Britney Spears
  • 0 voto(s) - 0 Média

Britney Spears
1
[Imagem: Britney-Spears-Hold-It-Against-Me-Offici...-Cover.jpg]
Criei este tópico porque a princesa do Pop lançou um novo vídeo, Hold It Against Me.

http://www.youtube.com/v/-Edv8Onsrgg

--
Que vídeo mais desastroso, detestei por completo. A música acaba por ser irritante. Eu até gosto muito dela. Mas estou muito desapontado  [Imagem: 781567.gif]

[Imagem: original.gif]
[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

2
Britney não é de todo uma artista que aprecie.. Confused

[Imagem: tumblr_pm1sbe478f1uutcduo1_540.gif]

Responder

3
ainda não tinha visto o video...
eu já fui um grande fã da Britney, e quando digo fã, é tipo, eu tenho os cds todos até ao B In The Mix, eu tenho 3 dvds dela, era mesmo grande fã... depois começei a ouvir metal e desliguei um bocado, apesar de ter ouvido o Blackout e o Circus. digam o que disserem, a Britney será sempre a princesa da pop, já ninguém espera que ela cante, ela é uma entertainer, e apesar de este vídeo estar um pouco confuso, verdade, está muito original. e se virem o video, não está muito provocante, pelo menos eu não o acho, e está bem melhor que o da Rihanna, S&M ou melhor que a nova música da Gaga. quero ouvir o novo cd, estou curioso, apesar de tudo, desejo o melhor para a carreira dela [Imagem: 678521.gif]

Responder

4
o novo cd já vazou e tá LINDO!
ela é sem dúvida a princesa da pop e vai continuar a sê- lo!

Responder

5
Odeio

[align=center][Imagem: 25hpvr6.gif]
"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

Responder

6
ai credo que verbo tão forte... não gostas, pronto...
lol

Responder

7
Sorry
mas não gosto nada da Britney...

"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

Responder

8
se não gostas dela é normal que não gostes do álbum...
lol

Responder

9
Sim, eu realmente, não gosto NADA dela

Responder

10
eu quando andava na primária era tipo completamente viciadona na britney, confesso. agora passa-me um bocado ao lado, tenho de admitir. i mean, continuo a apoiá-la e fico imensamente contente por ela estar a reconstruir a vida dela e a carreira, mas ja nao a aprecio como artista :x acho que à medida que cresci, os meus gostos musicais cresceram e alteraram-se comigo.

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB