Avril Lavigne
  • 0 voto(s) - 0 Média

Avril Lavigne
11
ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO O ALBUM!!!!!!! O parvo de um amigo meu postou o link no facebook e não resisti!! Adoro a Smile, Whish you were here, not enough, stop standing there, everybody hurts para já! [Imagem: 678521.gif] o resto do álbum não tem nada a ver com a what the hell. melhões de vezes melhor!

[Imagem: original.gif]
look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder

12
Também acho este álbum bem melhor que o anterior, acho que finalmente vou voltar a ouvir Avril Lavigne com a mesma satisfação que no princípio...
De facto acho que o primeiro single não tem muito a ver com o resto do álbum, mas assim sendo, não percebo porque lançar uma música que não representa bem o álbum...Enfim, já percebi que para entender estas gravadoras era preciso um curso...

[Imagem: tumblr_mhq565UGQ81rogcvyo1_400.gif]

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

Responder

13
VI isto noutro dia e, para ser sincera, não gostei nada [Imagem: 539526.gif]

Responder

14
Rita respeito perfeitamente que não gostes [Imagem: 305749.gif] (gostos não se discutem)

Evrybody Hurts é tão magnifica. Em geral é um álbum parecido com "Under My Skin"
[Imagem: 678521.gif]

[Imagem: original.gif]
[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

15
epá eu AMEI o cd, está bem ao estilo do primeiro... ponto fraquinho talvez por ter muitas baladas, uma ou outra música mais mexidita ajudava...

Responder

16
Estou TÃÃÃÃÃÃÃÃÕ viciada nessa música *--* omg!
Está tipo no modo 'repetir' à horas x) haha

[Imagem: tumblr_m9z4jgB8yT1r9agpmo1_500_large.gif]

“If you’re lucky enough to be different, never change.”

Responder

17
O álbum novo é genial. na minha opinião (apesar dos críticos discordarem, mas... who cares?). É mais parecido com as músicas antigas, amei mesmo. Smile, Everybody Hurts, What The Hell e 4Real são as minhas favoritas até agora.

[Imagem: giphy.gif]

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Responder

18
http://www.youtube.com/watch?v=JGGPfA00V4g&feature=player_embedded#at=22

Tik-Tok(Avril Version)
Opiniões ?

[align=center][Imagem: 25hpvr6.gif]
"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

Responder

19
já tinha visto essa e a what the hell que ela cantou no mesmo dia e gostei muito da versâo da Tik Tok [Imagem: 678521.gif]

Responder

20
eu gosto dela acho a música dela muito engraçada. Ela sempre foi um idolo para a minha irmã quando eramos mais novas, só me traz boas recurdações (:

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
2 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB