Taylor - Teen Choice Awards
  • 0 voto(s) - 0 Média

Taylor - Teen Choice Awards
11
é assim eu votei e eles disseram "obrigado por votares" "não esqueças de te votar todos os dias" como não me impediram voto mas pode ser que não contem agora, se não votar é que não vão contar mesmo. Talvez fosse erro no sistema mas que votei, votei.

[Imagem: tumblr_na4q0hJoYY1txmizuo1_500.gif]
You can't be everybody's cup of tea,
Some like the black, some like the green
Nobody's everybody's favorite
So you might just well make it how you please

Responder

12
a taylor não devia estar nomeada? hm? [Imagem: 32925.gif]

[Imagem: tumblr_o09in8vL231roxle0o1_r5_500.gif] [Imagem: tumblr_o09in8vL231roxle0o2_r1_500.gif]
.

Responder

13
Citar:[quote author="Asus27"]Então mas no site está uma informação que não podemos votar. Só quem vive nos EUA. Afinal em que é que ficamos? [Imagem: 32925.gif]

Sinceramente não sei, ou eles não ligam nenhuma ao que está no site e não querem saber de onde é que os votos são ou então não os contabilizam...é estranho porque quando votas aparece qualquer coisa do genéro "não te esqueças que podes votar todos os dias" só que em inglês, o que sugere que eles não localizam os IP's, se não nem te deixavam inscrever. Ou então confiam nas pessoas [Imagem: 185201.gif] [/quote]

Se eles não filtrarem os IP's internacionais toda a gente pode votar. Ou seja.. para isso mais valia dizer que toda a gente podia votar. -.-' ahah Confiar nas pessoas está boa! [Imagem: 23841.gif]

[Imagem: tumblr_pm1sbe478f1uutcduo1_540.gif]

Responder

14
Ela, a Miley , a Jennette McCurdy e a Lady Gaga n deviam tar nomeadas

Responder

15
então porquê?

Responder

16
Pk eu gosto delas

Responder

17
Mas estarem nomeadas é uma coisa boa. [Imagem: 678521.gif] Quer dizer que podem receber o prémio nessas categorias. [Imagem: 305749.gif]

[Imagem: tumblr_pm1sbe478f1uutcduo1_540.gif]

Responder

18
sim pois, por isso é que não percebi muito bem...

Responder

19
Ah!!!Fixe, obg, n tinha percebido

Responder

20
Taylor vai receber o Ultimate Choice no TCA 2011, este prémio é dado a quem inspirou mais durante o ano: "em reconhecimento de suas contribuições extraordinárias para a indústria do entretenimento”. [Imagem: 23841.gif]

(Os únicos artistas a serem homenageados com esse prêmio até hoje foram Britney Spears, Justin Timberlake, e Reese Witherspoon.)

Bem merecido, não [Imagem: 60311.gif]

[Imagem: tumblr_na4q0hJoYY1txmizuo1_500.gif]
You can't be everybody's cup of tea,
Some like the black, some like the green
Nobody's everybody's favorite
So you might just well make it how you please

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB