YouTube Presents Taylor Swift - PORTUGAL !
  • 0 voto(s) - 0 Média

YouTube Presents Taylor Swift - PORTUGAL !
21
Citar:sobre essa de casar com um preto lembrei-me logo do Seal e da Heidi Klum, tipo,carvão e neve... lool
Adorei, "carvão e neve" [Imagem: 186578.gif]

Responder

22
Há muita gente que quer saber todos os detalhes como se fossem os melhores amigos. Mas essa da virgindade surgiu mais agora, porque já a maior parte das pessoas percebeu que o "Sparks Fly" é sobre a primeira vez que as pessoas têm relações sexuais.
A parte mais estúpida é que muita gente quer saber a resposta a esta pergunta mas não tem a coragem de a fazer [Imagem: 90990.gif]

[Imagem: tumblr_m8pxaryQdT1qgzxcao1_500.gif]

Responder

23
Citar: porque já a maior parte das pessoas percebeu que o "Sparks Fly" é sobre a primeira vez que as pessoas têm relações sexuais.
A parte mais estúpida é que muita gente quer saber a resposta a esta pergunta mas não tem a coragem de a fazer [Imagem: 90990.gif]
[Imagem: 741968.gif]
Eu acho que não, mas são opiniões...

[Imagem: tumblr_na4q0hJoYY1txmizuo1_500.gif]
You can't be everybody's cup of tea,
Some like the black, some like the green
Nobody's everybody's favorite
So you might just well make it how you please

Responder

24
[align=centerConfused6pcadun][flash=425,350Confused6pcadun]http://www.youtube.com/v/OOPFMrF7v4Q[/flash:s6pcadun][/align:s6pcadun]

[align=center][Imagem: 25hpvr6.gif]
"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

Responder

25
Eu também achava que não, Carolina, mas depois ouvi a letra com um pouco mais de atenção e li umas coisas na net e apercebi-me que há certos versos que podem ser interpretados dessa forma. Mas como disseste são opiniões [Imagem: 23841.gif]

Responder

26
Citar:Eu também achava que não, Carolina, mas depois ouvi a letra com um pouco mais de atenção e li umas coisas na net e apercebi-me que há certos versos que podem ser interpretados dessa forma. Mas como disseste são opiniões [Imagem: 23841.gif]

Desde que a música foi tocada ao vivo que as pessoas a interpretam dessa forma, acho que provavelmente foi por isso que a Taylor mudou algumas das letras, mas sinceramente acho que não é sobre a Taylor perder a virgindade, acho que é mais sobre o que ela imaginava que iria ser.

[Imagem: tumblr_mhq565UGQ81rogcvyo1_400.gif]

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

Responder

27
Eu não disse que era sobre ela mesmo perder a virgindade, mas sim sobre o acontecimento. Se a música é mesmo sobre ela ou se o que ela imaginava já não sei, nem me atreveria a fazer tais afirmações sem saber.
A verdade é que é uma das interpretações da música [Imagem: 678521.gif]

Responder

28
Nunca tinha visto Sparks fly dessa maneira, mas realmente até faz sentido.

[align=center][Imagem: 25hpvr6.gif]
"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

Responder

29
Estão-me a dar uma novidade com isso da música Sparks Fly. [Imagem: 90990.gif] lool

[Imagem: tumblr_pm1sbe478f1uutcduo1_540.gif]

Responder

30
a ser sobre isso só a muito custo ela o irá admitir visto ser algo bastante pessoal.
e agora meninos cuidado com o off-topic.

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB