Autor Tópico: Músicas Raras da Taylor  (Lida 5290 vezes)

PocasPedro

Re: Músicas Raras da Taylor
« Responder #90 em: Dezembro 27, 2017, 14:58 »
Acho que sim porque não está em nenhum álbum dela :thinking: :thinking: :thinking:

Fearless Platinum Edition

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

swiftie137

« Responder #91 em: Dezembro 27, 2017, 15:02 »
Fearless Platinum Edition

Ah, certo :dontsee: :dontsee: :dontsee: :dontsee: :dontsee:
Não é essa a versão que tenho. Bolas!!! Já podia ter encontrado á muito mais tempo :noo: :noo: :noo: :noo: :noo: Mas também nem me lembrava do nome da música :rip: :rip: :rip: :rip: :rip:

PocasPedro

« Responder #92 em: Dezembro 27, 2017, 15:05 »
Se tivesses dito qualquer coisa eu tinha-te passado porque essa é das minhas favoritas e tenho aqui.  ;)

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

swiftie137

« Responder #93 em: Dezembro 27, 2017, 15:12 »
Se tivesses dito qualquer coisa eu tinha-te passado porque essa é das minhas favoritas e tenho aqui.  ;)

Pois mas eu não me lembrava do nome da música. Sabia que tinha qualquer coisa a ver com outside ( e nem é outside é other side :rip: :rip: :rip:) mas daí só encontrava a outra que se chama the outside e como pensava que não tinha em nenhum álbum, não disse nada :noo: :noo: :noo:
Mas agora já encontrei :D :D :D :D :D :D
Mas se tornar a acontecer vou-te pedir ;) ;) ;) ;)