Autor Tópico: NOS Alive  (Lida 3241 vezes)

Ana

• Ours
Re: NOS Alive
« Responder #15 em: Julho 12, 2011, 00:34 »
Eu não gosto de ser desmancha prazeres mas acho que todos sabemos que a Tay não tem um grande público cá. Se viesse seria uma coisa intimista mas sem duvida marcante, o problema é que dúvido sendo ela tão grande noutros países e quer queiramos quer não, o lucro nestas coisas importa e muito :'/

We'll always be friends forever.
Won't we?

Rui

« Responder #16 em: Julho 12, 2011, 02:29 »
Citação de: "Ana"
Eu não gosto de ser desmancha prazeres mas acho que todos sabemos que a Tay não tem um grande público cá. Se viesse seria uma coisa intimista mas sem duvida marcante, o problema é que dúvido sendo ela tão grande noutros países e quer queiramos quer não, o lucro nestas coisas importa e muito :'/

concordo!

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

longlive13

• Mine
« Responder #17 em: Julho 12, 2011, 10:20 »
Ninguém gosta de pensar que a Taylor nunca virá cá, mas se serve da consolo no site que marca os concertos e onde se pode "pedir" para um artista vir a Taylor já tem 160 pedidos e há pouco tempo tinha apenas 100
Se ela viesse de certeza que não era ao Optimus Alive

Ana

• Ours
« Responder #18 em: Julho 12, 2011, 13:37 »
O que são 160 pessoas comparado com estádios esgotados de 50 mil?

Won't we?

João.

« Responder #19 em: Julho 12, 2011, 14:43 »
Temos de começar por algum lado.. hoje são 160.. mais tarde serão 200 e por aí fora.

Ineslovetaylorpt

• Fearless
  • **
« Responder #20 em: Julho 12, 2011, 15:44 »
Citação de: "longlive13"
Ninguém gosta de pensar que a Taylor nunca virá cá, mas se serve da consolo no site que marca os concertos e onde se pode "pedir" para um artista vir a Taylor já tem 160 pedidos e há pouco tempo tinha apenas 100
Se ela viesse de certeza que não era ao Optimus Alive

Que site é esse? Podes-me mandar o link sff?

"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

Ineslovetaylorpt

• Fearless
  • **
« Responder #21 em: Julho 12, 2011, 15:48 »
Pois, o pior mesmo é que a Taylor nunca viria cá a festivais... Tipo Rock in Rio,Optimus Alive... Porque os artistas que costumam vir a esses festivais são artistas mais rock/pop. E ela ainda por cima é country misturado com pop. Por isso se ela cá viesse era mesmo num concerto só dela. Ou seja ainda temos menos probabilidades de ela cá vir.
 Mas temos que ser positivos !

"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

Ana

• Ours
« Responder #22 em: Julho 12, 2011, 18:21 »
Se queres que te diga a única esperança que tenho de ela cá vir é mesmo a Robertxinha que me a dá. Acho que ela era bem capaz de a meter no Rock in rio.

Won't we?

Ineslovetaylorpt

• Fearless
  • **
« Responder #23 em: Julho 12, 2011, 20:53 »
Citação de: "Ana"
Se queres que te diga a única esperança que tenho de ela cá vir é mesmo a Robertxinha que me a dá. Acho que ela era bem capaz de a meter no Rock in rio.

Achas? :O

Ness**

• Mine
« Responder #24 em: Julho 12, 2011, 21:36 »
taylor no rock in rio.... ai n que n esperava todo o dia na 1 fila   .... e sim a Roberta enche muitos corações de felicidade ... THINK +  

longlive13

• Mine
« Responder #25 em: Julho 12, 2011, 21:38 »
Já era alguma coisa
O link é este: http://eventful.com/

João.

« Responder #26 em: Julho 12, 2011, 22:05 »
Se a opção do Rock In Rio fosse a única, já era muito bom. Mas preferia um concerto só dela.

Wrii

« Responder #27 em: Julho 12, 2011, 22:37 »
já não era mau

.

Ineslovetaylorpt

• Fearless
  • **
« Responder #28 em: Julho 12, 2011, 22:40 »
Citação de: "Asus27"
Se a opção do Rock In Rio fosse a única, já era muito bom. Mas preferia um concerto só dela.

Nem mais !

João.

« Responder #29 em: Julho 12, 2011, 22:43 »
Estava lá batido!