Quais Os Cd's Originais Que Vocês Têm?
  • 0 voto(s) - 0 Média

Quais Os Cd's Originais Que Vocês Têm?
271
Cd da Demi -Confident, Tell Me You Love Me
Cds da Ariana- Dangerous Woman
Cds do Justin Bieber My World 2.0
Cds da Selena- Revival
Cds da Taylor - Reputation

[Imagem: giphy-1.gif]

Responder

272
à minha longa lista de albuns recentemente juntei:

"Pórtico" - André Rosinha
"Poesia Homónima" - Júlio Resende e Júlio Machado Vaz
"Amália por Júlio Resende" - Júlio Resende
"Alexander Search" - Alexander Search
"Live At Kansas Smitty's" - Segundo & Stanley
"Excuse Me" - Salvador Sobral
"Excuse Me - Ao Vivo" - Salvador Sobral

there's a jazzy theme here - I know  :hatsoff:

[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo2_250.gif] [Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo8_250.gif]
[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo5_250.gif][Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo7_250.gif]

Responder

273
Estive um bom tempo sem comprar álbuns, mas finalmente há pouco tempo arranjei o "Every Open Eye" dos CHVRCHES, "Rumours" dos Fleetwood Mac e um Greatest Hits também dos Fleetwood Mac que tinha algumas músicas que queria Smile

[Imagem: giphy.gif]

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Responder

274
(01-02-2019, 03:57 AM)Ricardo link Escreveu:Estive um bom tempo sem comprar álbuns, mas finalmente há pouco tempo arranjei o "Every Open Eye" dos CHVRCHES, "Rumours" dos Fleetwood Mac e um Greatest Hits também dos Fleetwood Mac que tinha algumas músicas que queria Smile

Onde é que arranjaste o Rumours? Nunca encontro Sad boas compras btw \m/

and in the death of her reputation, she felt truly alive

TSPTF Awards 2014

[Imagem: LG4S2aX.png]

TSPTF Awards 2016

[Imagem: GBL72s3.png]

[Imagem: ZEcO6rT.png]

Desafio de escrita

[Imagem: autor08.png]

Obrigado Wink :ymhug:

Responder

275
(01-02-2019, 04:59 PM)Henrique link Escreveu:Onde é que arranjaste o Rumours? Nunca encontro Sad boas compras btw \m/

Na FNAC, pelo menos em termos de lojas físicas foi o único sítio onde encontrei o CD. O vinil encontra-se regularmente em feiras onde vendam isso.

Mas se estiveres familiarizado com compras pela net podes sempre arranjar o CD do Rumours no site WOW HD por exemplo, costuma ser barato Smile

Responder

276
(01-02-2019, 03:57 AM)Ricardo link Escreveu:Estive um bom tempo sem comprar álbuns, mas finalmente há pouco tempo arranjei o "Every Open Eye" dos CHVRCHES, "Rumours" dos Fleetwood Mac e um Greatest Hits também dos Fleetwood Mac que tinha algumas músicas que queria Smile
só conheço uma música dos CHVRCHES e agora não me sai da cabeça :lol:

eu costumava ir muitas vezes à FNAC ver que álbuns havia em promoção. via sempre os meus artistas preferidos para tentar ter todos os álbuns deles Confusedilly: ainda comprei muitos assim, mas se calhar já não comprava nada desde 2015/16, algures por aí... o mês passado vi que as duas reedições dos 2 álbuns do Piçarra estavam a 5€ e como eu quero sempre o álbum mais completo possível encomendei os 2 Tongue (anda à caça das promoções mas standarts não servem, olha a fina né :cantevenSmile ainda não tinha nenhum dele...
da Selena por exemplo tenho quase todos <3
(+) o melhor que eu apanhei foi o Goodbye Lullaby Deluxe CD + DVD da Avril a 4€ ^Smile^ ^Smile^

[Imagem: tumblr_o2f3ysFf181u7ijm4o2_500.gif]
i t   n e e d s   t o   b e   s o m e o n e   w h o   c a n   p u l l   y o u   b a c k
[Imagem: DjEHoDC.png]

Responder

277
eu não sou muito de cd's originais, acho que é alto desperdício. os últimos que adquiri foram 2 cópias do Reputation, uma comprada por mim e outra oferecida  :thumbsup:

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

278
(01-02-2019, 09:00 PM)Ricardo link Escreveu:Na FNAC, pelo menos em termos de lojas físicas foi o único sítio onde encontrei o CD. O vinil encontra-se regularmente em feiras onde vendam isso.

Mas se estiveres familiarizado com compras pela net podes sempre arranjar o CD do Rumours no site WOW HD por exemplo, costuma ser barato Smile

Na Fnac só encontrei uma versão deluxe super cara... Não conhecia esse site mas hei de ir lá espreitar!

Eu agora tenho é comprado mais CD's usados, sai mais barato e costumam estar sempre em bom estado. Não se apoia os artistas assim mas também não acredito que seja com CDs que eles ganhem dinheiro...

and in the death of her reputation, she felt truly alive

TSPTF Awards 2014

[Imagem: LG4S2aX.png]

TSPTF Awards 2016

[Imagem: GBL72s3.png]

[Imagem: ZEcO6rT.png]

Desafio de escrita

[Imagem: autor08.png]

Obrigado Wink :ymhug:

Responder

279
(01-03-2019, 08:12 PM)Trouble. Escreveu:
(01-02-2019, 09:00 PM)Ricardo link Escreveu:Na FNAC, pelo menos em termos de lojas físicas foi o único sítio onde encontrei o CD. O vinil encontra-se regularmente em feiras onde vendam isso.

Na Fnac só encontrei uma versão deluxe super cara... Não conhecia esse site mas hei de ir lá espreitar!

Eu agora tenho é comprado mais CD's usados, sai mais barato e costumam estar sempre em bom estado. Não se apoia os artistas assim mas também não acredito que seja com CDs que eles ganhem dinheiro...

OH MEU DEUS. Ando à procura dessa versão deluxe ao tempo. Encontrei uma vez e ofereci à minha namorada na altura, até porque foi ela que me introduziu aos Fleetwood Mac, mas entretanto nunca mais encontrei nenhuma.

E sim, CDs usados é o melhor para a carteira. Normalmente só compro novo quando é um artista que gosto mesmo. Nos últimos dias encontrei tudo super baratinho:
  • Tango In The Night - Fleetwood Mac
  • Young Foolish Happy - Pixie Lott
  • Loose - Nelly Furtado
  • Parachutes - Coldplay
  • Stars (Best Of) - The Cranberries
  • Compilação do Frédéric Chopin

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: