YouTube Presents Taylor Swift - PORTUGAL !
  • 0 voto(s) - 0 Média

YouTube Presents Taylor Swift - PORTUGAL !
11
por baixo do video que a Taylor fez a explicar, tem uma caixa de pesquisa. Escrevam lá "Portugal" e aparecem todos os comentário feitos por portugueses / que falem de portugal. Toca a por "gosto" em tudo! [Imagem: 23841.gif]

Responder

12
Citar:por baixo do video que a Taylor fez a explicar, tem uma caixa de pesquisa. Escrevam lá "Portugal" e aparecem todos os comentário feitos por portugueses / que falem de portugal. Toca a por "gosto" em tudo! [Imagem: 23841.gif]

[align=center][Imagem: 25hpvr6.gif]
"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

Responder

13
Eu acho é que aquilo já tem perguntas a mais, até porque algumas são a perguntar o mesmo [Imagem: 90990.gif] Assim torna-se mais difícil votar

[Imagem: tumblr_m8pxaryQdT1qgzxcao1_500.gif]

Responder

14
OMG! Há perguntas tão tão malucas, "com que idade perdeste a virgindade? Casarias com um preto? Que número calças?" LOOL

[Imagem: original.gif]
[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

15
Citar:Casarias com um preto? " LOOL

AHAHAH [Imagem: 186578.gif] , esta está qualquer coisa x'D

[Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o1_250.gif]  [Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o3_250.gif]

We'll always be friends forever.
Won't we?

Responder

16
Citar:OMG! Há perguntas tão tão malucas, "com que idade perdeste a virgindade? Casarias com um preto? Que número calças?" LOOL

[Imagem: 186578.gif]

[align=center][Imagem: 25hpvr6.gif]
"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

Responder

17
sobre essa de casar com um preto lembrei-me logo do Seal e da Heidi Klum, tipo,carvão e neve... lool

Responder

18
omg...quem faz esse género de perguntas? xD LOL

[align=center]

[Imagem: tumblr_p67j0o1Lqv1x9in4yo2_540.gif]

te quiero mucho, no lo olvides

[Imagem: novata_kika.png]
TSPT Awards 2012
[Imagem: ZtEyyhi.gif]
TSPT Awards 2015

[Imagem: xqlu1e.png]
TSPT Awards 2016

[Imagem: FnGYJXe.png]
TSPT Awards 2016

[Imagem: 1sgok7.png]

[Imagem: 1rf8f5.png]

(TSPT Awards 2017)

A wise man once told me... Family don't end in blood

Responder

19
estamos aqui a dizer "quem faz este género de perguntas" e às tantas eles ainda aceitam. [Imagem: 807819.gif].

Responder

20
Mesmo....xD quem sabe... xD isto hoje em dia... [Imagem: 807819.gif]

[align=center]

[Imagem: tumblr_p67j0o1Lqv1x9in4yo2_540.gif]

te quiero mucho, no lo olvides

[Imagem: novata_kika.png]
TSPT Awards 2012
[Imagem: ZtEyyhi.gif]
TSPT Awards 2015

[Imagem: xqlu1e.png]
TSPT Awards 2016