Taylor na MTV de Portugal
  • 0 voto(s) - 0 Média

Taylor na MTV de Portugal
11
Em 10 tava o love story, depois lembro de uns ao acaso,Gwen Stephanie Sweet Escape, Spice Girls Goodbye, Alicia Keys Fallin', Whitney Houston I Will Always Love You (acho que era nº1), Britney Spears Everytime, já ñão me lembro de mais desculpa... [Imagem: 539526.gif]

[Imagem: tumblr_na4q0hJoYY1txmizuo1_500.gif]
You can't be everybody's cup of tea,
Some like the black, some like the green
Nobody's everybody's favorite
So you might just well make it how you please

Responder

12
Citar:
Esperemos que seja uma luz ao fundo do túnel para vermos mais vezes ela na MTV PORTUGAL!!

[align=center][Imagem: 25hpvr6.gif]
"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

Responder

13
Foi só nessa Sexta ?
É que na Terça ou Quarta-Feira á noite ( de há duas semanas) deu o love story.

"Because I love your handshake, meeting my father
I love how you walk with your hands in your pockets
How you'd kiss me when I was in the middle of saying something
There's not a day I don't miss those rude interruptions"[/align]

Responder

14
Citar:Foi só nessa Sexta ?
É que na Terça ou Quarta-Feira á noite ( de há duas semanas) deu o love story.
Pois,aquilo repetiu várias vezes afinal

[align=center][Imagem: 25hpvr6.gif]
"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

Responder

15
Eu não vi porque fui de fim de semana mas se não me engano e pelo nome, já tinha assistido a isso à uns bons meses. É relativamente antigo, não é? Acho que é mesmo aquilo que estou a pensar [Imagem: 32925.gif]

[Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o1_250.gif]  [Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o3_250.gif]

We'll always be friends forever.
Won't we?

Responder

16
queria ver se colocava o vídeo na youtube do Taylor Swift Portugal, mas não gravei o início, alguém têm?

[Imagem: tumblr_na4q0hJoYY1txmizuo1_500.gif]
You can't be everybody's cup of tea,
Some like the black, some like the green
Nobody's everybody's favorite
So you might just well make it how you please

Responder

17
EU VI! GRAÇAS À MINHA MÃE QUE ME AVISOU! salvadora. Achei engraçadas as músicas.ouvi muitas que gostava de ouvir quando era pequena. Se fizesse uma coisa dessas tenho a certeza que a love story ficava no nº.1!

Responder

18
Vai dar agora [Imagem: 678521.gif] Vou ver.

Responder

19
Eu tenho a gravar, mas ainda não vi [Imagem: 539526.gif] Mas aquilo é só ela a apresentar o programa e não uma escolha de músicas dela, certo?

[Imagem: tumblr_m8pxaryQdT1qgzxcao1_500.gif]

Responder

20
Citar:Eu tenho a gravar, mas ainda não vi [Imagem: 539526.gif] Mas aquilo é só ela a apresentar o programa e não uma escolha de músicas dela, certo?

acho que é as duas coisas.
Eu pelo menos acho que foi ela que as escolheu, porque ela diz que adora as músicas [Imagem: 32925.gif]
Eu só gostei de três, do love story , da better in time e da everytime ( não gosto nada da Britney, mas aquela música *-* )

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB