Melhor local para concerto da Taylor
  • 0 voto(s) - 0 Média
Tópico Encerrado 

Melhor local para concerto da Taylor
1
Olá![Imagem: 23841.gif]
Não sei se já foi publicada alguma votação neste sentido, mas lembrei-me e decidi saber qual a vossa opinião.
Será que a Taylor conseguiria encher o Pavilhão Atlântico ou (só) um Coliseu?

Na minha opinião, uma artista como a Taylor, poderia actuar no Pavilhão Atlântico ou algum sítio maior, até porque deve ser um grande espectáculo! [Imagem: 23841.gif] Mas não sei se em Portugal há fans/simpatizantes da música dela suficientes para o encher, e também não é uma artista muito publicitada em Portugal, infelizmente.

Qual a vossa opinião? [Imagem: 678521.gif]

PS - Espero ter criado este tópico no sítio certo. [Imagem: 807819.gif]

[Imagem: tumblr_pm1sbe478f1uutcduo1_540.gif]

2
Acho que o pavilhão é o melhor e quando é muito grande eles põem o palco a meio....(pelo menos foi o que ouvi dizer) mas também a gostava de ver no coliseu.

[Imagem: tumblr_na4q0hJoYY1txmizuo1_500.gif]
You can't be everybody's cup of tea,
Some like the black, some like the green
Nobody's everybody's favorite
So you might just well make it how you please

3
Penso que se a Speak Now Tour for semelhante à Fearless Tour o único local com condições para todo o espetáculo em termos de espaço e logística é o Pavilhão Atlântico, contudo acho pouco provável que ela passe por Portugal a menos que o novo CD tenha muito sucesso...Era um bocado mau para nós se ela esgotasse todos os espetáculos da Sepak Now Tour menos aquele em PortugalSad
Por outro lado se o espetáculo em Espanha fosse perto de Portugal e num dia em que podessemos viajar para lá, tipo um fim de semana, eu gostaria de ir a Espanha ve-la, uma vez que penso que ela não virá a Portugal...
De qualquer maneira, o "Mine" ainda não foi lançado cá e o CD também ainda não saiu, por isso pode ser que ainda tenhamos uma surpresa quanto ao número de fãs portugueses e nesse caso adoraria vê-la com o Pavilhão Atlântico cheio [Imagem: 23841.gif]

[Imagem: tumblr_mhq565UGQ81rogcvyo1_400.gif]

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

4
Campo Pequeno, sem dúvida. Sem o gigantismo do Pavilhão Atlântico é grande, espaçoso,e tem boas condições acústicas, além disso não deixa de ser um espaço um pouco mais intimista.

Acho que o pavilhão atlântico é demasiado grande para um concerto deste tipo.

P.S.: Também me estou a guiar por um grupo de amigos meus que salvo erro no ano passado foram ver a Katy Perry ao Campo Pequeno e gostaram muito das instalações e condições.

5
A meu ver uma artista mundial como ela, só poderia tocar num palco grande como o Pavilhão Atlântico, mas como já tinha dito não sei se há muitos fans dela em Portugal. São poucas (ou quase nenhumas) as vezes que se ouve uma música dela nas rádios ou televisão. No entanto, também concordo que um sítio mais acolhedor seria melhor para o estilo de música e onde os fans pudessem estar "mais perto". Não conheço o Campo Pequeno, mas também podia ser uma opção. Espaços mais pequenos tornavam o ambiente mais 'mágico' [Imagem: 23841.gif] Mas como disse a Flicka_, também acho improvável que ela passe por Portugal [Imagem: 539526.gif]

[Imagem: tumblr_pm1sbe478f1uutcduo1_540.gif]

6
É ter fé numa surpresa da Tay. Ela Vai actuar em Itália e França (já garantidos), como muita sorte faz a tour mediterrânica toda. Nem que faça um concerto em Madrid num Sábado.

7
Não acredito minimamente que o Pavilhão Atlântico seja uma boa aposta. Apesar de gostar muito que fosse possível ele encher com um concerto dela, sei que isso é altamente improvável. Ao contrário dos outros países, a Taylor cá é considerada apenas mais uma artistazinha que de vez em quando até passa na mtv e cidade fm.
Penso que o local indicado, embora pequeno, seja o Campo pequeno. É acolhedor e tinha boas probabilidades de ficar composto.
Mas pronto, primeiro teríamos de ter um concerto confirmado, isso sim, seria perfeito (onde quer que fosse o recinto onde se iria realizar).
Se ela for à Espanha já estou lá batida :')

[Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o1_250.gif]  [Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o3_250.gif]

We'll always be friends forever.
Won't we?

8
pav. atlântico obvio :33
se ela o enchesse era brutal mesmo. mas isto se ela vier Confused . rezemos para que venha.

9
Depende. Se houver um número parvo de fãs, terá de ser uma coisa grande, Pavilhão Atlântico ou semelhante. Mas se formos poucos, até 4000 e tal, o melhor era o Coliseu. Fui ver a Amy Macdonald em setembro, o Coliseu Lisboa é a melhor sala de espectáculos em que já estive, acústica brilhante. E dependendo do público, podem até meter cadeiras na plateia, fica-se pertíssimo do palco sem seguranças à frente [Imagem: 678521.gif]

[Imagem: giphy.gif]

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

10
O Pavilhão Atlântico ainda não é para ela. Ainda não esgota (Acho).
O mais apropriado é o Campo Pequeno ou o Coliseu De Lisboa.

Quero vê-la sooo bad

[Imagem: original.gif]
[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia