Forum Taylor Swift Portugal
Desafio nº 2: YBWM na MTV! - Versão de Impressão

+- Forum Taylor Swift Portugal (https://taylorswift.pt)
+-- Fórum: TAYLOR SWIFT (https://taylorswift.pt/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Street Team (https://taylorswift.pt/forumdisplay.php?fid=58)
+---- Fórum: Taylor Swift em Portugal (https://taylorswift.pt/forumdisplay.php?fid=23)
+---- Tópico: Desafio nº 2: YBWM na MTV! (/showthread.php?tid=59)

Páginas: 1 2 3 4 5

Desafio nº 2: YBWM na MTV! - Vera - 08-29-2009

Com o primeiro desafio conseguimos colocar a Taylor no 3º lugar da Hit List Portugal. Agora neste devemos conseguir fazer com que a mtv comece a passar o video You belong with me e o coloque para votação na hit list portugal. [Imagem: 23841.gif]

postei isto no site, mas mal não faz relembrar de novo aqui:

Citar:Olá fãs da Taylor.
Queria mesmo pedir-vos para mandarem muitos, mas mesmo muitos mails, tantos quantos conseguirem para a MTV Portugal, a pedirem o vídeo “You belong with me”, da Taylor Swift, para ver se entra na Hit List PT!
A Taylor ainda é demasiado desconhecida em Portugal e temos que mudar isso. Temos que mostrar a todos o que ela vale. As suas músicas. De certeza que o país se vai apaixonar completamente por esta rapariga.
Vá meninas, e meninos. Ajudem-nos a divulgar a Taylor por terras lusas.
Comecemos pela MTV. Assim que conseguir-mos vencer esta batalha,
passaremos para as rádios e revistas. Mas agora, concentrem-se neste
canal.
Cliquem aqui para enviarem os vossos emails.
Se tiverem mais que uma conta de email, enviem. Peçam aos vossos amigos, etc. Não é necessário ser uma mensagem muito elaborada. basta enviarem: “gostava que passassem o video “you belong with me” da taylor swift. Obrigada“.
Somos pouquinhos fãs ainda, mas vamos conseguir, não é verdade? [Imagem: smile.gif]

Re: Desafio nº 2: YBWM na MTV! - Ritinha - 08-29-2009

Sim. Eu vou já mandar mails. E como eu tenho 2 mails...mando 2 vezes xD
Eu já comecei a fazer isso mas na Cidade FM. No Top "As 40". Mas parece que nao correu la muito bem.
Somo poucos fãs por agora. Por isso toca a mandar mails á MTV!

Re: Desafio nº 2: YBWM na MTV! - Mia - 08-31-2009

ja fiz isso com todos os quinhentos mails que tenho. xD
vamos conseguir!

Re: Desafio nº 2: YBWM na MTV! - Vatmd - 08-31-2009

ja mandei, com os meus dois emails! espero que resulte

Re: Desafio nº 2: YBWM na MTV! - Vera - 08-31-2009

entretanto estejam atentos à mtv e se virem o video por lá avisem-nos. [Imagem: 678521.gif]

Re: Desafio nº 2: YBWM na MTV! - taylor. - 08-31-2009

vou ver se mando tambeem :]
a taylor é super talentosa e todos a devem conheçer .

Re: Desafio nº 2: YBWM na MTV! - - c á t - 11-12-2009

- é para já meninas [Imagem: 23841.gif]

[align=right:j4uq9kis][Imagem: 20ie50.jpg][/align:j4uq9kis]

Re: Desafio nº 2: YBWM na MTV! - Granger99 - 04-17-2011

Para onde é q se manda o mail? :$

Acho estranho ainda a MTV n passar nenhuma música dela.... Ela o ano passado com o Fearless ganhou montes de grammys, entre eles os mais importantes.... Eu sei q os prémios n são tudo, mas é uma grande forma de fazer publicidade... Ela é uma cantora super talentosa. Os tugas deveriam perceber q ela é um fenómeno, pois tem 21 anos e já ganhou mt prestigio, vendeu mt álbuns, este ultimo álbum foi ela q escreveu as musicas todas sozinha, o q e raro na actualidade e toca guitarra q e uma maravilha *.*.

Por vezes sinto mal por viver neste país, pois se vivesse nos EUA ou RU ou outro país qualquer os cantores q eu geralmente gosto vão la, enquanto q aqui os músicos vêem se vierem e as coisas como tecnologia ou outros assuntos chegam aqui mt mais tarde do q o resto da Europa. Por vezes nem parece q Portugal se situa na Europa....[Imagem: 539526.gif]

Re: Desafio nº 2: YBWM na MTV! - Ineslovetaylorpt - 04-18-2011

Citar:Para onde é q se manda o mail? :$

Acho estranho ainda a MTV n passar nenhuma música dela.... Ela o ano passado com o Fearless ganhou montes de grammys, entre eles os mais importantes.... Eu sei q os prémios n são tudo, mas é uma grande forma de fazer publicidade... Ela é uma cantora super talentosa. Os tugas deveriam perceber q ela é um fenómeno, pois tem 21 anos e já ganhou mt prestigio, vendeu mt álbuns, este ultimo álbum foi ela q escreveu as musicas todas sozinha, o q e raro na actualidade e toca guitarra q e uma maravilha *.*.

Por vezes sinto mal por viver neste país, pois se vivesse nos EUA ou RU ou outro país qualquer os cantores q eu geralmente gosto vão la, enquanto q aqui os músicos vêem se vierem e as coisas como tecnologia ou outros assuntos chegam aqui mt mais tarde do q o resto da Europa. Por vezes nem parece q Portugal se situa na Europa....[Imagem: 539526.gif]

Eu adoro Portugal,e não escolheria outro país para viver. Sou uma Portuguesa com muito orgulho.
É verdade que por vezes os artistas demoram a cá chegar,mas acho que nem somos dos piores.Por exemplo em países como Ucrânia,Eslovénia,Litoania... é muito pior.
E por exemplo a Katy Perry escolheu o nosso pais,como o 1º na sua tour. para ir apresentar o novo cd.
Somos um grande país, e devemos ter orgulho nas nossas origem,mesmo que nao sejamos um país tão conhecido como os EUA.

Re: Desafio nº 2: YBWM na MTV! - Granger99 - 04-18-2011

Também é verdade.....