Festival Eurovisão da Canção
  • 0 voto(s) - 0 Média

Festival Eurovisão da Canção
11
Ainda falta tanto... [Imagem: 807819.gif]

[Imagem: original.gif]
[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

12
Pois falta... pensei que fossem ainda em Março. Não me lembro de ser tão tarde.. [Imagem: 32925.gif]

[Imagem: tumblr_pm1sbe478f1uutcduo1_540.gif]

Responder

13
Citar:[quote author="puckle"]eu acho que foi uma vergonha enorme para o país ter os Homens da Luta a representar o país. por amor de deus, a música estava ridicula. Confused mas é só a minha opinião.

também partilho da mesma opinião. para além de ser ridicula os estrangeiros não vão entender nada. vão pensar que é um bando de atrasados, se tivermos pelo menos 1 ponto vai ser um grande milagre.[/quote]

i know, right? Confused opá, é ridiculo, completamente. eu admito, não sou fã do festival da canção, mas acho que há limites, não? os Homens da Luta, aquilo não é música... aquilo é chamar a atenção, é uma chanfrandice.

Responder

14
Eu até gosto deles...Apesar de não concordar com eles...
Foram os mais votados, acho que merecem o devido respeito (mesmo os próprios não tendo).
Se eles ganharem todos já vão estar aos pés deles, eu cá não vou julgar nunca se sabe quem ganha nesses concursos. [Imagem: 241416.gif]

[Imagem: original.gif]
[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

15
Ganhar não digo, pelas razões que já falaram algures no forum, mas se fizerem boa figura (aí a meio da tabela) já seria considerada uma grande vitória! [Imagem: 678521.gif]

Responder

16
maior palhaçada, só digo isto.... se é isto que representa Portugal, então temos direito a sermos chamados o cú da Europa, sem dúvida...

Responder

17
A vitória dos homens da luta acho que como já ouvi muita gente dizer, traduz igualmente a revolta do povo. O país está como está, e o povo como está revoltado, quer mostrar à Europa como estamos...

Responder

18
Citar:maior palhaçada, só digo isto.... se é isto que representa Portugal, então temos direito a sermos chamados o cú da Europa, sem dúvida...

[Imagem: tumblr_ld9oixtKN81qet5fio1_500.gif]

Responder

19
não é cú é a cauda numa verção mais belo.
A música do nosso país que se aproveita é quase nenhuma em relação a maior aparte dos cantor de música pimba que andam por aí. Que raio que está no cú ou na cauda da europa ou o raio que o parta -.-

Responder

20
ora, só para reavivar isto, acho uma tristeza que este ano por não participarmos no festival a RTP nem se digne a transmitir o mesmo, isto mais uma vez mostra o quão miudinhos somos enquanto país.

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB