Taylor Swift em PORTUGAL! [Petição e Projectos]
  • 0 voto(s) - 0 Média

Taylor Swift em PORTUGAL! [Petição e Projectos]
151
Isto pode não dar em nada, mas ter um trend nos TTs mundiais mostrava que Portugal existe. Que Portugal não é Espanha. Já houve quem tentasse fazer isto, mas sinto que desta vez vai ser diferente. Desta vez vamos conseguir colocar Portugal na lista de trends mundiais!

Estava a pensar na hashtag #PortugalWantsReputationTour e marcávamos para sábado ou domingo às 19h. O que acham? Ou acham melhor ser num dia de semana? Temos é de marcar uma hora e começar a promover para chegar ao maior número de swifties possíveis. Eu vou criar uma imagem, ou gif? Com a hashtag e horas e dia porque uma imagem vale mais que mil palavras.  ;Wink

[Imagem: original.gif]
look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder

152
A ideia é excelente, mas convinha arranjarmos ajuda dos Espanhóis, dos Brasileiros e de quem mais queira participar. Dá-me ideia que para essas cenas a Sexta Feira é melhor que Sábado, e acho que devia ser lá para ás 21 ou 22. Mas sinceramente não tenho muito insight sobre isso. [member=571]NMiguelCosta[/member] tu que percebes dessas cenas ajuda aí

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

153
"tu que percebes dessas cenas"  :rofl:

epá nem sei se isso vale a pena, quantas vezes é que os brasileiros já fizeram isso e não deu em nada?

[Imagem: IRTp1AV.png][Imagem: x8CFuF3.png]

Responder

154
Pois, eu também acho que não vale a pena

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

155
(11-14-2017, 07:42 PM)NMiguelCosta link Escreveu:epá nem sei se isso vale a pena, quantas vezes é que os brasileiros já fizeram isso e não deu em nada?

Mesmo assim.. não podemos simplesmente não tentar porque "não vale a pena"... E se isto ajudar de alguma forma? É que para além das vendas, não há grande movimento por parte dos fãs portugueses... É verdade, os BRs até já desistiram de subir hashtags porque cansaram de o fazer e não dar em nada. Mas podíamos tentar, pelo menos só desta vez?

Eu já tive trends no twitter com outras páginas e digo-vos que as melhores horas são entre as 19h-21h. Em vez de PortugalWantsReputationTour podíamos então colocar #EuropeWantsRepTour, mas ia dar ao mesmo... Europa é Inglaterra, Irlanda, Alemanha, Holanda, e pouco mais. Mas podemos primeiro tentar essa hashtag e eu falo com o pessoal das outras contas dos outros países.

look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder

156
Também acho que não vai dar em nada, mas se precisarem do meu # eu contribuo.

[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

157
(11-14-2017, 08:02 PM)Vera link Escreveu:Eu já tive trends no twitter com outras páginas e digo-vos que as melhores horas são entre as 19h-21h. Em vez de PortugalWantsReputationTour podíamos então colocar #EuropeWantsRepTour, mas ia dar ao mesmo... Europa é Inglaterra, Irlanda, Alemanha, Holanda, e pouco mais. Mas podemos primeiro tentar essa hashtag e eu falo com o pessoal das outras contas dos outros países.

Para a equipa da Taylor (ela incluída), a Europa resume-se Grã-Bretanha e Alemanha. Fim.

Eu digo-vos que não acredito nada nessas coisas de trends do twitter. Posso contribuir, mas não acredito minimamente nisso. :worried:

[Imagem: tumblr_pm1sbe478f1uutcduo1_540.gif]

Responder

158
Se o brasil, espanha se juntar a nós quem sabe. se precisarem de ajuda com isso bora.
Mas acho que deviamos fazer algo mais dinamizado, por vários pontos do pais sei lá para dar conhecer não só o trabalho dela como a ela..

Não sei estou só a mandar ideias para o ar.  :thinking:

[Imagem: tumblr_pcc0gv8ltN1qk5n0so1_540.gif]

[Imagem: tumblr_onc3yxpayM1uyo1aho3_500.gif]
[img]https://media.giphy.com/media/LzWGYCQIQejCM/giphy.gif[/img ]

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB