Autor Tópico: O que vocês acharam do filme "Chama-me Pelo Teu Nome"?  (Lida 408 vezes)

Rui

Re: O que vocês acharam do filme "Chama-me Pelo Teu Nome"?
« Responder #15 em: Abril 21, 2018, 18:38 »
Já vi este filme, e sinceramente não gostei, é demasiado parado, há um exagero no "padrão" cultura ... ou seja falam umas 3/4 linguas diferentes (acho desnecessário). E eu acho clichê porque os filmes LGBT acabam sempre mal e este não escapa.  :sleeper:

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: João Lagoa

PocasPedro

« Responder #16 em: Abril 21, 2018, 19:43 »
Sabes que há muita "relação" LGBT que de uma forma ou outra acaba mal não sabes? Não é nada cliché mostrar a verdade ...

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

NMiguelCosta

« Responder #17 em: Abril 21, 2018, 19:54 »
Não gosto deste filme porque é discriminatório para com as relações entre duas mulheres do mesmo sexo. E os dois atores masculinos neste filme nem sequer são homossexuais. Por alguma razão é que LBGT começa pela letra L de lesbians. Lésbicas deviam estar sempre primeiro!   :(  :(

박지효 - 트와이스

João Lagoa

« Responder #18 em: Abril 21, 2018, 21:05 »
Já vi este filme, e sinceramente não gostei, é demasiado parado, há um exagero no "padrão" cultura ... ou seja falam umas 3/4 linguas diferentes (acho desnecessário). E eu acho clichê porque os filmes LGBT acabam sempre mal e este não escapa.  :sleeper:

Primeiro, o filme é poliglota, não creio que seja exagero... Além disso, maior parte acaba ''mal'', este teria que acabar por causa das circunstâncias que rodeiam o filme. A diferença é que este terá continuação.

É preciso entender que a família é de posses, o pai do Elio é professor, é natural que ele fale diversas línguas (visto que vêm estudantes todos os verões para a propriedade deles.)

Não gosto deste filme porque é discriminatório para com as relações entre duas mulheres do mesmo sexo. E os dois atores masculinos neste filme nem sequer são homossexuais. Por alguma razão é que LBGT começa pela letra L de lesbians. Lésbicas deviam estar sempre primeiro!   :(  :(

Onde é que é discriminatório com as lésbicas?
Esse detalhe de serem gays ou não, pouco importa, há quem seja e que faça pior prestações nos filmes. E eles, na minha opinião, arrasaram completamente.

Cada um tem a sua opinião, mas acho que vocês olham mais aos detalhes que menos deviam importar do que propriamente à magia da história, e ao que ela representa. Não era fácil manter uma relação homossexual naquele tempo.

NMiguelCosta

« Responder #19 em: Abril 21, 2018, 21:18 »
 :lol:  @JonasSlave  Ainda não me conheces e portanto faço mea-culpa. Eu estava a ser completamente sarcástico, grande maioria dos meus comentários neste fórum são em tom sarcástico ou na brincadeira. Não tenho nenhum problema com essa vertente do filme lol.  Se bem que o filme ainda seria melhor do que já é.  ;)

박지효 - 트와이스

João Lagoa

« Responder #20 em: Abril 21, 2018, 22:06 »
:lol:  @JonasSlave  Ainda não me conheces e portanto faço mea-culpa. Eu estava a ser completamente sarcástico, grande maioria dos meus comentários neste fórum são em tom sarcástico ou na brincadeira. Não tenho nenhum problema com essa vertente do filme lol.  Se bem que o filme ainda seria melhor do que já é.  ;)

Desculpa! Não sabia que era sarcasmo  :lol: :D
O filme é tão bom que eu defendo-o com unhas e dentes... E aquela cena do pêssego...  clap:

PocasPedro

« Responder #21 em: Abril 21, 2018, 22:44 »
ligar ao que o @NMiguelCosta diz  :canteven: :canteven:

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

Henrique

• Sparks Fly
  • Gostos Recebidos: 229
  • Today is never too late to be brand new.
  • Afilhado(a): JoãoCarlos
« Responder #22 em: Abril 21, 2018, 22:44 »
E aquela cena do pêssego...  clap:

A minha reação a essa cena:

:lol:

all that I know is you caught me at the right time

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Rui, João Lagoa

NMiguelCosta

« Responder #23 em: Abril 21, 2018, 23:13 »
Ouvi dizer que no livro levam essa cena do pêssego mais longe...  :worried:

박지효 - 트와이스

Rafaela Cardoso

« Responder #24 em: Abril 21, 2018, 23:18 »
Desculpa! Não sabia que era sarcasmo  :lol: :D
O filme é tão bom que eu defendo-o com unhas e dentes... E aquela cena do pêssego...  clap:
  Adoro..:rofl: :rofl: :rofl:

Rui

« Responder #25 em: Abril 22, 2018, 13:15 »
A minha reação a essa cena:

:lol:
:rofl: :rofl: :rofl: