Divulgação da Taylor em Portugal.
  • 0 voto(s) - 0 Média

Divulgação da Taylor em Portugal.
31
lol same here Rui.

Responder

32
Estiu com vocês damos xD

[Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o1_250.gif]  [Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o3_250.gif]

We'll always be friends forever.
Won't we?

Responder

33
É pena é só dar para pôr um "gosto" [Imagem: 90990.gif]

[Imagem: tumblr_m8pxaryQdT1qgzxcao1_500.gif]

Responder

34
a bravo tem facebook? ahaha x) vou lá agora mesmo!

Responder

35
Podíamos começar a pedir á MTV Portugal para passarem o vídeo Sparks Fly... Não ocupa tempo nenhum. Eu sei que vai ser difícil, especialmente porque vídeos como estes ( com imagens de concertos ) não costumam meter, mas o do Justin Bieber passou, então porque não passa o da Taylor ? [Imagem: 678521.gif]

"Because I love your handshake, meeting my father
I love how you walk with your hands in your pockets
How you'd kiss me when I was in the middle of saying something
There's not a day I don't miss those rude interruptions"[/align]

Responder

36
Não passam o da Taylor porque são um pouco atrasados e ainda não perceberam que ela tem muito futuro em Portugal [Imagem: 90990.gif]
Mas vale sempre a pena tentar, nem era preciso ser o "Sparks Fly" podia ser qualquer um dos clip do "Speak Now" [Imagem: 678521.gif]
Por acaso lembro de ter visto para aí à 1 da manhã a estreia mundial do "Mine" e depois durante uns tempos deram [Imagem: 23841.gif]

Responder

37
O problema é "como pedimos?!"
eles têm algum email ou assim?
é que por facebook esqueçam lá.

[align=center:qxqfz985]Vá Swifties temos que mexer os cordelinhos![/align:qxqfz985]

[align=center][Imagem: 25hpvr6.gif]
"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

Responder

38
Citar: nem era preciso ser o "Sparks Fly" podia ser qualquer um dos clip do "Speak Now" [Imagem: 678521.gif]

o problema é que eles só passam os mais recentes...

"Because I love your handshake, meeting my father
I love how you walk with your hands in your pockets
How you'd kiss me when I was in the middle of saying something
There's not a day I don't miss those rude interruptions"[/align]

Responder

39
O "The Story Of Us" é recente e não tem imagens do concerto [Imagem: 90990.gif]

Responder

40
Opá fogo temos que fazer alguma coisa. Já ando farta disto. Não somos nada unidos [Imagem: 124266.gif]

[align=center][Imagem: 25hpvr6.gif]
"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB