Festival Eurovisão da Canção
  • 0 voto(s) - 0 Média

Festival Eurovisão da Canção
1
se tiverem curiosidade em ouvir as músicas seleccionadas e possíveis para representar Portugal na eurovisão, aqui está o link: http://videos.sapo.pt/oE6SZHN8NklMq1ELavj0

ainda estou a ouvir, por isso ainda não tenho uma opinião... mas deve ser o mesmo de sempre......

edit: valia mais estarem quietos e não participarem. ia adormecendo. que músicas mais secantes!!!! não é nada do que está na moda... isto só com música tipo lady gaga ou britney, etc etc é que chegavam a algum lado... ou em inglês.

[Imagem: original.gif]
look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder

2
as músicas do Festival da Canção são sempre horriveis, sem nexo, ou qualquer sentido de harmonia. e é cada ano pior que o anterior.. eu tenho pena. Nós até temos bons musicos.

[Imagem: tumblr_mkw9agkmNQ1rl5iy9o1_500.png]

Responder

3
a mia disse que participava, eu perguntei-lhe e ela disse que sim. o pai dela até apoiava o grupo que existia no facebook mas ela depois deve de se ter esquecido, como se esquece de muita coisa ultimamente...

look at the stars

Obrigada

Responder

4
Ahahah ! Não ouvi nenhuma música, mas Homens da Luta com a maior votação! [Imagem: 23841.gif]

Anyway... Eu acho uma coisa mal na Eurovisão. Cada país deveria cantar na sua língua ou então tudo em inglês. Por senão é como dizem, tem de ser uma música muito pop, porque são essas que ganham sempre...

[Imagem: tumblr_pm1sbe478f1uutcduo1_540.gif]

Responder

5
o festival da canção é SÓ a maior palhaçada, não ganha a melhor música, ganha o país com a música mais estúpida, ou aquele que tem mais vizinhos que lhes atribuam a pontuação mais alta. o Reino Unido é dos países que melhores músicas apresenta todos os anos e fica quase sempre a zeros. porquê? vizinhos! há dois anos quando ganhou aquele gajo do violino, o alexander ryback ou lá como se chama o rapaz, a cantora da Islândia, a Yohanna deixou- me completamente estonteado, foi a melhor música que alguma vez passou naquele festival.
quanto a Portugal, não temos o showbiz nem o sentido de espectáculo visual que muitos países têm. vamos para lá tipo criancinhas que são colocadas pela primeira vez num palco, e mesmo quando levamos uma música mais dançável, a coreografia é pior do que a que se apresenta nas festinhas dos infantários. mas gostei muito dos flor de lis quando participaram. nem quero ouvir os que lá vão este ano [Imagem: 741968.gif]

Responder

6
Homens da Luta ganharam pa! xD

Responder

7
eu acho que foi uma vergonha enorme para o país ter os Homens da Luta a representar o país. por amor de deus, a música estava ridicula. Confused mas é só a minha opinião.

Responder

8
Quando é que dá o concurso?

[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

9
Citar:eu acho que foi uma vergonha enorme para o país ter os Homens da Luta a representar o país. por amor de deus, a música estava ridicula. Confused mas é só a minha opinião.

também partilho da mesma opinião. para além de ser ridicula os estrangeiros não vão entender nada. vão pensar que é um bando de atrasados, se tivermos pelo menos 1 ponto vai ser um grande milagre.

look at the stars

Obrigada

Responder

10
Citar:Quando é que dá o concurso?

Se não estou em erro.. de 10 a 14 de Maio. [Imagem: 678521.gif]

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: