Autor Tópico: NOS Alive  (Lida 3196 vezes)

Ana

• Ours
NOS Alive
« em: Julho 10, 2011, 18:56 »
Pessoal, quem é que daqui foi ao Alive?

We'll always be friends forever.
Won't we?

Ness**

• Mine
Re: NOS Alive
« Responder #1 em: Julho 10, 2011, 22:19 »
eu n, mas n me importava de ter ido ver 30STM .... até gostava :s

Ana

• Ours
« Responder #2 em: Julho 10, 2011, 23:21 »
Foi uma grande confusão, grande mesmo. Aquilo que passaram cá para fora não foi nem metade do que o pessoal que lá estava passou. Mas depois vieram os salvadores do dia. Por muito puco tempo, mas valeu a pena :')

Won't we?

Wrii

« Responder #3 em: Julho 10, 2011, 23:33 »
hm, tambem não fui!

.

Rui

« Responder #4 em: Julho 10, 2011, 23:35 »
O meu irmão trabalhou lá na pizza hut e um dos membros da banda dos Coldplay foi lá buscar 4 pizzas familiares. xD

Também ouvi dizer que o dia dos 30stm foi um dia muito confuso!
Gostei da tua assinatura, és tu?!

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

João.

« Responder #5 em: Julho 10, 2011, 23:37 »
Eu também não fui, mas vi a notícia do que aconteceu. E sim, a comunicação social esconde sempre alguma coisa. E não ficaram muito bem vistos... para o ano terão de se esforçar mais para atrair pessoal. Digo eu.. que não estive lá.

Já agora.. a foto da tua assinatura está a preto e branco, menos tu, certo? xD

Ineslovetaylorpt

• Fearless
  • **
« Responder #6 em: Julho 11, 2011, 00:05 »
Eu não fui, mas gostava de ter ido ver os paramore e os coldplay.
 Os Paramore fartaram-se de elogiar Portugal,não sei se já viram.

"Os Paramore arrasaram no último dia do Festival. A banda de Hayley Williams subiu ao palco principal às 22h e deu um concerto, que apesar de curto (1 hora), vai de certeza ficar na memória... na nossa e na deles.

O concerto abriu com "Ignorance", seguido de "Feeling Sorry". E foi então que Hayley falou pela primeira vez, começando por dizer que não percebia como é que só agora, passado 6 anos do início da banda, é que estavam a tocar em Portugal. As pessoas fizeram-se ouvir de imediato, mostrando que sentiam o mesmo.

A vocalista da banda do Tennessee foi aliás mostrando-se sempre surpreendida e verdadeiramente rendida com a recepção dos fãs portugueses, elogiando o público ao longo de todo o concerto. O auge desta constatação foi quando mais tarde perguntou quantas pessoas é que já tinham visto Paramore; quando quase ninguém colocou a mão no ar, Hayley perguntou então quantas pessoas é que nunca os tinham visto. Perante os milhares de braços levantados, Hayley declarou com convicção: "Welcome to the family". Momento compreensivelmente recebido por aplausos sem fim.

Hayley disse várias vezes que estavam a adorar, que era fantástico perceber que as pessoas se estavam mesmo a divertir e fe-las prometer que voltariam se eles regressassem ao nosso país.

Destacamos as músicas "That's What You Get", "Playing God", a novíssima "Monster" e a balada "The Only Exception", na qual Hayley pediu ao público que acendesse os isqueiros ou ligasse a luz dos telemóveis, ao que a multidão obedeceu de imediato.

A excelente presença em palco da vocalista dos Paramore é muito conhecida, mas é realmente difícil descrever a atitude da jovem de 22 anos. Hayley não pára um segundo, constantemente a saltar e a fazer "headbanging", o que não prejudica em momento algum, a sua performance enquanto cantora.

"Misery Business" fechou o concerto, apesar de se ouvir muitas pessoas a pedirem o mega êxito "Decode", que acabou por não chegar. Para "Misery", Hayley chamou um rapaz e uma rapariga ao palco para cantarem o final por ela (dizendo, na brincadeira, que era uma parte muito difícil, e com os anos ia sendo cada vez mais complicado). No entanto, quem mais provocou os gritos e os aplausos do público foi uma rapariga que tinha um cartaz a pedir para tocar guitarra... e que conseguiu realmente tocar com eles em palco.

