Ídolos e Sic Mulher
  • 0 voto(s) - 0 Média

Ídolos e Sic Mulher
1
Olá! [Imagem: 23841.gif]
acabei de ver, na sic "Idolos, é um espectaculo".. teve a duraçao de 5 minutos, mas mesmo assim chegou para me por aos saltos xD
Acontece qe a música de fundo era "Our Song" da nossa Taylor!! [Imagem: 23841.gif]

em relaçao á Sic Mulher, agora no anuncío do programa da Tyra Banks, a musica de fundo é "Love Story", outra coisa qe me deixou muitoo feliz [Imagem: 807819.gif]

[spoiler=SpoilerConfusedgfe0stu]Seu eu conseguir arranjar os videos disso, depois ponho aqui [Imagem: 678521.gif][/spoiler]
Bem agora vou rezar para qe usem mais musicas dela em canais Portugueses, talvez assim mais pessoal comece a gostar das musicas dela, o qe ajuda a qe ela venha cá!! [Imagem: 46494.gif] [Imagem: 23841.gif]

Digam o qe pensam... [Imagem: 678521.gif]

Responder

2
e no sabado no episodio especial deu a YBWM quase toda! a sic anda a apostar na Taylor! *-*

[Imagem: original.gif]
look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder

3
eu acho que estamos a conseguir com que ela fique conhecida.
e vamos fazer muito mais!
pelo menos eu x)
a sic é um máximo!

Responder

4
Citar:eu acho que estamos a conseguir com que ela fique conhecida.
e vamos fazer muito mais!
pelo menos eu x)
a sic é um máximo!

[2]

Responder

5
Acho bem!!!
Cada vez da-mos mais passos para que ele fica mais conhecida em Portugal!!
E isso é muito muito bom!!! [Imagem: 23841.gif]

Responder

6
a taylor está a ser reconhecida cá em portugal

[Imagem: 35lbzia.jpg]

Responder

7
yay *-* eu nos idolos só ouvi da miley

Responder

8
Pois é [Imagem: 678521.gif]
Vi Our Song nos Idolos e YBWM no episodio especial quando estavam a falar da novela nova XD

Cada vez gosto mais da Sic XD

Responder

9
Pois, na SIC também me lembro de ouvir há algum tempo a Misery Business dos Paramore (anúncio do Rebelde Way [Imagem: 807819.gif] ) e a 7 Things da Miley Cyrus (anúncio dos Ídolos). E agora essa da Taylor.

O pessoal da SIC tem jeito para escolher músicas [Imagem: 23841.gif]

[Imagem: giphy.gif]

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Responder

10
Nos episódios qe têm dado agora do America's next top model, tem aparecido a taylor na capa da seventeen magazine [Imagem: 23841.gif]
e no outro dia, no jornal na sic, referiram o nome dela quando falaram dos grammys [Imagem: 678521.gif]

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB