Avril Lavigne
  • 0 voto(s) - 0 Média

Avril Lavigne
1
[align=center:06c86sed][Imagem: avril-lavigne-what-the-hell-single.jpg][/align:06c86sed]
A cantora que deixou o Pop-Rock para o POP, voltou com um novo Hit que promete deixar todos bem dispostos.

What The Hell é o novo single de Avril Lavigne.

[align=center:06c86sed][flash=425,350:06c86sed]http://www.youtube.com/v/tQmEd_UeeIk[/flash:06c86sed][/align:06c86sed]

(Tudo sobre a Avril Lavigne podem colocar neste tópico)

Eu adorei a musica, super POP. O vídeo também está super engraçado.  [Imagem: 23841.gif]

[Imagem: original.gif]
[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

2
Gosto muito de Avril e tenho algumas músicas dela..(as mais conhecidas vá) [Imagem: 23841.gif]

Esta música está engraçada mas When You're Gone é sem dúvida a minha música preferida dela. Ah! E videoclip também! ^^

[Imagem: tumblr_pm1sbe478f1uutcduo1_540.gif]

Responder

3
ora Avril Lavigne... lembro- me do boom dela há vários anos com o Let Go, Complicated foi durante meses e meses a minha música. depois veio o Under My Skin e um decréscimo de vendas mas mesmo assim as músicas eram muito boas, mostravam uma Avril mais madura. The Best Damn Thing é o único cd original dela que tenho e curiosamente aquele em que ela apresenta uma atitude mais comercial e apitalhada, sobretudo nos vídeos, apesar de achar que os instrumentais estão brutais principalmente a bateria. quanto a expectativas ao novo cd, pelo single e pelo que ela veio mostrando ao longo dos tempos, não vai ser um regresso às origens mas uma continuação do que começou no cd anterior...

Responder

4
Não gosto muito (nem desta última música) mas reconheço-lhe muitas qualidades.

Responder

5
Já fui viciada em Avril Lavigne, mas desde o The Best Damn Thing que não ouço tanto, não sei explicar bem porquê, acho que as músicas não tem a mesma qualidade das mais antigas em termos de produção...

[Imagem: tumblr_mhq565UGQ81rogcvyo1_400.gif]

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

Responder

6
disseram uma coisa no YouTube que é bem verdade: a Avril tornou- se na miúda que ELA criticava nos primeiros cds...

Responder

7
Citar:disseram uma coisa no YouTube que é bem verdade: a Avril tornou- se na miúda que ELA criticava nos primeiros cds...

Completamente verdade! Agora é uma "patricinha". (mas gosto, apesar de gostar da mais antiga. Musicas mais profundas)

[spoiler=Spoiler]

TSPA 2015

TSPA 2013

TSPA 2012

TSPA 2011

[/spoiler]

Responder

8
sim tmb prefiro a antiga, a nível de música ela melhorou muito, o TBDT tem uns instrumentais muito bons mesmo! mas em termos de letras... bah... HEY HEY YOU YOU I DONT LIKE YOUR GIRLFRIEND...
WTF?

Responder

9
Caiu na net o novo álbum da Avril.
[align=center:nb33n0tr][Imagem: aavril-lavigne-goodbye-lullaby.jpg][/align:nb33n0tr]

Eu achei tão lindo, não tem nada haver com o 1º single. [Imagem: 678521.gif] Faz-me lembrar os anteriores.
(Quem quiser o link mande uma mp)

[spoiler=Spoiler]

TSPA 2015

TSPA 2013

TSPA 2012

TSPA 2011

[/spoiler]

Responder

10
já estou a ouvir... ouvi umas samplers ontem ou anteontem e achei muito bons e como disseste nada a ver com o single... depois de ouvir tudo digo qualquer coisa...

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB