Vídeo Promocional Fórum + Listening Party
  • 0 voto(s) - 0 Média

Vídeo Promocional Fórum + Listening Party
1
Boas,

Conforme falado na thread da Listening Party, planeia-se fazer um vídeo para chamar pessoal para o fórum e promover a Listening Party do Reputation que deverá acontecer no próximo dia 11.

O vídeo terá de ser curtinho. As pessoas ao fim de 15s já estão a desligar a atenção, mas claro que 15s só não dá. Mas acho que 1m está bom, ou tem outra ideia?

Pelo que percebi vocês estão com vergonha de aparecer , por isso vamos seguir com a ideia de só voz e texto, certo???

Vou tentar escrever um roteirinho simples para o vídeo mais logo à noite. Entretanto vão dando ideias de pontos a abordar (listem o melhor que o fórum tem) ou outras sugestões.

E pronto, vamos usar esta thread como centro de operações para isto. A minha ideia é conseguir passar o que cada um tem de gravar ainda hoje para o pessoal que tem afazeres durante a semana o poder fazer amanhã, e lançar o vídeo no máximo na Sexta para não ficar muito em cima da LP.  :thumbsup:

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

2
Não tenho ideias para o guião  :dizzy:

[Imagem: original.gif]
[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

3
acho que, se o guião for curtinho, até porque não nos queremos prolongar assim tanto, podemos gravá-lo completo... nem é preciso sermos todos todos, mas quanto mais melhor. depois é só ir misturando na edição... acho que isso ficaria porreiro... se os editores "profissionais" do fórum não tiverem grande disponibilidade eu penso que consiga ter feito até terça à tarde... eu safo-me bem nisso. por isso se precisarem já sabem :ymhug: just in case yk!

eu tenho uma ideia para guião, se quiseres para aperfeiçoares mais tarde deixo aqui Wink
incluindo Look What You Made Me Do, ...Ready For It? , Gorgeous e Call It What You Want
o melhor espaço possível vai fazer uma listening party
onde? no fórum online Taylor Swift Portugal
a vossa comunidade preferida sempre a crescer
temos de tudo um pouco a oferecer
mas no dia 11 às 22h estamos à VOSSA espera
acham que estam preparados?
peguem nos vossos álbuns recém comprados e aumentem o volume

there will be no further explanation
there will just be reputation

estejam prontos
juntem-se a nós

[Imagem: tumblr_o2f3ysFf181u7ijm4o2_500.gif]
i t   n e e d s   t o   b e   s o m e o n e   w h o   c a n   p u l l   y o u   b a c k
[Imagem: DjEHoDC.png]

Responder

4
Gostei desse guião  Big Grin
não podemos nos esquecer do the old taylor cant come to the phone  :lol:

[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

5
Também gostei do guião :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Responder

6
Fiz umas alterações à ideia da Lena, que acham?

Citar:Estás pronto para Reputation ?
Já conheces Look What You Made Me Do, ...Ready For It? , Gorgeous e Call It What You Want
Agora prepara-te para a melhor Listening Party do novo álbum da tua artista favorita ...
Onde? No fórum Taylor Swift Portugal
Mais que uma comunidade, uma família sempre a crescer e que agora quer contar contigo
Regista-te connosco e explora tudo o que temos para oferecer
Aparece no dia 11 de Novembro às 22 horas para a festa musical do ano
Acham que estão preparados?
Então peguem nos vossos álbuns, juntem-se a nós e aumentem o volume

there will be no further explanation
there will just be reputation

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

7
(11-04-2017, 09:20 PM)PocasPedro link Escreveu: Fiz umas alterações à ideia da Lena, que acham?
^Smile^ ^Smile^ ^Smile^ :ymapplause: :ymapplause: acho que ficou mesmo bom

[Imagem: tumblr_o2f3ysFf181u7ijm4o2_500.gif]
i t   n e e d s   t o   b e   s o m e o n e   w h o   c a n   p u l l   y o u   b a c k
[Imagem: DjEHoDC.png]

Responder

8
Está fantástico!! Bom trabalho para ambos!! Smile

look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder

9
Então como fazemos agora? Gravamos todos a dizer a mensagem completa e depois alguém faz o mix?

Responder

10
Temos de atribuir a quem calha o quê... Mas talvez poucas vozes, mas vai intercalando.. o que acham?

look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB