Autor Tópico: Netflix  (Lida 6787 vezes)

Vera

Re: Netflix
« Responder #255 em: Agosto 10, 2018, 18:28 »
Nunca sei se meto aqui os trailers de filmes da netflix se no tópico geral...  :shrugging:

Outro filme da netflix que quero muito ver. Sai já no dia 17!!! É baseado numa série de livros com o mesmo nome.... eu tentei ler o livro na altura em que foi lançado, e não gostei. Mas também só li um bocadinho. Mas quero voltar a pegar nele e ler antes de ver o filme. Alguém já leu?

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Helena Lúcia

PocasPedro

« Responder #256 em: Agosto 16, 2018, 17:04 »

Contínuo não atinar com o actor que escolheram para isto o que é pena porque eu adoro o IF

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

Vera

« Responder #257 em: Agosto 16, 2018, 17:56 »
Séries e filmes acabam por ficar aquém das expetativas muitas vezes pelos atores que eles escolhem para os papéis não serem os mais adequados...  :noo:

---
Aparentemente esta série está a dar que falar, conhecem?
Depois de "La Casa de Papel", chegou a "Casa das Flores": a nova série que está a dar que falar

"A Casa das Flores" ("La Casa de las Flores" no título original) chegou na passada sexta-feira, dia 10 de agosto, à Netflix e já conquistou milhares de fãs em todo o mundo. A comédia negra segue uma abastada matriarca que tenta manter a "fachada perfeita da família quando a amante do marido põe a descoberto todos os seus segredos sujos".

Na série mexicana, realizada por Manolo Caro e protagonizada pela atriz Veronica Castro, os La Mora tentam passar a imagem de uma família unida e focada nos negócios. Mas os problemas são muito maiores do que parecem: "um suicídio, um marido infiel, um genro transexual,  um negócio arruinado, uma criança bissexual, tráfico de drogas e sorrisos", descreve o El País.

A série tem sido descrita como uma novela para os millennials. Para a edição mexicana da revista Forbes, "A Casa das Flores" ganha pontos por abordar temas tabus - infidelidade, drogas, sexo, bissexualidade e transexualidade -, que geralmente ficam de fora das histórias das produções mexicanas.

Para o El Páis, apesar de reinventar a forma de fazer novelas, a série da Netflix não perde a essência ao ter como protagonista Verónica Castro, a grande estrela do México, considerada a rainha das novelas. Com mais de 50 anos de carreira, a atriz é uma peça fundamental no elenco.

Cecilia Suárez, Aislinn Derbez, Darío Yazbek Bernal, Sheryl Rubio, Paco León e Sawandi Wilson também fazem parte do elenco da série.

Fonte

João.

« Responder #258 em: Agosto 16, 2018, 21:19 »
Nunca tinha ouvido falar de tal série.  :thinking:

Já alguém viu "The End of the F***ing World", também da netflix? 8 episódios de 20 minutos.
Aquilo é tão estranho, mas prendeu-me de tal forma, que foi difícil não ver tudo em um dia.

Vera

« Responder #259 em: Agosto 16, 2018, 21:35 »
Acho que vi uns três episódios dessa série que falas João, e parei. Aborreci-me a ver não deu para ver mais.

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: João.

Ricardo

« Responder #260 em: Agosto 16, 2018, 23:45 »
The End Of The F***ing World é super estranha mas também vi tudo de rajada! Tem um charme esquisito, adorei.

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

João.

« Responder #261 em: Agosto 17, 2018, 19:19 »
Pois, de tão estranha ou se gosto muito ou não se gosta nada. xD Mas acho que está planeada uma 2 temporada para o ano.

Ka

« Responder #262 em: Agosto 17, 2018, 21:47 »
Nunca tinha ouvido falar de tal série.  :thinking:

Já alguém viu "The End of the F***ing World", também da netflix? 8 episódios de 20 minutos.
Aquilo é tão estranho, mas prendeu-me de tal forma, que foi difícil não ver tudo em um dia.

Esta em Lista de espera para ser vista, chama-me muito a atenção.

Helena Lúcia

« Responder #263 em: Hoje às 02:34 »
Nunca sei se meto aqui os trailers de filmes da netflix se no tópico geral...  :shrugging:

Outro filme da netflix que quero muito ver. Sai já no dia 17!!! É baseado numa série de livros com o mesmo nome.... eu tentei ler o livro na altura em que foi lançado, e não gostei. Mas também só li um bocadinho. Mas quero voltar a pegar nele e ler antes de ver o filme. Alguém já leu?

já tinha visto o trailer e quero muito ver :) eu nem sabia a data de estreia mas ontem no twitter apareceu-me imenso sobre o filme!! a ver se consigo ver asap :daydreaming:

The End Of The F***ing World é super estranha mas também vi tudo de rajada! Tem um charme esquisito, adorei.
acho que é isso mesmo!! "um charme esquisito" hahaha acho que só vi os primeiros 3 episódios mas eu nunca vejo nada... ainda quero acabar, aquilo até que me estava a segurar

Rui

« Responder #264 em: Hoje às 11:40 »
ontem começei a ver esse das cartas, até que está giro, mas tive que parar porque tinha que deitar cedo.