Taylor Swift em PORTUGAL! [Petição e Projectos]
  • 0 voto(s) - 0 Média

Taylor Swift em PORTUGAL! [Petição e Projectos]
11
Concordo com o facto de se calhar a petição nao ajudar muito mas é melhor pelo menos assinar do que não fazer mesmo nada de nada ... pelo menos ja é um começo!

Responder

12
Já tinha assinado, sou o nº262

[Imagem: original.gif]
[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

13
Dando resultado ou não é rápido [Imagem: 678521.gif] E assinar não custa! [Imagem: 807819.gif]

[Imagem: tumblr_pm1sbe478f1uutcduo1_540.gif]

Responder

14
nós temos o post lá no site para ajudar com as revistas e rádio, o clube de fãs, a petição e o grupo no facebook, são pequenas formas de mostrar que existem muitas pessoas interessadas na vinda da Taylor. E como o lee diz, não custa tentar. [Imagem: 678521.gif]

Mas a petição... desde 2009 que a criámos, já foi publicada na 100% jovem e mesmo assim ainda não chega às 300 assinaturas...
e o grupo no face também foi pela mesma altura e tá nos 150 membros - http://www.facebook.com/#!/group.php?gid=123371431029175. No fim-de-semana publico no site a relembrar destes pequenos gestos.

[Imagem: original.gif]
look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder

15
Pode não resultar mas tentar não custa. Eu já assinei.
Alguém sabe de quantas assinaturas vamos precisar?! A quem é suposto entregar a petição? Não percebi isso :S

Espero que resulte, tentar não custa e temos que ter esperança :3

[align=center]

[Imagem: tumblr_p67j0o1Lqv1x9in4yo2_540.gif]

te quiero mucho, no lo olvides

[Imagem: novata_kika.png]
TSPT Awards 2012
[Imagem: ZtEyyhi.gif]
TSPT Awards 2015

[Imagem: xqlu1e.png]
TSPT Awards 2016

[Imagem: FnGYJXe.png]
TSPT Awards 2016

[Imagem: 1sgok7.png]

[Imagem: 1rf8f5.png]

(TSPT Awards 2017)

A wise man once told me... Family don't end in blood

Responder

16
E já temos mais certo?

[align=center][Imagem: 25hpvr6.gif]
"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

Responder

17
é assim eu acho que já tinha assinado, mas se isto permite que se assine mais do que uma vez [Imagem: 807819.gif] ... então vou assinar todos os dias.... era um snho tão mas TÃO grande se a Taylor viesse aqui a Portugal :')

Responder

18
o facto de se assinar mais do que uma vez, não ajuda realmente, porque daria uma imagem falseada de popularidade que poderia originar um cancelamento por falta de procura de bilhetes...

Responder

19
Concordo.

[Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o1_250.gif]  [Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o3_250.gif]

We'll always be friends forever.
Won't we?

Responder

20
Como já disse aqui no fórum há um site que é o eventsful que organiza os concertos e basta ir lá e fazer o pedido, para aumentar o número de pessoas a quererem-na cá [Imagem: 678521.gif]

[Imagem: tumblr_m8pxaryQdT1qgzxcao1_500.gif]

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB