Divulgação da Taylor em Portugal.
  • 0 voto(s) - 0 Média

Divulgação da Taylor em Portugal.
11
oh filhas rock in rio? bah... quando muito sumol summer festival ou pareicdo... lol

Responder

12
Está doido o rapaz! O sumol é reaggae Lee, não tem nada, nada a ver xD É só fritos e outros que tais. Rock in Rio abrange muito mais o tipo de público que ela iria ter se cá viesse.

[Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o1_250.gif]  [Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o3_250.gif]

We'll always be friends forever.
Won't we?

Responder

13
lol deixa estar que Rock in rio de ROCK tmb tem muito pouco... lool e Taylor Swift só a muito custo é ROCK... mas wtv...

Responder

14
Sinceramente não vejo a Taylor em nenhum. Acho mais provável que ela venha com a Tour durante o Inverno do que para um festival como o Rock in Rio. Além disso o verão (maio, junho, altura em que são a maior parte dos festivais) é sempre para dar concertos nos EUA, porque é a época forte lá. Provavelmente no próximo verão, está a fazer a segunda "leg" da Tour na América do Norte.
Claro que apoio todas as iniciativas para trazer a Taylor cá, mas esta parece-me um pouco uma "causa perdida" infelizmente. Mas pronto sonhar não custa e por mim tanto o Rock in Rio como o Sumol summer fest, o sudoeste e o Super Bock Summer Fest, até o delta tejo [Imagem: 807819.gif] serviam, desde que a Taylor viesse cá [Imagem: 305749.gif]

[Imagem: tumblr_mhq565UGQ81rogcvyo1_400.gif]

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

Responder

15
Delta Tejo não dá de todo visto que é só para os países produtores de café... lol

Responder

16
Citar:Delta Tejo não dá de todo visto que é só para os países produtores de café... lol

Eu não me importava que eles fizessem uma excepçãozita [Imagem: 305749.gif]

[Imagem: tumblr_mhq565UGQ81rogcvyo1_400.gif]

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

Responder

17
Também não me agrada a ideia de ela ir ao RIR, preferia mesmo um concerto só dela. Mas o importante é que ela venha, e acho que o RIR é o sitio mais provável a que ela possa vir.

[align=center][Imagem: 25hpvr6.gif]
"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

Responder

18
Estou de acordo com a Inês. No fundo o que importa é ela vir e Rock in Rio, bom ou mau, é o que costuma ter um cartaz adequado ao nome dela. Como toda a gente sabe, o nome engana e não se dedica apenas à musica Rock. Aliás, raramente o faz.

[Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o1_250.gif]  [Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o3_250.gif]

We'll always be friends forever.
Won't we?

Responder

19
E se ela viesse ao Rock In Rio, duvido que seria cabeça de cartaz. E também acho que estaria no dia para as "crianças". [spoiler=SpoilerConfused731br68]Eu ia na mesma [/spoiler]

[Imagem: original.gif]
[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

20
Sinceramente não interessa muito o festival ou só concerto, o que interessa era conseguir que ela viesse a Portugal [Imagem: 678521.gif] Mas de todos o Rock in Rio é o que mais probabilidade tem devido à variedade de música que apresenta.
Mas o que interessa mesmo aqui é chatearmos os facebook's destas gente toda. Por isso bora lá [Imagem: 305749.gif]

[Imagem: tumblr_m8pxaryQdT1qgzxcao1_500.gif]

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
2 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB