Melhor local para concerto da Taylor
  • 0 voto(s) - 0 Média
Tópico Encerrado 

Melhor local para concerto da Taylor
21
Eu tenho esperança que em Portugal há muitos fãs escondidos da Taylor Swift... que não assumem que gostam da música dela, para não ficarem mal vistos ou serem 'gozados' talvez...ou whatever. A música no nosso país está muito, como é que eu hei-de dizer, comercializada... não sei se me faço entender.

Anyway... acho que um concerto da Taylor em Portugal ia ser uma surpresa pela positiva! [Imagem: 678521.gif] Não sei se conseguiria encher o Pavilhão Atlântico (que eu gostava bastante que sim), mas pelo menos um Campo Pequeno acho que era capaz. Não devo estar a sonhar demais.. [Imagem: 23841.gif]

[Imagem: tumblr_pm1sbe478f1uutcduo1_540.gif]

22
se não colocarem bilhetes a preços de loucos pode ser que encha...

23
Citar:Eu tenho esperança que em Portugal há muitos fãs escondidos da Taylor Swift... que não assumem que gostam da música dela, para não ficarem mal vistos ou serem 'gozados' talvez...ou whatever. A música no nosso país está muito, como é que eu hei-de dizer, comercializada... não sei se me faço entender.

Anyway... acho que um concerto da Taylor em Portugal ia ser uma surpresa pela positiva! [Imagem: 678521.gif] Não sei se conseguiria encher o Pavilhão Atlântico (que eu gostava bastante que sim), mas pelo menos um Campo Pequeno acho que era capaz. Não devo estar a sonhar demais.. [Imagem: 23841.gif]

Gosto da perspectiva optimista-talvez-não-muito-realista dos fãs escondidos...
Mas quem sabe, eu também prefiro acreditar que a Taylor tem imensos fãs escondidos em PortugalSmile
O problema de sermos um país em que a música ainda é tratada como era antes de haver internet e quem faz a promoção dos novos artistas ainda está muito atrasado no tempo em relação ao marketing actual. vou dar o exemplo dos singles da Taylor que muitas vezes só são disponibilizados às rádios por vezes meses depois do seu lançamento nos outros países.
Não me desviando mais do tópico penso que se houvesse um concerto da Taylor em Portugal iamos ficar surpreendidos pela positiva, acho que muitas das pessoas que gostam de ouvir Taylor Swift não chegam a comprar os álbuns, mas talvez gostassem de ir ao concerto, se este fosse decentemente promovidoSmile

[Imagem: tumblr_mhq565UGQ81rogcvyo1_400.gif]

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

24
e nós como fórum oficial podíamos ter direito a uma surpresinha extra, era o delírio [Imagem: 23841.gif]

25
Citar:[quote author="Asus27"]Eu tenho esperança que em Portugal há muitos fãs escondidos da Taylor Swift... que não assumem que gostam da música dela, para não ficarem mal vistos ou serem 'gozados' talvez...ou whatever. A música no nosso país está muito, como é que eu hei-de dizer, comercializada... não sei se me faço entender.

Gosto da perspectiva optimista-talvez-não-muito-realista dos fãs escondidos...
Mas quem sabe, eu também prefiro acreditar que a Taylor tem imensos fãs escondidos em PortugalSmile
O problema de sermos um país em que a música ainda é tratada como era antes de haver internet e quem faz a promoção dos novos artistas ainda está muito atrasado no tempo em relação ao marketing actual. vou dar o exemplo dos singles da Taylor que muitas vezes só são disponibilizados às rádios por vezes meses depois do seu lançamento nos outros países.
Não me desviando mais do tópico penso que se houvesse um concerto da Taylor em Portugal iamos ficar surpreendidos pela positiva, acho que muitas das pessoas que gostam de ouvir Taylor Swift não chegam a comprar os álbuns, mas talvez gostassem de ir ao concerto, se este fosse decentemente promovidoSmile[/quote]

tem a ver com o termo de ser "high stream e low Stream"... como é uma artista que tem origens no country, acham que é tudo musica como a da Dolly Parton ou da Faith Hill...

o ultimo album dela é do mais POP que há.. o que acontece é que as labels dela na Europa devem ter orçamentos limitados...

acontece algo semelhante com as películas de cinema, acreditam que apenas 20% dos filmes que saem no cinema é que são divulgadas ao publico?

