Novos vídeo-clips
  • 0 voto(s) - 0 Média

Novos vídeo-clips
11
Adorei a da Katy Perry, e o vídeo bastante original e diferente <3
Já a música da BS, não achei nada de especial, mas isso é também por não lhe achar grande piada xD e também não achei o vídeo grande coisa xD tal como o Lee referiu, o mundo a acabar e ela a dançar no esgoto? xD enfim..

[Imagem: tumblr_m9z4jgB8yT1r9agpmo1_500_large.gif]

“If you’re lucky enough to be different, never change.”

Responder

12
é um pouco original, mas só um pouco x)
resto só vi o da katy perry, e achei que teve muita piada, não me perguntei porquê. xD

Responder

13
talvez por a Katy Perry ser uma extraterreste mesmo estranha? ahah

Responder

14
sim deve ser por isso x)

Responder

15
adorei o da britney!! [Imagem: 23841.gif]

[Imagem: original.gif]
look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder

16
Atenção no dia 21 de Dezembro de 2012 vamos todos enfiar-nos em esgotos x)

Responder

17
ahah desde que esteja lá Britney a dar uma party por mim não me importo xD ah alguém me sabe dizer o porquê daquela data?

Responder

18
é o dia que supostamente o calendário dos maias acaba logo o mundo também acaba. acho que é isso.

Responder

19
não fazia ideia, brigado [Imagem: 678521.gif]

Responder

20
o filme 2012 é inspirado nisso.
mais informação.
Este calendário Maia prevê que algo de muito grave se passará no solestício de Inverno, 21 de Dezembro, de 2012. Tão grave será o acontecimento, que o mundo tal como o conhecemos desaparecerá. Isto não quer dizer que o mundo acabará, quer simplesmente dizer que um grande acontecimento transformará o mundo.
Ora, sabe-se actualmente que nesta data durante o solestício a Terra estará alinhada com o Sol e com o centro da nossa galáxia, Via Láctea. Sabe-se que no centro da Galáxia existe um buraco negro supermassivo. Baseados em Einstein e em alguma informação astronómica, há quem diga que o alinhamento com este buraco negro supermassivo levará a uma mudança do campo magnético terrestre, que acontece periodicamente. Isto levará a tsunamis, vulcões, terramotos, etc.

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB