Autor Tópico: Youtubers.  (Lida 954 vezes)

NMiguelCosta

Re: Youtubers.
« Responder #30 em: Dezembro 12, 2017, 17:41 »
Só há uma youtuber que interessa e o nome dela é Karlie Elizabeth Kloss.  @Klossy     <3

박지효 - 트와이스

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Kate

Kate

• Sweeter Than Fiction
  • Gostos Recebidos: 640
  • The best people in life are free
  • Afilhado(a): Moonlight
« Responder #31 em: Dezembro 12, 2017, 20:39 »
Por acaso gostei muito dos vídeos dela, gostava que tivesse publicado mais.  :P

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Rui

« Responder #32 em: Dezembro 12, 2017, 20:50 »
Dei dislike nesse vídeo do ano do youtube, tão confuso e estupido.  :|

Inesswiftie15

« Responder #33 em: Dezembro 12, 2017, 21:20 »
Dei dislike nesse vídeo do ano do youtube, tão confuso e estupido.  :|

Please don't say it is confusing cause if you don't get it it doesn't mean it is confusing.
Don't expect to understand the references and easter eggs, if you aren't aware of what and who made a mark on youtube in 2017.

This might help you.

Just don't say it is "confusing and stupid".  :P   @Rui

I don't know what it's like to be you

Rui

« Responder #34 em: Janeiro 26, 2018, 13:20 »

Muito bem, ha males que veem por bem... Este gajo deve estar cheio de dinheiro, só esse vídeo já deve ter-lhe rendido uns quantos k  :bobo:

Vera

« Responder #35 em: Janeiro 26, 2018, 22:35 »
Depois do que ele fez.... era o que tinha a fazer para limpar a imagem.  Já o podia ter feito ANTES de fazer asneira.

PocasPedro

« Responder #36 em: Janeiro 26, 2018, 22:36 »
Lol ... é por causa disto que o Mundo não vai a lado nenhum ... impera a mentalidade que os problemas se resolvem atirando dinheiro para cima deles  :facepalm:

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

Rafaela Cardoso

« Responder #37 em: Janeiro 26, 2018, 22:50 »
O Youtuber tornou-se uma profissão e sobretudo um negocio no mundo!

As pessoas já não fazem nada com gosto, apenas vivem como podem e sabem, e quanto mais dinheiro conseguirem melhor.. pra mim as pessoas/sociedades tornaram-se inúteis...e o meio material tornou-se prioritário.

Rui

« Responder #38 em: Fevereiro 02, 2018, 17:39 »

Ha um mês que sigo a Carol no youtube, gosto muito dos vídeos e como ela fala das séries. Mas passou-me ao lado que ela fosse a tal miúda que o Vin Diesel tentou dar em cima num entrevista. Eu não tinha visto o vídeo só tinha ouvido falar. Hoje vi o vídeo e realmente nota-se um desconforto da parte dela com a atitude dele. Depois deste vídeo ela teve muitos seguidores, mas também muitos haters e comentários negativos (até teve que bloquear os comentários desse vídeo) isto é um exemplo de como as mulheres são vistas pelas pessoas quando demonstram que sentiram um desconforto de várias tentativas de flirt (eu não quero dizer assédio até porque ela própria não diz isso).

Rafaela Cardoso

« Responder #39 em: Fevereiro 02, 2018, 22:17 »
Coitada, que desconforto  :lol: :lol: :lol:

Vera

« Responder #40 em: Maio 08, 2018, 18:42 »
O PewDiePie e a namorada Marzia estão noivos!

Mariana13_Tay

« Responder #41 em: Maio 14, 2018, 12:16 »

Ha um mês que sigo a Carol no youtube, gosto muito dos vídeos e como ela fala das séries. Mas passou-me ao lado que ela fosse a tal miúda que o Vin Diesel tentou dar em cima num entrevista. Eu não tinha visto o vídeo só tinha ouvido falar. Hoje vi o vídeo e realmente nota-se um desconforto da parte dela com a atitude dele. Depois deste vídeo ela teve muitos seguidores, mas também muitos haters e comentários negativos (até teve que bloquear os comentários desse vídeo) isto é um exemplo de como as mulheres são vistas pelas pessoas quando demonstram que sentiram um desconforto de várias tentativas de flirt (eu não quero dizer assédio até porque ela própria não diz isso).

Ela estava todo queimado  :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: E aquele estilo  :rofl: :rofl: :rofl:

Rafaela Cardoso

« Responder #42 em: Julho 06, 2018, 15:28 »
Não sei como é que Youtuber pode ser considerado uma profissão? Tipo qualquer dia nem é preciso estuda nem nada, XD. :eyeroll: :eyeroll: :eyeroll: