Ídolos e Sic Mulher
  • 0 voto(s) - 0 Média

Ídolos e Sic Mulher
11
Tb já tinha reparado na capa XD

Responder

12
OH MYMYMY I LOVE IT!

[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo2_250.gif] [Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo8_250.gif]
[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo5_250.gif][Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo7_250.gif]

Responder

13
A taylor apareceu outra vez na capa da seventeen no America's next top model... e os Jonas tmb [Imagem: 23841.gif]
Os anuncios da Tyra com a musica Love Story estam a aparecer cada vez mais vezes [Imagem: 807819.gif]

Responder

14
Outro dia , como de costume, quando ia para a escola, peguei num daqueles jornais gratuitos e quando abri na primeira página lá estava a Taylor referida numa linha. [Imagem: 23841.gif]
[Imagem: img0016ae.th.jpg]

[Imagem: tumblr_na4q0hJoYY1txmizuo1_500.gif]
You can't be everybody's cup of tea,
Some like the black, some like the green
Nobody's everybody's favorite
So you might just well make it how you please

Responder

15
Infelizmente não se vê muito sobre ela, mas já vão aparecendo mais coisas, e a generalidade dos jovens já sabe ao menos quem ela é, apesar da maioria não conhecer muito bem o seu trabalho.

Vai ser fundamental pelo menos um single deste novo álbum ser um grande sucesso.

Vejo 23 músicas com esse perfil mas têm que ter toda uma estrutura comercial e um tratamento que facilite.

Responder

16
Bem..é pouco, mas já é uma pequeníssima amostra. Como o DanielCBTavares disse, só quando um (ou esperemos que muitos) single começar a ser mais promovido, ela poderá começar a ser mais conhecida.

É também necessário que as rádios apostem na sua música, e aí sim, tinha uma boa promoção!

[Imagem: tumblr_pm1sbe478f1uutcduo1_540.gif]

Responder

17
Gostei do 'ora toma lá' lol

Responder

18
Pelo menos já aparecem uma pequenas notícias sobre a TaylorSmile
Gostava era de saber se sempre vão lançar algum single em Portugal, a Universal não chegou a lançar o Mine, mas pode ser que lance o próximo (que segundo os boatos será o Back To December)

[Imagem: tumblr_mhq565UGQ81rogcvyo1_400.gif]

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

Responder

19
Fui a Fnac e a Worten. Na Fnac o senhor diz que o CD está a vender bem. Já só havia umas unidades. Na worten o CD está nas novidades. Também tinham o Fearless. Se alguém quiser comprar a versão nomal do Speak Now compre na Worten, que está mais barata (a versão deluxe só há na Fnac). Deixo algumas imagens para verem...
[spoiler=Spoiler:pdfyp9pk][Imagem: fotografia0015h.th.jpg]
[Imagem: fotografia0016.th.jpg]
[Imagem: fotografia0017.th.jpg]
[Imagem: fotografia0019.th.jpg][/spoiler]

[Imagem: tumblr_na4q0hJoYY1txmizuo1_500.gif]
You can't be everybody's cup of tea,
Some like the black, some like the green
Nobody's everybody's favorite
So you might just well make it how you please

Responder

20
Não sei se vocês conhecem a Radio Antena Livre, mas ontem fiquei super feliz quando ouvi o Mine lá a tocar [Imagem: 23841.gif]
E depois o senhor lá disse: "e foi a jovem Taylor Swift com o seu novo Single promocional do seu novo álbum Speak Now". Acho que foi mesmo óptimo ele ter falado do album e tudo! [Imagem: 187740.gif]

PS: Eu não tenho a certeza, mas acho que a Antena Livre só dá aqui para os lados do conselho de Abrantes, quem tiver a certeza por favor corrija-me. [Imagem: 807819.gif]

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB