Autor Tópico: Significado Pessoal  (Lida 2356 vezes)

Swiftie13

• Visitante
Re: Significado Pessoal
« Responder #30 em: Dezembro 31, 2012, 18:06 »
eu vi um sapo que também não achava muita piada até hoje em que ouviu com calma e... percebeu por completo.

Swiftie13

• Visitante
« Responder #31 em: Janeiro 04, 2013, 20:36 »
Innocence-Lavigne Avril
Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

PocasPedro

« Responder #32 em: Janeiro 04, 2013, 21:59 »
Mandy Moore - Gardenia

1 - Não sei porque é que ouço músicas tristes (e confiem, se há música triste é esta) porque não são mesmo nada aquilo que eu preciso no dia a dia ...

2 - Não sei também, porque é que ouço músicas sobre fim de relação/separação quando feliz ou infelizmente nunca passei por essa situação ...

3 - Se calhar é por que esta música é assim digamos que brilhante que é impossível não se sentir tocado...

Ok ok, ser cantada pela Mandy também ajuda  :heart:

Well, I put so much thought into getting ready
Now I know that was the best part

Acho que já falei sobre isto algures aqui no fórum. Não há nada mais mágico do que o tempo que passamos a preparar aquele momento em que vamos contar a outra pessoa o quanto estamos apaixonados por ela. Todos os planos que fazemos, as expectativas que criamos, uma atenção a todos os detalhes que provavelmente nunca vamos ter em mais altura nenhuma na nossa vida.

It's so easy to get caught up in what I'm regretting
Forget what I got from a wounded heart

Toda a gente sabe o que isto quer dizer. Todos nós durante mais ou menos tempos somos apanhados a meditar sobre tudo o que nos arrependemos de ter e sobretudo não ter feito, que acabamos por esquecer toda a dor que estamos a passar. Se calhar até fazemos isso de propósito, precisamente para aliviar um pouco dessa dor, ainda que às vezes o remoer do arrependimento só traga ainda mais dor.

I've been seeing all my old friends in the city
Walking alone in Central Park
Doing all the things that I've neglected
Traded 'em all in
To be in your arms

Em primeiro lugar é verdade que se há coisa que dói bastante é voltar a ver aqueles amigos e colegas dos tempos em que estávamos juntos. Quer queiras quer não, quer tu gostasses deles ou não, eles eram parte daquele ambiente em que estavas com a pessoa que amas, e é inevitável que as memórias e as lágrimas depois venham.

E não é que eu tenha negligenciado alguma coisa de verdade para estar nos braços dela, porque por mais que eu quisesse isso nunca aconteceu. Mas a verdade é que de outra forma eu tenho estado mais concentrado nela do que devia. Passo demasiado tempo a pensar nela quando devia pensar noutras coisas mas sobretudo assisto a mim a desistir de muita coisa porque o meu fracasso com ela me fez pensar que certas coisas não valem a pena.

Well, I hear my own voice
Sounds so silly
Keep on telling my story all around
Everything I lost seems so different
Well, this is how everybody gets found

Estas primeiras três linhas fazem-me rir - é que não é mesmo assim? E se há pessoas que o sabem são vocês que desde o primeiro dia que aqui estou me tem ouvido a falar e falar e falar mais da minha história , desta miúda e tudo isso.

Mas é como dizem as últimas linhas, é assim que as pessoas se "encontram". Cada vez que relembro as coisas, cada nova vez que conto a história, aprendo novas coisas, encontro novas respostas e novas questões a que tenho de procurar a resposta. No fundo torno-me mais experiente nestas coisas da vida.

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

Swiftie13

• Visitante
« Responder #33 em: Janeiro 14, 2013, 20:01 »
Demi Lovato-Fix a Heart  
(Unbroken, 2011)
Esta canção é uma mistura entre não perdoar alguém pelo que nos fizeram, seja do que for e, por outro lado, pedir a alguém que nos ajuda que não nos deixe.

"I don't even know where to start, cause you can't bandage the damage"
O que tenho a dizer é que.. por muito que quem nos tira o peso da dor e sofrimento de águas passadas não possa apagar tais memórias, pode sempre impedi-las de se tornarem em algo pior ou ajudar-nos a ultrapassar.

Por outro lado, isto é sobre tentar perdoar quem nos fez tal mal e ficar magoada e perceber que... Um coração despedaçado nunca pode voltar ao mesmo,apesar de poder ficar medianamente bom.

E acho que perdoei a mais na minha vida, em mais nova, perdoei coisas que não devia, apenas para ficar magoada. Bem, agora não irei perdoar.

Swiftie13

• Visitante
« Responder #34 em: Fevereiro 04, 2013, 15:29 »
(escrevi à mão xd)

depois analiso melhor...

Joanna

« Responder #35 em: Fevereiro 04, 2013, 16:20 »
[align=right:3tun985s]Overprotected by Britney Spears
I don't need nobody telling me just what I wanna
What I what what what I'm gonna
Do about my destiny
I Say No, No
Nobody's telling me just what I wanna do, do
I'm so fed up with people telling me to be
Someone else but me
[/align:3tun985s]

Estou cansada de me dizerem "vê isto, vê aquilo", "não faças isto, faz antes aquilo". Estou farta de assumirem que só porque tenho o curso que tenho que tenho que gostar de certas coisas. "Concorre a isto. Inscreve-te para o casting do CC." Sim, a minha mãe disse-me para me inscrever no casting do Curto Circuito. E por mais que eu dissesse que o que gosto é de estar atrás das câmara NÃO À FRENTE delas parecia que não ouvia! Além de que eu não vejo o programa. I'm so fed up with people telling me to be
Someone else but me

[align=right:3tun985s]Tonight I Wanna Cry by Keith Urban
I've never been the kind to ever let my feelings show
And I thought that bein' strong meant never losin' your self-control
But I'm just drunk enough to let go of my pain
To hell with my pride, let it fall like rain
From my eyes
Tonight I wanna cry

Desde cedo aprendi a esconde certas coisas porque desde cedo senti que dissesse certas ou reagisse de determinada maneira iria ser posta de parte de alguma maneira. Aprendi a fingir sorrisos e a esconder lágrimas. Aprendi a mostrar "forteza" quando na realidade não era isso que acontecia. Porque cada vez I'd let my guard down, I'd got burned down down at the end. Aprendi a ter auto-controlo nas minhas reacções emocionais. Mas por vezes no escuro da noite quando toda a gente dorme hell with my pride, let it fall like rain from my eyes

[align=right:3tun985s]Johnny & June by Heidi Newfield
I wanna love like Johnny & June,
Rings of fire burnin' with you,
I wanna walk the line,
Walk the line,
'Till the end of time,
I wanna love,
Love ya that much,
Cash it all in,
Give it all up,
When you're gone,
I wanna go too,
Like Johnny & June

And when we're gone,
There'll be no tears to cry,
Only memories of our lives,
They'll remember, remember,
A love like that.

Quem já viu o filme Walk The Line sabe que Johnny Cash e June Carter Cash tem uma das histórias de amor mais bonitas de sempre. É daqueles amores que nos faz sonhar e acreditar. Quero um amor assim - capaz de ir contra tudo e contra todos, capaz de quebrar barreiras e fazer perder medos. Um amor pelo qual somos capazes de fazer qualquer. Johnny & June's story is not perfect, I know, but it's better than any fairy tale I've ever known because it's real.

lee jackman

• I Don't Wanna Live Forever
  • sans changer
    • http://www.myownorigins.blogspot.pt
« Responder #36 em: Fevereiro 04, 2013, 16:27 »
casting do CC? credo filha, ninguém merece mesmo  :|

Swiftie13

• Visitante
« Responder #37 em: Fevereiro 04, 2013, 16:39 »
sabes que amo a overprotected,right??

Kate

• Sweeter Than Fiction
  • Gostos Recebidos: 648
  • The best people in life are free
  • Afilhado(a): Moonlight
« Responder #38 em: Fevereiro 14, 2013, 22:44 »
Coldplay - Fix You

When you try your best but you don't succeed
When you get what you want but not what you need
When you feel so tired but you can't sleep
Stuck in reverse
- Resumo da minha vida (por vezes), eu esforço-me bastante e dá errado, e ninguém se importa se eu esforcei-me ou não, só sabem depois julgar a dizer que eu nem tentei, quando eu dei tudo por tudo.
Eu não sou muito de pedir e por vezes por não ser assim perco muita coisa... Acho que quando estou finalmente acalçar o meu objectivo e sinto-me comigo mesma feliz por isso, algo/alguém tem de estragar, sinceramente não compreendo... :S

And the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace
When you love someone but it goes to waste
could it be worse?
- O único sítio onde choro é na minha cama, por alguma razão não consigo dormir, porque estou sem sono e fico a pensar em tudo, tudo mesmo mesmo que isso não signifique nada nem modifique nada na minha vida, penso, penso, penso e começo a chorar... Eu odeio-me deitar cedo (22h,23h) ODEIO, porque eu não tenho sono e leva-me a pensar nisso... Por vezes até me vem coisas quando sofria de bullying e já passou certa de um ano, já passou e mesmo assim eu própria continuo-me a massacrar e só a por defeitos em mim própria. E depois quando começo a ganhar auto-estima e a sentir-me melhor sobre o meu corpo, vem um estúpido chamar-me feia, eu faço-me forte no momento, mas só me apetecia pegar-lhe e dar-lhe umas boas chapadas e perguntar se alguma vez se olhou para o espelho. Eu sei que não os devia ouvir mas aquelas palavras perseguem-me... Naquele dia (quinta-feira passada) duas pessoas dizerem que eu estava bonita e um chamou-me feia, e o que pôs-me 1 defeito é que me deixou mal, enquanto levei 2 elogios, a única coisa que me perseguiu foi o defeito. Qual é o meu problema?

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you
- Eu acho que eu própria vou "revirar" estes complexos...

And high up above or down below
When you're too in love to let it go
But if you never try you'll never know
Just what you're worth
- Depois vem os problemas "amorosos"... Que também me leva a pensar muita coisa...

O meu único problema é que eu sei guardar o que sinto, isso é tão mau. Porque só guardo para mim e sofro cá dentro... E ninguém me pergunta se eu estou bem ou eu estou mal porque eu estou sempre a sorrir...

PocasPedro

« Responder #39 em: Fevereiro 14, 2013, 22:49 »
:ymapplause:  :ymapplause:

Essa música é muito boa (os Coldplay têm umas muito boas) e o que tu escreveste também é muito bonito, e identifico-me com quase tudo isso...  :-s

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

Kate

• Sweeter Than Fiction
« Responder #40 em: Fevereiro 14, 2013, 22:51 »
Tem de chegar um dia que tenho de arrebentar... Obrigado já agora ;)

Ricardo

« Responder #41 em: Fevereiro 14, 2013, 23:22 »
Kate. Wow. Agora estou sem palavras. :-s

You deserve this:

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Kate

• Sweeter Than Fiction
« Responder #42 em: Fevereiro 14, 2013, 23:23 »
Obrigado :)  :ymhug:

Swiftie13

• Visitante
« Responder #43 em: Fevereiro 15, 2013, 13:59 »
:ymapplause:  :ymapplause:  :ymapplause:
all i have to say

Kate

• Sweeter Than Fiction
« Responder #44 em: Fevereiro 15, 2013, 14:18 »
Obrigado ;)