Avril Lavigne
  • 0 voto(s) - 0 Média

Avril Lavigne
21
Adoro as madeixas ^^
Tik Tok parece mesmo o género de musica dela. Gostei

[Imagem: original.gif]
[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

22
[spoiler=Spoiler:137an68i][Imagem: Avril-Lavigne-com-marcas-de-agress%C3%A3o1.jpg][/spoiler]
A cantora canadiana, Avril Lavigne, ficou com um olho roxo, o nariz a sangrar e sofreu vários cortes e contusões numa cena de pancadaria num hotel norte-americano.

A cantora canadiana, Avril Lavigne, e o namorado, Brody Jenner, tiveram este domingo uma madrugada agitada. Segundo adiantou o jornal britânico "Daily Mail", Avril e o namorado estavam num bar de um hotel, em Hollywood, quando rebentou uma discussão entre uma mulher e a cantora, que acabou numa cena de pancadaria. O namorado de Avril Lavigne, Brody, acabou por levar com uma garrafa na cabeça ao tentar separá-las e teve de ser assistido no hospital.
Segundo várias testemunhas, a cantora e o namorado não tiveram culpa no que se passou, tendo sido provocados "por um grupo de bêbedos". A confusão só terminou com a intervenção de seguranças privados, que chamaram a polícia ao local, embora ninguém tenha sido preso. A mulher que terá sido a principal protagonista do incidente acabou por desaparecer, antes da chegada das autoridades, não prestando assim qualquer depoimento.

---

Como um rapaz disse, "se calhar a mulher disse que o álbum dela Floopou e ela não gosto" kkkkk
Gosto das músicas da Avril, mas da personalidade não!!

[spoiler=Spoiler]

TSPA 2015

TSPA 2013

TSPA 2012

TSPA 2011

[/spoiler]

Responder

23
o album dela não floopou não sei quem é que disse tal coisa...

Responder

24
Citar:o album dela não floopou não sei quem é que disse tal coisa...
ai floopou floopou

[spoiler=Spoiler:05hos0wl][Imagem: b6ce35595b8859ed6a7cac5147d23087.png][/spoiler]

Fonte

[spoiler=Spoiler]

TSPA 2015

TSPA 2013

TSPA 2012

TSPA 2011

[/spoiler]

Responder

25
Eu não confio em quase nada do que vem na wikipédia. Mas se os números forem reais (ou parecidos) aos oficiais, é normal que tenha vindo a cair. Aos outros 2 aconteceu o mesmo, e digamos que 1 milhão de álbuns vendidos, hoje em dia, é muito diferente do que era há 10 anos atrás.

E claro, o incidente é de lamentar...

[Imagem: tumblr_pm1sbe478f1uutcduo1_540.gif]

Responder

26
lool oh Rui qualquer artista com o aumento dos downloads ilegais vê as vendas dos cds a descerem e isso não significa que sejam flops... vê as vendas de qualquer artista como Britney, Madonna, Christina Aguilera, nenhuma delas vai ter os últimos cds como grandes sucessos comerciais...

Responder

27
Citar:lool oh Rui qualquer artista com o aumento dos downloads ilegais vê as vendas dos cds a descerem e isso não significa que sejam flops... vê as vendas de qualquer artista como Britney, Madonna, Christina Aguilera, nenhuma delas vai ter os últimos cds como grandes sucessos comerciais...
Lol, mas dá para ver quando um album floopa, nota-se pelo falta de divulgação e tal, o álbum teve péssimos resultados na Billboard, os singles dela tiveram más prestações na Billboard (HOT 100), só WTW é que teve uma boa prestação.

É claro que já ñ se vende como antigamente, mas ainda dá para vender milhões... Exemplos: Shakira -Sale El Sol (10 milhões aproximadamente) Lady Gaga - Born This Way (Mais de 5 milhões) Katy Perry

[spoiler=Spoiler]

TSPA 2015

TSPA 2013

TSPA 2012

TSPA 2011

[/spoiler]

Responder

28
a Billboard é uma tabela como tantas outras e quem chega ao topo não significa qualidade ou que a música é minimamente boa para ser recordada passado x tempo... as pessoas vêm o topo das tabelas como o melhor que se faz, pois eu já vi muita m*rda no topo das tabelas e não foi por isso que achei que eram coisas fantásticas e coisas no fundo da tabela que achei floops.. e o mesmo se aplica às vendas, podem vender milhões mas no ano seguinte ninguém querer saber do artista, o que interessa? não estou a falar de Madonna ou algo que se pareça mas existem artistas a quem decerto aconteceu isso... por isso é que as tabelas têm a importância que lhes quiserem dar e quem se guia pelas tabelas não merece crédito..

Responder

29
Tipo não sabes que a Billboard é o chart mais bem organizado e fiável no mundo? Caso ñ saibas passas a saber (lol)... E claro que se eu tiver uma música no top de um chart da Billboard ou de outro chart vai influenciar nas vendas sim senhor, vai levar as pessoas a ouvir porque a minha música está no top (exemplo: Sparks Fly da Taylor no TOP10, mal ela entrou no chart o que muitos ou poucos de nós fizeram, enviarem emails às rádios para passarem a música, mas mesmo sem resposta valorizamos o artista numa boa posição);
Há artistas com nome é claro que podem fazer músicas podres mas consegue sempre chegar aos tops e vendem bem porque TEM NOME!

[spoiler=Spoiler]

TSPA 2015

TSPA 2013

TSPA 2012

TSPA 2011

[/spoiler]

Responder

30
oh Rui a Lady GaGa esteve no topo da Billboard e eu acho-a uma das artistas mais sobrevalorizada de sempre... como te disse, uma tabela de vendas é aquilo que é, o que as pessoas compram mais nem sempre é aquilo que é o melhor que se faz no país... claro que é bom ver o trabalho do artista reconhecido agora dizer que o álbum é um flop só por que não vendeu bem ou não atingiu altas posições nas tabelas por favor...

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB