Autor Tópico: The Sims  (Lida 19034 vezes)

João Lagoa

Re: The Sims
« Responder #1200 em: Julho 06, 2018, 09:45 »
Acho que a única coisa que um Sims 5 precisava era de trazer tudo de origem e acabarem com as expansões de vez, isto é ridículo.

Isso é verdade. Pela primeira vez, ser um jogo ''recheado'' e não precisar de atualizações ou pacotes caríssimos e incompletos.

Ricardo

« Responder #1201 em: Julho 06, 2018, 18:46 »
Exacto. Nem que demorasse mais 2 ou 3 anos a fazer, valia a pena. O problema é que enquanto as expansões continuarem a vender, isso não vai acontecer...

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: João Lagoa

Helena Lúcia

« Responder #1202 em: Julho 06, 2018, 20:20 »
quando for para finalizar isto, mal por mal, que juntem as melhores features de todas as gerações... 5 ainda deve haver, provavelmente, mas com todas as cenas que tem havido com o 4 quero ver quero :rip:

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

João Lagoa

« Responder #1203 em: Julho 07, 2018, 00:21 »
Exacto. Nem que demorasse mais 2 ou 3 anos a fazer, valia a pena. O problema é que enquanto as expansões continuarem a vender, isso não vai acontecer...

Vi em páginas de Sims que, no Twitter, um fã de longa data anunciou que iria denunciar a EA pelo controlo da qualidade nos seus jogos. E eu espero que isso seja feito — afinal, eles dividiram conteúdos da expansão Cats & Dogs para fazer um novo Stuff Pack que não é independente! É necessário outra DLC — uma DLC para outra DLC, no caso.  :lit: :headpat:

Desculpa a pergunta, mas posso perguntar que cantor é esse na tua foto? Hahaha, pergunta random  :rofl:

João Lagoa

« Responder #1204 em: Julho 07, 2018, 00:27 »
Já agora pessoal, decidi partilhar este artigo convosco. Adoro este site, os artigos são excelentes, e este não é exceção! Foi um fã que o redigiu e vê-se claramente a paixão dele pelo jogo.

https://magg.pt/2018/07/05/cronica-nao-matem-os-homossexuais-de-os-sims/

João Lagoa

« Responder #1205 em: Julho 07, 2018, 17:13 »
Desculpa a pergunta, mas posso perguntar que cantor é esse na tua foto? Hahaha, pergunta random  :rofl:

KKK update, afinal vi que era o Ed Sheeran... Não sabia que ele podia ser tão fotogénico, não o reconheci à primeira.  :sh:  :bluuu:

Alguém aqui já jogou SimCity? Os únicos que joguei foi o 4, o Societies, e o 2013.

Kate

• Sweeter Than Fiction
  • Gostos Recebidos: 648
  • The best people in life are free
  • Afilhado(a): Moonlight
« Responder #1206 em: Julho 07, 2018, 18:50 »
@JonasSlave tenta evitar o duplo/triplo-post, edita o teu post anterior ;)  :ymhug: Thank you!

João Lagoa

« Responder #1207 em: Julho 07, 2018, 19:08 »
@JonasSlave tenta evitar o duplo/triplo-post, edita o teu post anterior ;)  :ymhug: Thank you!

Peço desculpa, não queria fazê-lo, mas é que já não aparece a opção ''Modificar'', então tive de escrever um post novo  :shrug:
 :heart: :heart:

Kate

• Sweeter Than Fiction
« Responder #1208 em: Julho 07, 2018, 19:26 »
Peço desculpa, não queria fazê-lo, mas é que já não aparece a opção ''Modificar'', então tive de escrever um post novo  :shrug:
 :heart: :heart:

Quando publicas às 17h e o teu último post foi à meia noite, é compreensível fazer duplo post porque como disseste não tens a opção de editar. Mas no caso daqueles dois à meia noite ainda é possível, referia-me a esses ;)  :peace:

João Lagoa

« Responder #1209 em: Julho 07, 2018, 19:40 »
Quando publicas às 17h e o teu último post foi à meia noite, é compreensível fazer duplo post porque como disseste não tens a opção de editar. Mas no caso daqueles dois à meia noite ainda é possível, referia-me a esses ;)  :peace:

Ah, sim, peço desculpa. Mas como se diz, é com os erros que se aprende, não voltarei a fazê-lo.

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Kate

Rafaela Cardoso

« Responder #1210 em: Julho 08, 2018, 01:50 »
Há quanto tempo já não jogo "The Sims"  :cry: :cry: :cry:

Ricardo

« Responder #1211 em: Julho 09, 2018, 08:39 »
Vi em páginas de Sims que, no Twitter, um fã de longa data anunciou que iria denunciar a EA pelo controlo da qualidade nos seus jogos. E eu espero que isso seja feito — afinal, eles dividiram conteúdos da expansão Cats & Dogs para fazer um novo Stuff Pack que não é independente! É necessário outra DLC — uma DLC para outra DLC, no caso.  :lit: :headpat

A cena é que "denunciar" não chega, a única coisa que faz alguma diferença é armarem a barraca real como fizeram com o Star Wars Battlefront 2 e acima de tudo não lhes dar dinheiro de forma alguma. O problema é que o pessoal que faz estrilho na internet normalmente é uma minoria barulhenta, a maior parte do pessoal que compra Sims não frequenta Reddits nem fóruns.

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Rui

« Responder #1212 em: Julho 09, 2018, 09:41 »
sincerramente não estou na vibe de jogar the sims 4 seasons, estou sem tempo, quem sabe em Setembro (como vou ter muito tempo livre) jogue.  :D

Kate

• Sweeter Than Fiction
« Responder #1213 em: Julho 11, 2018, 21:51 »
Boas memórias, sims 2 ftw  \m/

João Lagoa

« Responder #1214 em: Julho 11, 2018, 22:49 »
Boas memórias, sims 2 ftw  \m/

Prefiro o da Natasha Bedingfield  <3 O melhor de todos

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Rui