mesmo fantástica... a parte do " cantas as tuas canções no banho" é demais .parti-me a rir XDDD

Responder

37
Essa também está muito boa [Imagem: 185201.gif]

Responder

38
Citar:Adorei... ela é mesmo fantástica... a parte do " cantas as tuas canções no banho" é demais .parti-me a rir XDDD

Como metes um gif do tumblr na tua assinatura? :$

[align=center][Imagem: 25hpvr6.gif]
"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

Responder

39
Citar:Como metes um gif do tumblr na tua assinatura? :$

Gravas o gif para o pc e fazes o mesmo que tens feito com as imagens, possivelmente. [Imagem: 807819.gif]

Responder

40
Eu ponho só copiar URL e depois naquela coisa para pôr imagens com URL colo o que tinha copiado [Imagem: 23841.gif]

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB