Autor Tópico: EMMA STONE  (Lida 2492 vezes)

inien

• Fearless
  • **
EMMA STONE
« em: Agosto 17, 2012, 23:34 »
Este tópico teve origem devido ao gif que apresento de seguida:

E que esta imagem fique para sempre a deambular nas nossas cabeças até termos oitenta anos e começarmos a perder a memória...  :|

Só alguém como a Emma poderia ser amiga da Taylor. E vice-versa.
She´s so freaking AWESOME! :lol!:

Swiftie13

• Visitante
Re: EMMA STONE
« Responder #1 em: Agosto 17, 2012, 23:40 »
She's awesome!

João.

« Responder #2 em: Agosto 18, 2012, 00:21 »
Inien, acabas-te de subir bastante na minha consideração. :D

Swiftie13

• Visitante
« Responder #3 em: Agosto 18, 2012, 00:38 »
AWN *__* Nice gif

Joanna

« Responder #4 em: Agosto 18, 2012, 01:05 »

Swiftie13

• Visitante
« Responder #5 em: Agosto 18, 2012, 11:54 »
I had never seen that one! A minha cara ficou como a dela depois de ver xD

inien

• Fearless
  • **
« Responder #6 em: Agosto 18, 2012, 17:27 »

A apresentação da Emma foi tão flawless... Nuca me vou esquecer!  :heart:

(adoro essa foto joana ;) )

Swiftie13

• Visitante
« Responder #7 em: Agosto 18, 2012, 17:29 »
fofas!!!!!!!!!!!

lee jackman

• I Don't Wanna Live Forever
  • sans changer
    • http://www.myownorigins.blogspot.pt
« Responder #8 em: Novembro 04, 2012, 15:42 »
irrita-me tanto esta onda que se gerou à volta dela só por causa do Homem Aranha, opá quanto a vocês não sei mas quando um actor/actriz vai fazer um papel que já foi de outra pessoa fico sempre de pé atrás [apesar de não ser grande fã dos filmes do Homem Aranha].
depois as pessoas parece que só conhecem a Emma do Spider Man, geez, quem é que ainda não viu esse filme ÉPICO que é o Easy A? opá um dos melhores filmes de comédia de sempre principalmente quando o irmão dela pergunta aos pais se é adoptado e o pai todo chocado: OH QUEM É QUE TE DISSE?
ahah

PocasPedro

« Responder #9 em: Novembro 04, 2012, 15:49 »
Concordo contigo no aspecto de ser difícil engolir um actor por muito bom que seja num papel que seja original de outro. Por algum motivo é que estou todo arrepiadinho com as notícias sobre a compra da LucasFilm pela Disney. Cheira-me que vem aí asneira, mas isso são outros quinhentos...

Não vejo nada contra um actor ser conhecido apenas por um filme/série. Se gostas realmente dele, vais procurar o que fez antes. Eu falo por mim, que ultimamente só vejo filmes/séries com os meus actores/actrizes preferidos, porque bem eles estão lá, e tenho tido boas surpresas.

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

lee jackman

• sans changer
« Responder #10 em: Novembro 04, 2012, 15:55 »
sim, mas as pessoas agora idolatram-na como se conhecessem a carreira dela de fio a pavio, se calhar nem sabem nomear outro filme dela a não ser esse...

juliana.soares.9634

• Fifteen
  • **
« Responder #11 em: Novembro 04, 2012, 16:21 »
Bem eu posso falar por mim eu ja conhecia a Emma a bué mesmo :D antes de Easy A e ja vi praticamente todos os filmes dela portanto :D acho que o primeiro filme que vi dela foi o Superbad mas nem tinha reparado muito nela nesse, o filme que me chamou mais atenção foi o Rocker e depois o Zombieland LOOL xD e como sou fã tenho acompanhado desde dai  a carreira dela xD

lee jackman

• sans changer
« Responder #12 em: Novembro 04, 2012, 16:25 »
eu vi um par de filmes dela e opá, o cabelo dela é TOP, adoro a transformação dela na Casa Das Coelhinhas :D e o The Help ajuda a ter uma ideia da versatilidade dela enquanto actriz :) o Zombieland nunca vi... vi também a pequena participação que ela fez no Friends With Benefits...

juliana.soares.9634

• Fifteen
  • **
« Responder #13 em: Novembro 04, 2012, 16:28 »
eu ja vi todos mesmo :D e sim ela no  The Help mostra um lado completamente diferente xD o Zombieland foi demais eu adorei xD

João.

« Responder #14 em: Novembro 04, 2012, 18:46 »
Citação de: "juliana.soares.9634"
Bem eu posso falar por mim eu ja conhecia a Emma a bué mesmo :D antes de Easy A e ja vi praticamente todos os filmes dela portanto :D acho que o primeiro filme que vi dela foi o Superbad mas nem tinha reparado muito nela nesse, o filme que me chamou mais atenção foi o Rocker e depois o Zombieland LOOL xD e como sou fã tenho acompanhado desde dai  a carreira dela xD

Eu conheci-a mais com o "Crazy Stupid Love". A partir daí fui ver todos os filmes. Só ainda não vi esse Superbad.  :D