Autor Tópico: MTV EMA'S  (Lida 4845 vezes)

Flicka_

• Speak Now
Re: MTV EMA'S
« Responder #15 em: Setembro 18, 2012, 17:14 »
Pelo que percebi a premiacao é no dia 11 de novembro em frankfurt (tao perto e tao longe...).
Segundo o site oficial da Tay o Vh1 storytellers também é no dia 11, pelo que ela nao deve estar presente  :|

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

Ana

• Ours
« Responder #16 em: Setembro 18, 2012, 17:40 »
Citação de: "Asus27"
Mas acho que o pessoal fora da Europa também pode votar. Pelo que já vi no site dela, há gente dos US e outros sítios - fora da Europa-, a dizer que já votaram. :p

Mas eu também já votei para muitos Americanos e mais tarde venho a saber que não são contados  :-q

We'll always be friends forever.
Won't we?

Rui

« Responder #17 em: Setembro 19, 2012, 13:50 »
Citação de: "Ana"
Citação de: "Asus27"
Mas acho que o pessoal fora da Europa também pode votar. Pelo que já vi no site dela, há gente dos US e outros sítios - fora da Europa-, a dizer que já votaram. :p

Mas eu também já votei para muitos Americanos e mais tarde venho a saber que não são contados  :-q
Verdade, com já tinha dito no tópico nos VMA 2012, não acredito nessas contagens.
A meu ver isso é tudo uma estratégia de marketing, pois as milhares pessoas que vão site das votações vê uma cambada de publicidade e isso dá MUITO dinheiro a eles... Se num blog movimentado de uma pessoa pode levar uns € ao anunciar publicidades, imaginem eles com esses milhões de pessoas a irem lá e tocarem nas publicidades.  :-B

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Flicka_

• Speak Now
« Responder #18 em: Setembro 19, 2012, 17:06 »
Bem, se assim é também acredito que isto dos votos seja tudo uma fachada e no final ganha quem lhes apetecer a eles, duvido que haja auditores independentes a analisar o processo :p

Também a Taylor provavelmente não estará presente, logo isto conta mais como divulgacão e não propriamente para ela ganhar algum prémio.

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

Rui

« Responder #19 em: Setembro 20, 2012, 22:33 »
Eu acho que ela vai estar presente, é um grande programa de Tv para fazer uma divulgação do seu novo material. E normalmente quando um artista tem tantas nomeações comparece sempre.  :)

João.

« Responder #20 em: Setembro 20, 2012, 22:41 »
Não deve estar Rui. Pelo que a Flicka disse e eu também já vi...

Citação de: "Flicka_"
Segundo o site oficial da Tay o Vh1 storytellers também é no dia 11, pelo que ela nao deve estar presente  :|

inien

• Fearless
  • **
« Responder #21 em: Setembro 21, 2012, 17:32 »
(I was gonna say that!!  :-o )

É pena mas prefiro mil vezes Storytellers a Emas  :D

Flicka_

• Speak Now
« Responder #22 em: Outubro 02, 2012, 15:56 »
Acabei de ver no site que a Taylor vai actuar nos EMA em Frankfurt.
Estou sinceramente a pensar em ir a Frankfurt tentar encontra-la nesse fim de semana, sao so 200 km de viagem :D

Vera

« Responder #23 em: Outubro 02, 2012, 16:04 »
ah é verdade, tu estás lá perto!!! 200km nem é assssim, devias ir, se conseguisses Teresa  :p

Flicka_

• Speak Now
« Responder #24 em: Outubro 02, 2012, 18:32 »
O meu problema é se não terei turnos nesse fim-de-semana, até porque queria tirar o fim de semana em que ela venha a Alemanha promover o RED, que se calhar até é esse...

Rui

« Responder #25 em: Outubro 02, 2012, 20:58 »
Eu disse que ela ia!  :twisted:

Vai Flicka! Mas acredito que ela passe pela Alemanha para promover o Cd como disseste ;)

Mariana13_Tay

« Responder #26 em: Novembro 10, 2012, 14:11 »
Twettem muito!!!! Para chegarmos ao 1ºLugar!!! Ontem estavamos em 6º, hoje estamos em 2º!!! C'mon Swifties!!!

http://ema-twittertracker.mtv.com/live/

Camarim da Tay :)

Kate

• Sweeter Than Fiction
  • Gostos Recebidos: 648
  • The best people in life are free
  • Afilhado(a): Moonlight
« Responder #27 em: Novembro 10, 2012, 14:30 »
Já estou ajudar!! :D

Mariana13_Tay

« Responder #28 em: Novembro 10, 2012, 14:47 »
Cheguei ao limite de twettes :cry:

juliana.soares.9634

• Fifteen
  • **
« Responder #29 em: Novembro 10, 2012, 16:16 »
eu tbm ja tou a ajudar :D