Halsey
  • 0 voto(s) - 0 Média

Halsey
21
(09-03-2017, 09:16 PM)Trouble. link Escreveu: Same, as letras parecem sempre tão Lorde wannabe... Mas ouve-se Big Grin
Ela diz que é indie, mas parece mais pop chiclet, além de que não consigo engolir aquela história do aborto de modo algum :thinking: :thinking: :thinking:

Responder

22

(09-03-2017, 09:21 PM)swiftie137 link Escreveu: Ela diz que é indie, mas parece mais pop chiclet, além de que não consigo engolir aquela história do aborto de modo algum :thinking: :thinking: :thinking:

Wait what? Aborto? O que é que eu perdi?

[Imagem: giphy.gif]
and in the death of her reputation, she felt truly alive

TSPTF Awards 2014

[Imagem: LG4S2aX.png]

TSPTF Awards 2016

[Imagem: GBL72s3.png]

[Imagem: ZEcO6rT.png]

Desafio de escrita

[Imagem: autor08.png]

Obrigado Wink :ymhug:

Responder

23
(09-03-2017, 09:21 PM)swiftie137 link Escreveu: Ela diz que é indie, mas parece mais pop chiclet, além de que não consigo engolir aquela história do aborto de modo algum :thinking: :thinking: :thinking:

E descrito como indie pop, mas não o acho indie puro mesmo

Sent from my iPad using Tapatalk

Responder

24
ai nao ajo nada lorde wannabe. e gosto imenso da lorde desde 2013...

[Imagem: tumblr_o9ixm6wlFC1uwbjpao1_500.gif]
[align=center]Housewife, beauty queen, homewrecker, idle teen. The ugly years of bein’ a fool…ain’t youth meant to be beautiful? Queen of no identity, I always feel like someone else—a living myth…Through others we become ourselves: The Archetypes.

[spoiler] [align=center][Imagem: tumblr_n0r49lMlDc1sn6kf6o3_500.gif]
You are what you love, not who loves you

Responder

25
(09-03-2017, 09:23 PM)Trouble. link Escreveu: Wait what? Aborto? O que é que eu perdi?
Auela história que ela contou numa entrevista de que fez um aborto, tomou um paracetamol e foi dar um concerto. Eu fiquei tipo: wtf? Como que ela faz um a aborto e resolve a situação com paracetamol???

Responder

26
(09-03-2017, 09:29 PM)swiftie137 link Escreveu: Auela história que ela contou numa entrevista de que fez um aborto, tomou um paracetamol e foi dar um concerto. Eu fiquei tipo: wtf? Como que ela faz um a aborto e resolve a situação com paracetamol???

Não li essa do paracetamol, tudo o que li acerca da história do aborto foi que ela se culpa por isso ter acontecido devido à exaustão de tour e tudo o mais é que ia parar ao hospital imensas vezes, não cancelando o concerto desse dia por estar demasiada gente à espera dela, mas se realmente essa do paracetamol for verdade, desilude um bocadinho

Responder

27
espera ela fez um aborto ou teve?

[align=center]Housewife, beauty queen, homewrecker, idle teen. The ugly years of bein’ a fool…ain’t youth meant to be beautiful? Queen of no identity, I always feel like someone else—a living myth…Through others we become ourselves: The Archetypes.

Responder

28
(09-03-2017, 09:32 PM)tsreputation13 link Escreveu: espera ela fez um aborto ou teve?

Foi um aborto espontâneo mas algo me diz que ela nem grávida estava :thinking: :thinking: :thinking:

[member=703]Moonlight[/member] Mas ela não cancelou. Halsey lembrou que, em vez disso, enviou sua assistente à farmácia para comprar fraldas para adultos e remédios para dor, que lhe permitiram subir ao palco para cantar. http://g1.globo.com/musica/noticia/2016/...-2015.html (não consegui encontrar o site onde li que foi paracetamol mas duvido que dois comprimidos bastem para conseguir dar um concerto logo após um aborto).
De qualquer forma se a história for verdade ela e a eqiupa dela são bem sem noção pois ela poderia ganhar uma infeção e poderia ter problemas mais sérios de saúde se não fosse logo ao hospital. Por outro lado, se a história for mentira, como eu acho que é, a equipa dela é bem louca por a obrigar a dizer este tipo de coisas numa entrevista só para tentar ganhar mais publico.  Sad Sad Sad

Responder

29
wtf esta história é de loucos

Responder

30
Aborto com paracetamol

[Imagem: ooBGYhY.gif]

[Imagem: IRTp1AV.png][Imagem: x8CFuF3.png]

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
2 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB