Autor Tópico: American Music Awards  (Lida 4357 vezes)

Vera

American Music Awards
« em: Outubro 10, 2013, 14:55 »
As primeiras nomeações dos American Music Awards acabaram de sair. Mais tarde saberemos a lista completa, e com certeza que Taylor vai receber mais nomeações, para além das que já está nomeada, que são:

Artista do Ano;
Artista Feminina Favorita.

Artista Feminina Favorita Pop/Rock:
Pink
Rihanna
Taylor Swift
Rihanna
Taylor Swift
Justin Timberlake

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Flicka_

• Speak Now
Re: American Music Awards
« Responder #1 em: Outubro 10, 2013, 14:58 »
Eu li agora que ela está nomeada em 5 categorias:     
- Best Pop/Rock Female Artist
- Artist Of The Year
- Favorite Pop/Rock Album (Red)
- Favorite Country Female Artist
- Favorite Country Album (Red)

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

Vera

« Responder #2 em: Outubro 10, 2013, 15:17 »
Pois foi, entretanto divulgaram tudo. :cheer:

(este tópico está associado aos eventos no calendário, por isso é que está à parte)

Swiftie13

• Visitante
« Responder #3 em: Outubro 10, 2013, 15:31 »
Eu li agora que ela está nomeada em 5 categorias:     
- Best Pop/Rock Female Artist
- Artist Of The Year
- Favorite Pop/Rock Album (Red)
- Favorite Country Female Artist
- Favorite Country Album (Red)

OMG :cheer:

João.

« Responder #4 em: Outubro 10, 2013, 16:33 »
O facto do álbum e dela própria estarem nomeados em duas categorias distintas, intriga-me. :lol:

Mariana13_Tay

« Responder #5 em: Outubro 10, 2013, 17:08 »
O que é que tem? :lol:

João.

« Responder #6 em: Outubro 11, 2013, 01:05 »
Faz-me confusão não decidirem em qual categoria a devem nomear. Será um pouco estranho, pelo menos para mim, ela ganhar os 4 prémios (tirando o Artista do Ano). Se ganha no Pop, que sentido faz ganhar também no country, ou vice-versa? :thinking: Com o álbum RED era mais natural e óbvio estar só nomeada para o Pop/Rock. :rolling_eyes:

Assim até me faz pensar que eles a nomearam para country, porque esses ela deve ganhar, e assim já podem dar os prémios do Pop a outro, sem haver o problema da Taylor sair de mãos a abanar.

Rui

« Responder #7 em: Outubro 11, 2013, 13:56 »
Faz-me confusão não decidirem em qual categoria a devem nomear. Será um pouco estranho, pelo menos para mim, ela ganhar os 4 prémios (tirando o Artista do Ano). Se ganha no Pop, que sentido faz ganhar também no country, ou vice-versa? :thinking: Com o álbum RED era mais natural e óbvio estar só nomeada para o Pop/Rock. :rolling_eyes:

Assim até me faz pensar que eles a nomearam para country, porque esses ela deve ganhar, e assim já podem dar os prémios do Pop a outro, sem haver o problema da Taylor sair de mãos a abanar.
Tens razão. Também reparei nesse propósito. Acho que deviam dar mais destaque a artistas realmente country, este álbum da Tay não é country nada mesmo.

Mariana13_Tay

« Responder #8 em: Outubro 11, 2013, 16:28 »

Pois sim tens razão mas ela é um pouco das duas penso eu :thinking:

PocasPedro

« Responder #9 em: Outubro 11, 2013, 16:35 »
Não percebo muito a cabeça desta gente. Isto são os American Music Awards, não são os Country Music Awards. Logo em termos práticos era pouco relevante nomear a Taylor fosse em Country fosse em Pop. Ela é American Music independentemente do estilo. Assim parece uma salganhada ...

No caso dos CMA's e afins, eu até percebo. A Taylor está a deixar um bocado as raízes Country e a indústria da música Country deve estar preocupada em estar a perder aquele que quase de certeza é o seu melhor elo de contacto com o público jovem. Daí eles insistirem em nomear sempre a Taylor para categorias completamente fora do que ela anda a fazer ...

Mas isso são contas para outros tópicos

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

Carolina

• Mine
« Responder #10 em: Outubro 11, 2013, 19:30 »
também achei estranho estar nomeada para country e pop... com o mesmo álbum e nas "mesmas" categorias

You can't be everybody's cup of tea,
Some like the black, some like the green
Nobody's everybody's favorite
So you might just well make it how you please

Mariana13_Tay

« Responder #11 em: Outubro 26, 2013, 13:43 »

João.

« Responder #12 em: Novembro 21, 2013, 15:23 »
A Taylor vai marcar presença nos AMAs e apresentar um prémio! :D

Flicka_

• Speak Now
« Responder #13 em: Novembro 21, 2013, 15:57 »
E cantar não? Eu ainda tenho assim 0,000001% de esperança que eles lancem o "All Too Well" como novo single :daydreaming:

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

Rui

« Responder #14 em: Novembro 21, 2013, 16:31 »
E cantar não? Eu ainda tenho assim 0,000001% de esperança que eles lancem o "All Too Well" como novo single :daydreaming:
Porque dizes isso?