com a musica é mais ou menos a mesma coisa... só as grandes etiquetas é que conseguem suportar determinados "patrocínios" e depois é aquilo que se assiste nas rádios tugas... o airplay de determinadas musicas chega a ser 30% superior ás outras musicas e é por isso que estão sempre a escutar a mesma musica repetidamente... é puro marketing...

em relação ao nosso concerto, para mim qualquer lugar dá [Imagem: 678521.gif] desde que isso implique a vinda da Taylor cá [Imagem: 23841.gif]

26
não vás pelo pop/country até porque a Shania Twain tem assim como a Taylor, versões pop das suas músicas que ainda passam na rádio hoje em dia.
quanto ao airplay de certos artistas, bem eu não ouço rádio, mas quantas e quantas vezes ao ir para a praia no carro dos meus pais ouvia a mesma música à partida e à chegada, é triste, tanta coisa de jeito para se ouvir e é sempre mais do mesmo que ouvimos. para piorar, Portugal vive muito do airplay que há nos outros países, se um artista em x pais não tem notoriedade não a ganha aqui (tirando talvez a Melanie C que ganhou muita popularidade aqui). com a Taylor, apesar de o Speak Now ter ficado em 1º no top da billboard, há que reconhecer que o boom dela já se deu e que daqui para a frente, a menos que saía assim outra música muito rádio friendly é que vai voltar a ter tanto airplay como teve na altura do Fearless. a tendência é terem o primeiro ou segundo álbum com números de vendas astronómicos e depois é sempre a descer, vejam o caso da Britney, a partir do primeiro foi sempre a descer, e só recuperou com o In The Zone muito devido à Toxic.
o airplay dedicado à Taylor é pequeno pois assim como não há em Portugal uma rádio dedicada ao fado, também não existe uma dedicada a música country como decerto existe nos EUA, o que leva a que apenas as músicas mais catchy e pop acabem por ser conhecidas, o que nem sempre acaba por as tirar da mediocridade do reconhecimento, visto que dentro da pop, pelos vistos quanto mais lixo a música é, mais sucesso tem.

27
lee, por acaso tens uma rádio dedicada ao Fado [Imagem: 678521.gif]

felizmente temos [Imagem: 678521.gif] é a rádio amália

http://www.amalia.fm/

e também podes escutar online aqui:

http://www.amalia.fm/radio-online/

[Imagem: 678521.gif]

é apenas uma questão de tempo até à Taylor ser Nº1 em portugal
Até a Shania Twain esteve cá em 2003 por isso é apenas uma questão de tempo!

temos de ACREDITAR!

28
essa rádio é recente então, eu lembro- me de há uns tempos a Mariza ter falado que não havia nenhuma, talvez tenha sido por isso que criaram essa [Imagem: 23841.gif]
EU ACREDITO MAIS DEPRESSA QUE A TAYLOR VEM A PORTUGAL DO QUE ACREDITO NOS POLÍTICOS (true)...
e se não for agora, quando for, estaremos lá [Imagem: 678521.gif]

29
mai nada!

30
Eu penso que o melhor sítio em termos de logística e tudo isso seria o Pavilhão Atlântico, mas neste momento seria impossível enchê-lo, porque como todos já disseram não há fãs suficientes. Na altura da marcação dos concertos havia um site em que se podia "pedir" para a Taylor vir cá e em Portugal havia apenas 100 pessoas e pedir a presença dela.
Mesmo que fosse num local mais pequeno não teria problema, uma vez que somos poucos [Imagem: 539526.gif], mas podíamos estar mais próximos dela e vê-la melhor.
Concordo com a ideia de que ela está muito pouco divulgada em Portugal e que é considerada uma artistazinha que não vale grande coisa. Isto acontece por causa das raízes country, mas também e principalmente porque as rádios não passam as suas músicas.
No geral, fosse num sítio grande ou pequeno penso que deveria ser em Lisboa, porque é mais central.[Imagem: 678521.gif]
O Rock in Rio também era uma boa ideia, porque assim mesmo que as pessoas não fossem lá por ela acabavam por ter de a ouvir e percebiam que ela é uma artista e cantora excelente. Também funcionava como uma promoção [Imagem: 23841.gif]

[Imagem: tumblr_m8pxaryQdT1qgzxcao1_500.gif]

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB