Vídeo Promocional Fórum + Listening Party
  • 0 voto(s) - 0 Média

Vídeo Promocional Fórum + Listening Party
31
(11-04-2017, 10:41 PM)PocasPedro link Escreveu: Vocês matam a Lena assim  :rofl:

Eu posso gravar a navegação no fórum  Wink

Boa :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Na parte em que dizem "Regista-te connosco", podiamos por este:
[Imagem: 0INDZ6J.gif]
Como se fosse uma metáfora: quando os olhos da Taylor ficam mais brilhantes, significaria as pessoas a conectarem-se/ juntarem-se ao forum

e depois na parte do "explora tudo aquilo que temos para oferecer" púnhamos a gravação que o [member=252]PocasPedro[/member] vai fazer

O que acham?

Responder

32
(11-04-2017, 10:41 PM)PocasPedro link Escreveu: Vocês matam a Lena assim  :rofl:

Eu posso gravar a navegação no fórum  Wink
concordo, matam mesmo :rofl:
depois mandem-me! eu vou ver se o meu e-mail está disponível no meu perfil, se não tiver vou pôr
por isso vão ao meu perfil ver do e-mail para me mandarem as cenas se não for muito incómodo :thumbsup:

na parte do regista-te é melhor ser mais à base do tal vídeo. também não podemos pôr tudo e mais alguma coisa se não fica um bocado messy, idk  :thinking: o que é que os outros pensam?

[Imagem: tumblr_o2f3ysFf181u7ijm4o2_500.gif]
i t   n e e d s   t o   b e   s o m e o n e   w h o   c a n   p u l l   y o u   b a c k
[Imagem: DjEHoDC.png]

Responder

33
Vocês podem colocar no google drive ou dropbox ou one drive ou isso o ficheiro e depois enviar o link para a Helena, se for mais fácil. É assim que eu vou fazer Smile

Então enviamos todos o texto por inteiro e depois cortas?

[Imagem: original.gif]
look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder

34
sim, podem enviar por inteiro! eu vou variando conforme a quantidade que houver
mas não se esqueçam do entusiasmo Big Grin

i t   n e e d s   t o   b e   s o m e o n e   w h o   c a n   p u l l   y o u   b a c k

Responder

35
Eu amanhã vou gravar o texto e o vídeo de navegação do fórum. Depois logo vejo o que mais posso ajudar.  :thumbsup:

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

36
[member=525]Helena Lúcia[/member] eu acho que já te enviei os gif que pus aqui mas confirma se enviei mesmo, por favor. :thinking: :thinking: :thinking:       
Não te vou enviar o texto gravado porque a minha voz gravada é muito tosca e o meu entusiasmo através da fala é praticamente nulo, por isso provavelmente não ficaria bem Wink Wink Wink Wink

Responder

37
(11-04-2017, 11:20 PM)swiftie137 link Escreveu: [member=525]Helena Lúcia[/member] eu acho que já te enviei os gif que pus aqui mas confirma se enviei mesmo, por favor. :thinking: :thinking: :thinking:       
Não te vou enviar o texto gravado porque a minha voz gravada é muito tosca e o meu entusiasmo através da fala é praticamente nulo, por isso provavelmente não ficaria bem Wink Wink Wink Wink
recebi sim :ymhug: tu é que sabes quanto à gravação, eu entendo-te bem nesse sentido tbh :nailbiting: mas já estás a ajudar e isso é que importa Big Grin

Responder

38
(11-04-2017, 11:26 PM)Helena Lúcia link Escreveu: recebi sim :ymhug: tu é que sabes quanto à gravação, eu entendo-te bem nesse sentido tbh :nailbiting: mas já estás a ajudar e isso é que importa Big Grin
Ok, se precisares de mais alguma coisa é só dizeres Wink Wink Wink

Responder

39
Boas,

Tentei gravar o texto que tinha metido e aqui e dava-me sempre mais de 45s o que me parece exagerado face ao que se pretende.

Sendo assim, fui fazendo algumas modificações e acabei com uma versão final de 32s (eu bem tentei ficar abaixo dos 30 mas não deu ...) que é esta ...

Citar:Depois de Look What You Made Me Do e Ready For It?
Está aí o novo álbum da vossa artista favorita ...
Onde? No fórum Taylor Swift Portugal
Uma família sempre a crescer e que quer contar convosco
Regista-te e explora tudo o que temos para oferecer
Apareçam no dia 11 de Novembro às 22 horas para a festa musical do ano
Acham que estão preparados?
Peguem nos vossos álbuns, juntem-se a nós e aumentem o volume

there will be no further explanation
there will just be reputation

O que acham? Para encurtar mais que isto, acho que só tirando as dicas em inglês no fim.  :thinking:

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

40
a mim parece-me bem.

sugestão: no fim do vídeo podia-se ouvir a parte em que taylor diz "are you ready for it?"

[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo2_250.gif] [Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo8_250.gif]
[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo5_250.gif][Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo7_250.gif]

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB