Autor Tópico: Concertos  (Lida 2858 vezes)

Joanna

Re: Concertos
« Responder #120 em: Maio 15, 2018, 23:34 »

Vera

« Responder #121 em: Agosto 10, 2018, 22:36 »
Orquestra de Hans Zimmer em Lisboa no próximo ano

A orquestra de Hans Zimmer estará na Altice Arena, no dia 3 de abril de 2019 e conta também com Lisa Gerrard, dos Dead Can Dance, como convidada especial.

O espetáculo “The World of Hans Zimmer – a Symphonic Celebration” junta algumas das obras do famoso compositor e estará em Portugal no dia 3 de abril de 2019, na Altice Arena, em Lisboa.

Este espetáculo inclui algumas das bandas sonoras mais conhecidas compostas por Hans Zimmer e já se estreou em abril do presente ano na Alemanha. Apesar de não contar com a presença do compositor, conforme se pode ler no site oficial desta tour, todos os concertos deste espetáculo contam com a sua curadoria e direção musical. Segundo a promotora, este espetáculo “passa por surpreender o público com a projeção das cenas mais emocionantes de filmes que marcaram para sempre (…) a história do cinema”.

Fonte

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Helena Lúcia

« Responder #122 em: Agosto 12, 2018, 19:06 »
Agosto: Carolina Deslandes

vais ao concerto dela nas Caldas?
eu estou a pensar em ir se ainda der para comprar bilhete mas não sei se consigo. devo ir nesse fim de semana para a minha avó (zona de Peniche) por isso é uma questão de ver se consigo combinar com algum familiar para me apanhar lá... idk

ontem estive no festival da Juventude em Cascais :D e dia 24 devo ir às festas do mar, lá também :)

Joanna

« Responder #123 em: Agosto 12, 2018, 19:13 »
@Helena Lúcia sim, vou ao concerto das Caldas. Ainda dá para comprar bilhetes sim :)  Podes comprar só o diário (eu tenho o passe)

Para a onde de concertos em Agosto add: Ensemble Fábrica dia 31 .

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Helena Lúcia

Kate

• Sweeter Than Fiction
  • Gostos Recebidos: 635
  • The best people in life are free
  • Afilhado(a): Moonlight
« Responder #124 em: Agosto 12, 2018, 21:21 »
Também estou a ver se vou às festas do mar  :D

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Helena Lúcia