Taylor na MTV de Portugal
  • 0 voto(s) - 0 Média

Taylor na MTV de Portugal
1
Hoje(Sexta-Feira) vai dar na MTV de Portugal o "Taylor Swift Top Heartbreaking Songs" às 17:45.
Não percam ! [Imagem: 23841.gif]

Eu não queria ter criado um tópico só para isto,mas não sabia onde havia de por :S

[align=center][Imagem: 25hpvr6.gif]
"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

Responder

2
vou tentar gravarSmile é óptimo!!!

[Imagem: tumblr_na4q0hJoYY1txmizuo1_500.gif]
You can't be everybody's cup of tea,
Some like the black, some like the green
Nobody's everybody's favorite
So you might just well make it how you please

Responder

3
ja estou com o comando na mao XD

Responder

4
achei que os hits fossem dela [Imagem: 539526.gif] ... mas sempre vemos a Tay num canal português!!!! [Imagem: 23841.gif]

Responder

5
Também estou a ver. [Imagem: 678521.gif] Não são as músicas dela, mas é ela que aparece... o que já é awesome!! [Imagem: 23841.gif]

Edit: Afinal deu a música Love Story, mas não tinha visto desde início.

[Imagem: tumblr_pm1sbe478f1uutcduo1_540.gif]

Responder

6
[Imagem: 124266.gif] não acredito que a porcaria do gravador não gravou!
é que eu muito descansada que aquilo estava a gravar não vi desde o principio! Quero atirar o gravador pela janela!

afinal vai repetir... [Imagem: 514327.gif]
Taylor Swift Top 10 Heartbreaking Hits
Às 0:25 no MTV PORTUGAL
Próximas Sessões:
14-08-2011 0:25

Responder

7
Não foi nada de especial afinal.
Pensava que era um Top de músicas dela :c

"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

Responder

8
afinal vai repetir... [Imagem: 514327.gif]
Próximas Sessões:

[/quote]

MUITO OBRIGADA [Imagem: 46494.gif] Salvaste´me a vida [Imagem: 807819.gif] ... eu que queria ver hoje e que me esqueci... logo que li isto fui LOGO gravar =D . pode não ser nada de especial mas tudo o que tenha o nome da Taylor eu vejo X)

Responder

9
Citar:afinal vai repetir... [Imagem: 514327.gif]
Próximas Sessões:

MUITO OBRIGADA [Imagem: 46494.gif] Salvaste´me a vida [Imagem: 807819.gif] ... eu que queria ver hoje e que me esqueci... logo que li isto fui LOGO gravar =D . pode não ser nada de especial mas tudo o que tenha o nome da Taylor eu vejo X)[/quote]

Nem mais [Imagem: 187740.gif]

Responder

10
Eu vou por a gravar... Mas viram qual foi o top dela?
Esperemos que seja uma luz ao fundo do túnel para vermos mais vezes ela na MTV PORTUGAL!!

[Imagem: original.gif]
[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate