Melhor local para concerto da Taylor
  • 0 voto(s) - 0 Média
Tópico Encerrado 

Melhor local para concerto da Taylor
11
se ela viesse cá, acho que o pavilhao nao era ideal. ela ainda é pouco conhecida em Portugal, por isso Campo Pequeno.
Ela vai a Espanha. ai eu vou, estou tão ansiosa *-* 19/03/11 <3

12
Citar:O Pavilhão Atlântico ainda não é para ela. Ainda não esgota (Acho).
O mais apropriado é o Campo Pequeno ou o Coliseu De Lisboa.

Quero vê-la sooo bad

13
Pavilhão atlântico, of course!
Em Lisboa e com o Vasco da Gama mesmo ao lado! Fica acessível a quase todos por ser na capital (desculpem, queridos nortenhos! Confused) Além disso, o pavilhão é confortável e tem imensoo espaço! E além de enorme, é confortável.
Mesmo que a Taylor não esgostasse, o pavilhão também não tinha de ser necessariamente usado na sua utilização (no concerto dos guns n'roses no p.a., o pavilhão não encheu e também não o prepararam para tal ;c)

14
eu acho que lisboa era o sítio perfeito, porque fica mais fácil para todos (quer do porto quer do algarve, like me.) o campo pequeno era bom :p

15
Eu acho que o Pavilhão Atlântico ou o Coliseu de Lisboa são os mais adequados. No enanto, acho o Pavilhão Atlântico mais acessível. Muitos cantores vêm pela primeira vez a Portugal para actuar no Rock in Rio, por isso também acho que não era uma má ideia.

[Imagem: tumblr_mkw9agkmNQ1rl5iy9o1_500.png]

16
opá melhor melhor era um concerto em cada Coliseu... eu vivo perto do Porto, mas há artistas que nem ao do Porto vão, ficam- se pelo de Lisboa. a vir vinha aos dois, mas desconfio que quando ela vier ou vai para o Campo Pequeno como a Katy Perry ou para o Atlântico como a Shakira...

17
Olha nem me lembrei do Campo Pequeno, que também era um optimo sitio para ela vir.
Se ela vier só a Lisboa já temos muita sorte.

[Imagem: tumblr_mkw9agkmNQ1rl5iy9o1_500.png]

18
o problema é que às vezes metem os artistas logo a dar concertos tipo no Pavilhão Atlântico e aquilo fica meio cheio (ou meio vazio como preferirem) claro que isso não interfere na qualidade do concerto em si (e eu até prefiro menos gente) mas é assim um bocadinho triste ver as salas pela metade...

19
Na altura em que o Back To December foi lançado como single promocional antes do Speak Now a Taylor deu um concerto em Paris para alguns fãs sortudos e pelo que se ve da sala era um concerto com não mais de 300pessoas. Se eles tiveram um nós também podiamos ter [Imagem: 23841.gif]
(http://www.youtube.com/watch?v=oCwH6f_4dDg)

[Imagem: tumblr_mhq565UGQ81rogcvyo1_400.gif]

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

20
pois mas aqui em Portugal o problema é que se um concerto tem pouca procura geralmente cancela- se, foi o que aconteceu com o concerto do Alice Cooper no Campo Pequeno, já o Joe Satriani no Porto, estava no Pavilhão Rosa Mota e por haver pouca procura mudou para o Teatro Sá da Bandeira que é mais pequeno. e eu tenho um pelling que se a Taylor vier cá vão mete- la numa sala grande e se aquilo não ficar nem pela metade eles podem muito bem cancelar o concerto, o que espero que não aconteça.

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
2 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB