Autor Tópico: Youtubers.  (Lida 955 vezes)

Youtubers.
« em: Setembro 05, 2017, 14:54 »
Malta, criei este tópico porque não havia para youtubers.. E queroa partilhar que a Lily Singh, aka Superwoman, meteu um vídeo novo

Já agora, alguém que a ame como eu? :lol: tb adoro a Niki e Gabi

Housewife, beauty queen, homewrecker, idle teen. The ugly years of bein’ a fool…ain’t youth meant to be beautiful? Queen of no identity, I always feel like someone else—a living myth…Through others we become ourselves: The Archetypes.

[spoiler]

You are what you love, not who loves you

Re: Youtubers.
« Responder #1 em: Setembro 06, 2017, 19:50 »

Continuo-me a rir, este foi abtes do me meti no outro dia, mas estive a rever e o do you even go here? de mean girls mata-mw

Housewife, beauty queen, homewrecker, idle teen. The ugly years of bein’ a fool…ain’t youth meant to be beautiful? Queen of no identity, I always feel like someone else—a living myth…Through others we become ourselves: The Archetypes.

[spoiler]

You are what you love, not who loves you

Ricardo

« Responder #2 em: Setembro 06, 2017, 22:50 »
Por acaso gostei dessa sócia. No tópico do meu diário quando falei na Youtuber que também foi ao Quénia e me inspirou a escrever aquilo, era essa. :)

A maioria do pessoal que sigo são canais de cozinha, filmes ou jogos. Fora disso, os meus favoritos são basicamente o Alexandre Santos (que não deve ser novidade para ninguém) e o Vsauce.

https://www.youtube.com/user/Vsauce

Este último é espectacular para quem gosta de ciência ou simplesmente coisas que dêm que pensar, fazem vídeos excelentes. :D

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Vera

« Responder #3 em: Setembro 14, 2017, 22:24 »
Já viram este vídeo? Apareceu-me nos recomendados!  :rofl:

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Helena Lúcia

« Responder #4 em: Setembro 23, 2017, 03:46 »
esse vídeo está demaissss :rofl: :rofl: :rofl:

eu a Superwoman conheço, não acompanho muito mas vou vendo uns quantos vídeos!

Inesswiftie15

« Responder #5 em: Dezembro 07, 2017, 18:32 »
O youtube rewind este ano está awesome  clap:

Só não gostei de terem metido lá o Jake Paul... Mas deram grande importância a youtubers brasileiros como rezendeevil, Felipe Neto, Cocielo....  :thumbsup:

Eu a príncipio quando vi aquela parte do cemitério pensava que era do videoclipe da Tay lwymmd  :lol:

I don't know what it's like to be you

guilherme23

« Responder #6 em: Dezembro 09, 2017, 00:51 »
O youtube rewind este ano está awesome  clap:

Só não gostei de terem metido lá o Jake Paul... Mas deram grande importância a youtubers brasileiros como rezendeevil, Felipe Neto, Cocielo....  :thumbsup:

Eu a príncipio quando vi aquela parte do cemitério pensava que era do videoclipe da Tay lwymmd  :lol:

Ya está fixe mas algumas partes passavam demasiado rápido, faltavam alguns youtubers, I mean onde estava o Pewdiepie e o meu Shane?

Quanto à cena do cemitério, almost sure que é por causa da Taylor Swift, I mean, ela quebrou o recorde...

Vera

« Responder #7 em: Dezembro 09, 2017, 00:55 »
Eu não reconheci metade das cenas do youtube rewind deste ano...  :dontsee: Faltou aparecer imensos mesmo assim...!! Não gostei tanto do vídeo deste ano como dos anteriores...

guilherme23

« Responder #8 em: Dezembro 09, 2017, 01:13 »
Por acaso eu percebi quase todas as referências, aquilo da neve era daquele vídeo viral de uma senhora a levar com neve em cima de um comboio, depois temos o eclipse, o famoso "slime", pôr coisas na cara (tipo joias, brilhantes, wtv) foi popular, pessoas de robe vestido = video da dua lipa, fidget spiners..., aquela "pseudo guerra" entre os irmão Paul, floor is lava, etc.

Tbh pensava que o vídeo ia ter bastante mais "Despacito", mas só se ouviu no inicio o que foi excelente.

Inesswiftie15

« Responder #9 em: Dezembro 09, 2017, 01:21 »
O pewdiepie também não perdeu tempo e já fez um vídeo de resposta a não estar no rewind este ano  :lit: 

NMiguelCosta

« Responder #10 em: Dezembro 09, 2017, 02:17 »
Vi uns vídeos da Lele Pons e quase desmaiei de tédio. Não sei como é que há milhões a achar piada aquilo?!

Btw não conheço quase ninguém nesses vídeos do Rewind e acho que esse foi o pior até agora...

박지효 - 트와이스

guilherme23

« Responder #11 em: Dezembro 09, 2017, 02:22 »
Também não acho piada à Lele e cada vez vejo menos coisas da Liza porque também vai começando a perder a piada. Contudo nos anos em que ela ainda não era famosa, tipo 2015 para 2016, ela era a minha favorita e tinha os melhores vídeos.

Inesswiftie15

« Responder #12 em: Dezembro 09, 2017, 03:43 »
Eu até gosto da Lele  :thinking:
Btw não conheço quase ninguém nesses vídeos do Rewind e acho que esse foi o pior até agora...
talvez não estejas muito por dentro do universo "popular" do youtube porque estavam lá alguns BEM conhecidos: ksi( 17.3 milhoes) , rezendeevil(13 milhoes), logan e jake paul(12 milhoes), felipe neto(14.2 milhoes), Caspar (7.5 milhoes), Casey Neistat (8.3 milhoes)....... Só alguns exemplos... E para além disso tinha muitos easter eggs que podes não ter percebido e que torna o rewind sempre mais engraçado....  \m/ @NMiguelCosta

NMiguelCosta

« Responder #13 em: Dezembro 09, 2017, 03:55 »
Esses youtubers aí com milhões de subs, couldn't care less. Até podiam ter 50M cada um. O único youtuber "grande" que lá vejo um vídeo uma vez por outra é o Philip DeFranco.

박지효 - 트와이스

Inesswiftie15

« Responder #14 em: Dezembro 09, 2017, 04:06 »
Esses youtubers aí com milhões de subs, couldn't care less. Até podiam ter 50M cada um. O único youtuber "grande" que lá vejo um vídeo uma vez por outra é o Philip DeFranco.

;) oki