Autor Tópico: Portugal: Novidades do mundo da música  (Lida 4481 vezes)

Ka

Re: Portugal: Novidades do mundo da música
« Responder #30 em: Maio 10, 2017, 22:02 »
Eu sigo-a a sensivelmente quase 1 ano e a sensação que ela me deu foi que não tinha nascido cá lool dai a dificuldade dela com a língua e assim
A Mia acho que a uns bons tempos criou varios site/paginas em portugal que seriam meninas de lá que iriam ser as administradoras e saberiam tudo e assim, pois alem de manter os fãs dela mais informados foi uma forma de abranger mais pessos e leva-las a conhecer o seu trabalho,  acho que ainda se mantém . ela até foi bem inteligente ao fazer isso haha

Quanto ao álbum ainda nao ouvi tudo (ajudar a fazer o jantar).. mas assim que ouvir todo venho cá 

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Vera

« Responder #31 em: Maio 10, 2017, 22:21 »
Se calhar foi... Eu tive o fansite oficial durante uns anos e encerrei em 2010. Ela sempre foi muito chegada aos fãs. É algo que eu curto mesmo nela! Depois disso não segui nada para além do youtube dela. O tempo passa mesmo a correr. :) Já nesse tempo ela ia lançar um álbum... Mas se não era o que ela queria na altura fez bem em adiar... Agora saiu um álbum com musicas muito bonitas.

A "Se quiseres ficar" tem de ser single. É tãooooo lindaaaaa!!  :excited:

Ela viveu lá a sua infância. Ia lá às vezes, mas para mim ela é mais portuguesa do que inglesa e o português dela evoluiu bastante nos últimos anos.

PocasPedro

« Responder #32 em: Maio 10, 2017, 22:27 »
Amanhã vou ouvir.

Eu era super fã da Mia quando ela fazia covers no Youtube (2006-2007). Com o passar do tempo e com a mainstreamzação dela perdi um bocado o gosto e o facto de ela nunca ter lançado nada acho que também não ajudou. Pode ser que agora com o álbum o gosto pegue outra vez.

Eu sabia que a Mia era meia inglesa mas nunca liguei muito a isso nem nunca notei que ela tivesse problemas com o português.

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

Ka

« Responder #33 em: Maio 10, 2017, 23:32 »
So um pouco clarp nao se nota , mas ela asvezes brinca com o assunto xp
Ainda a pouco estive a ver o ultimo video do canal português  dela  :nerd:   Pode ser si, que pegue e vai pegar porque ela é muito fofinha e as musicas que ja ouvi esta boas :)

PocasPedro

« Responder #34 em: Maio 12, 2017, 13:29 »
Já ouvi as 6 músicas que o Spotify me deixa ouvir do álbum da Mia. Meh nada de especial. As músicas portuguesas são basicamente músicas que podiam ser dos DAMA com uma voz feminina. As em Inglês são muito late 90's com um vibezinho Britney, Aguilera e girls bands dessa altura. Ouve-se mas não achei nada de especial.

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

Vera

« Responder #35 em: Maio 12, 2017, 13:44 »
Algumas músicas tem uma sonoridade muito aos DAMA porque foram produzidas ou escritas por eles. Ouviste no spotify? O álbum dela já não se encontra lá... Devem ter colocado antes do tempo e retiraram porque a Mia ainda não anunciou sequer que o álbum saiu.

Ainda estão as 11 músicas no meo music.  :P

PocasPedro

« Responder #36 em: Maio 12, 2017, 13:48 »
eu ouvi  no link que tu deixaste ai 

Vera

« Responder #37 em: Maio 12, 2017, 14:16 »
Ah, já vi! Na altura que eu ouvi era possível ouvir todas. A nº 9 é a que mais gosto.
As que dão para ouvir são aquelas que já tinham sido lançadas como singles ou outras que ela foi lançando. Pessoalmente não gosto muito das músicas inglesas que estão incluídas neste álbum e já estou farta de ouvir a "Tudo pra dar", a "Qualquer coisa" e até a "Take my hand" porque já sairam há mais de um ano e passaram várias vezes nas rádios. Não deixam de ser boas músicas. Mas as outras mais novas são bonitas também. A "Se Quiseres Ficar" é a minha preferida e espero que se torne single. :)

Aquelas que dão para ouvir são aquelas escritas ou produzidas pelos DAMA daí o som.
Não estava à espera de uma grande produção no primeiro álbum da Mia, portanto para mim está dentro das minhas expetativas e do que ouvi, gostei. :)

Olhem o que eu descobri!
A "Can't Stop the Feeling" em português. É cantada pela Mia Rose e pelo David Carreira
E mais músicas dos Trolls em português cantadas por ela.

Ka

« Responder #38 em: Maio 12, 2017, 15:09 »
Agra nao dá ara ouvir  :cry:

Vera

« Responder #39 em: Maio 22, 2017, 16:35 »
As últimas....

Três músicas na última semana só dos DAMA!  :o

Vera

« Responder #40 em: Junho 06, 2017, 19:55 »
Os D.A.M.A lançaram dois novos videoclips hoje!  :o

O que acham? Gostam de algum?

Vera

« Responder #41 em: Junho 18, 2017, 22:00 »
Estão a ser organizados concertos para angariar fundos para as vitimas do incêndio em Pedrogão Grande. Um em Leiria com o David Fonseca e mais alguns grupos do distrito a 24 de junho - https://espalhafactos.com/2017/06/18/artistas-leiria-oferecem-concerto-solidario/ e outro na MEO Arena no dia 27 de junho. Cerca de 20 artistas vão estar presentes e será transmitido em direto pela RTP (esperemos que não aconteça o mesmo que aconteceu quando transmitiram o OneLoveManchester): http://www.escportugal.pt/2017/06/portugal-concerto-de-apoio-as-vitimas.html

:ymhug:

Vera

« Responder #42 em: Junho 27, 2017, 20:05 »
Eu não vi isto....

:cry:  :cry:  :cry:  :cry:

A Luciana tem uma voz tão fixe, e acho-a muito gira e depois trabalha com produtores de caca. A música já era.... e então o vídeo...  :rip:

----

Hoje vai dar aquele concerto "Juntos por todos" no MEO Arena e que vai ser transmitido na sic, tvi e rtp1 em direto + rádios, para ajudar as vitimas dos incêndios de Pedrogão Grande.  :ymhug:

Ka

« Responder #43 em: Junho 27, 2017, 21:58 »
Eu estou a ouvir isso :) na rádio visto que não tenho TV :s

PocasPedro

« Responder #44 em: Junho 27, 2017, 22:06 »
Tanta conversa da união das televisões e depois cada uma está a dar a sua emissão, estás a ver a de um canal e a ouvir o ruído das outras em fundo. Só em Portugal  :rofl: :rofl: :rofl: