Tove Lo
  • 0 voto(s) - 0 Média

Tove Lo
1
Decidi criar isto porque vi que era um tópico em falta e a Tove Lo é a minha 2 cantora favorita haha

[Imagem: tumblr_oyhu4qNTbR1roxle0o2_540.gif]

Responder

2
Alguém daqui gosta da Tove Lo?

Responder

3
[member=698]manumoreira13[/member] tens de ter mais atenção a onde crias os tópicos ... isto devia estar na secção de Música

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

4
(10-10-2017, 08:43 PM)PocasNuckie link Escreveu: [member=698]manumoreira13[/member] tens de ter mais atenção a onde crias os tópicos ... isto devia estar na secção de Música
sorry eu nao sei mexer muito bem nestas coisas do Forum [emoji20] como faço agora?

Responder

5
Já movi para o local certo. Smile

Eu gosto de algumas músicas dela, gostei do álbum de estreia, deste novo ainda só ouvi uma música ou outra, mas não acompanho grande coisa dela... Penso que há malta aqui no fórum que seja fã dela.

[Imagem: original.gif]
look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder

6
(10-10-2017, 09:11 PM)Vera link Escreveu: Já movi para o local certo. Smile

Eu gosto de algumas músicas dela, gostei do álbum de estreia, deste novo ainda só ouvi uma música ou outra, mas não acompanho grande coisa dela... Penso que há malta aqui no fórum que seja fã dela.
eu gosto bue dela , enquanto a Taylor esteve de "ferias" eu andei a acompanhar a Tove Lo haha
gosto muito do estilo de musica dela

Responder

7
O Queen of the Clouds foi durante vários meses o meu álbum mais ouvido, não gostei muito do que ela lançou depois. Agora parece que está de volta a Tove Lo que eu gosto com a Disco Tits. Já cheguei até a postar o vídeo aí algures no fórum...

[Imagem: IRTp1AV.png][Imagem: x8CFuF3.png]

Responder

8
(10-11-2017, 12:42 AM)NMiguelCosta link Escreveu: O Queen of the Clouds foi durante vários meses o meu álbum mais ouvido, não gostei muito do que ela lançou depois. Agora parece que está de volta a Tove Lo que eu gosto com a Disco Tits. Já cheguei até a postar o vídeo aí algures no fórum...
Eu amei o album Queen Of The Clouds mas gostei ainda mais do Lady Wood , adoroo a musica Cool Girl

Responder

9
(10-11-2017, 03:02 AM)manumoreira13 link Escreveu: Eu amei o album Queen Of The Clouds mas gostei ainda mais do Lady Wood , adoroo a musica Cool Girl
alguem ja viu o novo videoclip para a Disco Tits?

Responder

10
https://www.youtube.com/watch?v=ruRZS3Ow_sc

[Imagem: original.gif]
look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)