Autor Tópico: Fotos e noticias de famosos  (Lida 9650 vezes)

NMiguelCosta

Re: Fotos e noticias de famosos
« Responder #510 em: Julho 02, 2018, 03:45 »
Quem é ela?  Desculpem sou um pouco lerda.

Está descansada que não é ninguém importante, pelo menos por agora.  :P  O @PocasPedro só a conhece porque viu o último Victoria's Secret Fashion Show e foi procurar saber quem era porque mesmo quem vê o show só 1% é que a deve reconhecer. Eu também só sei que ela é do Burundi (cresceu na Bélgica), tem no currículo bastantes campanhas com marcas famosas e desfilou 2 vezes como modelo no VSFS.

박지효 - 트와이스

Rafaela Cardoso

« Responder #511 em: Julho 02, 2018, 09:22 »
Ah ok, não sabia  quem era. :yawns: :yawns: :yawns:

PocasPedro

« Responder #512 em: Julho 02, 2018, 11:07 »
Eu quando há VSFS vou sempre cuscar as modelos todas que por lá passam, é da praxe  :sh:

Eu só vou postando essas coisas para criar movimento no fórum, desculpem lá qualquer coisinha

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Vera

« Responder #513 em: Julho 25, 2018, 14:30 »
A Bella Thorne decidiu boicotar Teen Choice Awards por achar que faz mal à saúde mental das crianças que assistem o programa. Especialmente referindo-se à categoria do "Mais Hot"

https://twitter.com/bellathorne/status/1021852285046013958

https://twitter.com/bellathorne/status/1021853225077551109

https://twitter.com/bellathorne/status/1021851630000529408

PocasPedro

« Responder #514 em: Julho 25, 2018, 14:43 »
Ela tem é que boicotar a ganza  :sh: :sh:

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Kate

Kate

• Sweeter Than Fiction
  • Gostos Recebidos: 640
  • The best people in life are free
  • Afilhado(a): Moonlight
« Responder #515 em: Julho 25, 2018, 14:46 »
Ela tem é que boicotar a ganza  :sh: :sh:

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Rui

Rui

« Responder #516 em: Julho 28, 2018, 13:07 »
O que ela diz até faz sentido, mas prontos já as próprias crianças o fazem essas listinhas na escola  :-s

PocasPedro

« Responder #517 em: Julho 28, 2018, 13:22 »
Claro que ela tem razão. O problema é que ela está-se a tornar (ou sempre foi vá) uma daquelas celebridades que como é fraquinha no que faz, tem de fazer por aparecer por via de criar mimimi ...

Rafaela Cardoso

« Responder #518 em: Julho 31, 2018, 20:19 »
Ela tem razão apesar de eu não gostar muito dela, e sim tornou-se tao doentio este mundo...que enfim nem digo nada.  :headpat: :headpat: :headpat:

Helena Lúcia

« Responder #519 em: Julho 31, 2018, 23:47 »
o problema é que ao fazerem categorias desse tipo mostram que isso é que é "fixe"
já não basta qualquer pessoa olhar para a aparência das celebridades e dar cabo de si própria porque está a quilómetros infinitos de ser semelhante, ainda fazem competições onde "valida" mais isso
e os nomeados têm de se sentir lisonjeados e vestir a camisola como se fosse a melhor coisa do mundo porque negócios são negócios dando mais força ainda à validação de que as aparências é que importam
mas as aparências vendem, e o seu valor não passa disso

PocasPedro

« Responder #520 em: Agosto 17, 2018, 18:56 »
Niall Horan and Hailee Steinfeld pictured kissing as they finally confirm relationship

Niall Horan and Hailee Steinfeld have finally made their relationship official after months of speculation.

The Slow Hands singer, 24, and Pitch Perfect actress, 21, were spotted kissing during an outing in LA, confirming their romance for the first time.

And the smitten pair – who were off for a bit of shopping at Target – couldn’t quite keep their hands off each other.

They didn’t seem to mind who saw them as they cuddled in a car park, and were later seen holding hands as they made their way into the shop.

https://metro.co.uk/2018/08/17/niall-horan-hailee-steinfeld-pictured-kissing-finally-confirm-relationship-7850869/

Ainda não estou a lidar com isto  :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Vera

« Responder #521 em: Agosto 17, 2018, 19:30 »
Não sabia que se conheciam, mas acho que ficam muito bem juntos!! :)