Os Paramore arrasaram e, de acordo com as reacções de Hayley, sentiram realmente o quanto são adorados pelos fãs portugueses, o que nos leva à conclusão que deverão voltar em breve. E nós cá os esperamos.

Alinhamento:

Ignorance
Feeling Sorry
That's What You Get
For a Pessimist
Emergency
Playing God
Crush Crush Crush
Monster
Pressure
Looking Up
The Only Exception
Brick By Boring Brick
Misery Business"

http://www.myway.pt/#/noticia/paramore_rendidos_a_portugal_arrasam_no_optimus_alive_4305

Eles disseram coisas como: “Why did we take so long to come here?”.“This is too much, this is too good!”.“This is fun, this is an amazing festival”.

E segundo este site:http://onthehop.sapo.pt/eventos/optimus-alive-2011/uma-festa-adolescente-num-festival-de-verao

a Hayley disse  ainda que, por muito que os Paramore se esforcem, não conseguem merecer o que os portugueses lhes dão.

Alguns comentários dos Paramore sobre Portugal nas redes sociais:
Taylor York: " Foi um concerto fantástico, Portugal! Que recepção tão acolhedora. Mas posso esperar para regressar."
Hayley(antes do concerto): " Primeiro concerto em Lisboa hoje à noite! Portugal é realmente bonito. E acho que acabámos de ver a ultima edição do nosso videoclip de "Monster" #bomdia

Videos:
http://www.youtube.com/watch?v=BL22g9mJri0&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=kzwo4z7Gdbk&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=_joZIjHcpmk&feature=player_embedded

"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

Ana

• Ours
« Responder #7 em: Julho 11, 2011, 00:50 »
Rui e Assus, sim na assinatura sou mesmo eu que estou a cores. Conseguem imaginar como fiquei quando descobri a foto, ahah *-*

E Inês, já é natural as bandas gostarem da primeira vez que veêm a Portugal. A verdade é que como não estão à espera de grande coisa deste nosso humilde país, acabamos sempre por surpeender e bastante. O público português é sem dúvida e de longe dos melhores (e falo por experiência). Os 30 seconds por exemplo são doidos por este nosso cantinho. Já aos anos que os conquistámos :')

Won't we?

Ineslovetaylorpt

• Fearless
  • **
« Responder #8 em: Julho 11, 2011, 00:53 »
Citação de: "Ana"
Rui e Assus, sim na assinatura sou mesmo eu que estou a cores. Conseguem imaginar como fiquei quando descobri a foto, ahah *-*

E Inês, já é natural as bandas gostarem da primeira vez que veêm a Portugal. A verdade é que como não estão à espera de grande coisa deste nosso humilde país, acabamos sempre por surpeender e bastante. O público português é sem dúvida e de longe dos melhores (e falo por experiência). Os 30 seconds por exemplo são doidos por este nosso cantinho. Já aos anos que os conquistámos :')

Pois eu sei que sim Ana  
Somos um grande público!

"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

longlive13

• Mine
« Responder #9 em: Julho 11, 2011, 11:28 »
Eu não fui, mas adorava ter visto Coldplay e Paramore
Eles ficam sempre surpreendidos com a reacção do público português e nós também somos assim porque quase nunca vem cá ninguém, só passados muitos anos, como aconteceu com os Paramore. Então quando vêm cá nós damos tudo para os fazer querer voltar

Ineslovetaylorpt

• Fearless
  • **
« Responder #10 em: Julho 11, 2011, 17:09 »
Citação de: "longlive13"
Eu não fui, mas adorava ter visto Coldplay e Paramore
Eles ficam sempre surpreendidos com a reacção do público português e nós também somos assim porque quase nunca vem cá ninguém, só passados muitos anos, como aconteceu com os Paramore. Então quando vêm cá nós damos tudo para os fazer querer voltar

Os Paramore já cá tinham vindo ?!

longlive13

• Mine
« Responder #11 em: Julho 11, 2011, 19:24 »
Não, por isso é que eu estava a dizer que como fui a 1ª vez fizeram de tudo para os convencer a voltar

João.

« Responder #12 em: Julho 11, 2011, 19:39 »
Era o que acontecia com a Taylor!

Wrii

« Responder #13 em: Julho 11, 2011, 21:35 »
OBVIO

.

Ineslovetaylorpt

• Fearless
  • **
« Responder #14 em: Julho 11, 2011, 22:42 »
Oh calem-se.
Eu morria antes de ir ao concerto, assim que sabia que ela cá vinha *-*