Autor Tópico: Fotos e noticias de famosos  (Lida 7929 vezes)

Vera

Re: Fotos e noticias de famosos
« Responder #480 em: Março 09, 2018, 23:19 »
Esta é a Emma Roberts??? Está super diferente aqui!!

A Emma Watson anda a sair com o Chord Overstreet (Glee)!

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Rui

« Responder #481 em: Março 10, 2018, 21:32 »
omg não posso a Emma e o  Chord   :excited: :excited: :excited: perfect babys are coming  :lol:

PocasPedro

« Responder #482 em: Março 13, 2018, 20:00 »
After more than two years of wowing us with their joint style slayage, PDA-heavy Insta posts, and possible tribute tattoos, Zayn Malik and Gigi Hadid have broken up.

Not long after rumors of their split started swirling on Tuesday (March 13) — spurred by fans noticing that Malik had unfollowed Hadid on Instagram — Malik confirmed the news in a rare statement.

http://www.mtv.com/news/3069229/zayn-malik-gigi-hadid-confirm-breakup-statements/?xrs=_s.tw_main

A Gigi livre  :shook: :shook: :shook:

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

NMiguelCosta

« Responder #483 em: Março 13, 2018, 21:17 »
 :canteven:   :canteven:

I hope she gettin’ better sex
Hope she ain't fakin’ it like I did, babe
Took four long years to call it quits

A outra aguentou 4 anos, a Gigi ficou-se pelos 2.
Começo a achar que o problema é outro, acho que o Zayn precisa é de um homem na cama...   :sh:

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Vera

Rui

« Responder #484 em: Março 14, 2018, 09:21 »

essa letra é TOP   :ymapplause:

PocasPedro

« Responder #485 em: Março 28, 2018, 12:52 »
Midnight Sun star Bella Thorne says she struggled to get film roles because of Disney (exclusive)

Bella Thorne is just twenty years old but she’s been a working actress since the age of six.

The American star got her early break doing a couple of skits on Jimmy Kimmel, which led to more guest roles in various shows including a regular part in the short-lived ABC drama Dirty Sexy Money.

That’s when she caught the eye of the Disney Channel who signed her and Zendaya up to star in the series Shake It Up, from 2010 to 2013, but since her departure the actress says it’s been hard to shake off the Disney image.

“When I got off the Channel, I had to start all the way back from where I was, way before I even started acting,” Bella tells Yahoo Movies. “I had to literally show up to casting directors’ offices when they literally wouldn’t see me.

https://uk.movies.yahoo.com/midnight-sun-star-bella-thorne-says-struggled-get-film-roles-disney-exclusive-080955851.html

E eu a pensar que era por ela ser má actriz  :twisted: :twisted:

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

Vera

« Responder #486 em: Março 28, 2018, 14:20 »
Quanto muito devia agradecer à Disney por lhe ter dado trabalho e fama...

NMiguelCosta

« Responder #487 em: Março 28, 2018, 14:22 »
A Zendaya não teve esse problema. Why?   :thinking:

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Kate

PocasPedro

« Responder #488 em: Abril 13, 2018, 13:45 »
https://twitter.com/ConnieTalbot607/status/984771374282694656

Pelos vistos a Connie Talbot (não sei se conhecessem, mas deviam conhecer que ela canta super bem) andava a ser vítima de stalk daquele mesmo a sério e doentio. Se para um adulto (estou-me a lembrar agora do caso do Manuel Ribeiro dos UHF cá em Portugal) isto já é super complicado , nem quero imaginar como é para uma miúda de 17 anos como ela ... as pessoas andam a perder completamente a noção dos limites ...  :thumbsdown: :thumbsdown:

NMiguelCosta

« Responder #489 em: Abril 13, 2018, 18:02 »
Too long didn't read.
Desculpa lá mas não faço a mínima ideia quem é.

PocasPedro

« Responder #490 em: Maio 10, 2018, 13:41 »
https://twitter.com/italiaricci/status/994550557170982912

A Italia Ricci (Designated Survivor) e o Robbie Amell (Tomorrow People, Flash) estão em Portugal (pela construção é Alentejo/Algarve). Foi engraçado porque ontem eles estavam no aeroporto em Espanha e eu comentei no Tweet dela para para a próxima vir cá e ela deu like porque provavelmente já vinha a caminho  :lol:

É muito fixe a malta toda (menos a Taylor  :twisted: ) estar a vir a Portugal, depois de tantos anos a sermos o cu do Mundo, mas por outro lado é uma porcaria porque nunca consigo ir conhecer ninguém  :cry: :cry: :cry:

Rafaela Cardoso

« Responder #491 em: Maio 10, 2018, 13:45 »
Yeap que fixe, Portugal ficou muito mais conhecido desde que o Salvador ganhou o Festival e andou pelas bocas do mundo, e claro desde que fomos Campeões Europeus.  ^:)^ ^:)^ ^:)^

PocasPedro

« Responder #492 em: Maio 11, 2018, 12:42 »

A modelo brasileira Victoria's Secret, Gizele Oliveira também está em Portugal.  :bobo: :bobo:

Isto agora não pára  clap: clap:

Rafaela Cardoso

« Responder #493 em: Maio 11, 2018, 13:03 »
Não a conheço, nem nunca ouvi falar dela, bem eu sempre fui mais virada pra os artistas Espanhóis e Ingleses.

PocasPedro

« Responder #494 em: Maio 17, 2018, 21:14 »

Isto anda um corropio que nem vos conto. Mais uma modelo da VS que está em Lisboa  :bobo: :bobo: